[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
E tem mais.



Mermão se depois dessas loucuras todas esse jogo da "Blue Box" não for SH o povo vai tacar uma bomba nesse estúdio. :fire:



Tá ai eles falaram com todas as palavras que não tem nada com Konami ou Kojima, se for mentira ai também é uma sacanagem.
 
E tem mais.



Mermão se depois dessas loucuras todas esse jogo da "Blue Box" não for SH o povo vai tacar uma bomba nesse estúdio. :fire:


Deus é a minha testemunha que eu vou exigir o meu ban de um mês do tópico se esse jogo não for do Kojima. Dessa vez você vai ter que me banir querendo ou não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tá ai eles falaram com todas as palavras que não tem nada com Konami ou Kojima, se for mentira ai também é uma sacanagem.


Nível Moby Dick Studios de peripécia. rs
 
Tem que respeitar a diversidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Detalhe que o Del Toro já teve dois games cancelados. SH PT e Insane:


Meu ponto não é ser boyband, meu problema é ser boyband num jogo onde se usa armaduras e armas brancas com castelos e monstros.
O cara toma espada sem blusa.....
O único motivo é pegar onda nos Kpop da vida tendo apelo na Sexualizacao de um grupo.

Eles são literalmente o ponto de referência do game pois são os únicos personagens usando esse tipo de roupa, parecem que caíram no planeta de um universo paralelo.

Além desse ponto:
Câmera péssima, sistema de combate esquece RPG e vira massacra botão, mecânica de blink e combo ruim e simplista para atender o combate frenético, boss fight ou é quebrada ao nível de usar pot acada 2 hits ou é uma versão de Dragon BallZ, performance sofrível, mapa gigantesco e vazio, ter que pilotar um carro o tempo todo por 5 minutos..... História é okzinha

No aguardo do FF Tatics 2.
 
Última edição:
Meu ponto não é ser boyband, meu problema é ser boyband num jogo onde se usa armaduras e armas brancas com castelos e monstros.
O cara toma espada sem blusa.....
O único motivo é pegar onda nos Kpop da vida tendo apelo na Sexualizacao de um grupo.

Eles são literalmente o ponto de referência do game pois são os únicos personagens usando esse tipo de roupa, parecem que caíram no planeta de um universo paralelo.

Além desse ponto:
Câmera péssima, sistema de combate esquece RPG e vira massacra botão, mecânica de blink e combo ruim e simplista para atender o combate frenético, boss fight ou é quebrada ao nível de usar pot acada 2 hits ou é uma versão de Dragon BallZ, performance sofrível, mapa gigantesco e vazio, ter que pilotar um carro o tempo todo por 5 minutos..... História é okzinha

No aguardo do FF Tatics 2.
O jogo é nipônico, é mais do que esperado personagens desse tipo.
Isso eu até aceito, é cultural, mas o que não desceu pra mim foi a história e o mapa ser uma grande área sem nada pra fazer.
Quando lançaram as demo, eu esperava muito mais desse jogo.
 
Meu ponto não é ser boyband, meu problema é ser boyband num jogo onde se usa armaduras e armas brancas com castelos e monstros.
O cara toma espada sem blusa.....
O único motivo é pegar onda nos Kpop da vida tendo apelo na Sexualizacao de um grupo.

Eles são literalmente o ponto de referência do game pois são os únicos personagens usando esse tipo de roupa, parecem que caíram no planeta de um universo paralelo.

Além desse ponto:
Câmera péssima, sistema de combate esquece RPG e vira massacra botão, mecânica de blink e combo ruim e simplista para atender o combate frenético, boss fight ou é quebrada ao nível de usar pot acada 2 hits ou é uma versão de Dragon BallZ, performance sofrível, mapa gigantesco e vazio, ter que pilotar um carro o tempo todo por 5 minutos..... História é okzinha

No aguardo do FF Tatics 2.
Foi só uma zoeira, mesmo.

Não curto FF.

Mas o teu post complementar ao menos acrescenta e da a entender a critica.
 
Falar pra vocês, que E3 porcaria heyn. Nada de novidade, embora não tenha dinheiro pra comprar jogos, só estou na PSplus ultimamente
 
os estoques de ps5 ainda estão sofríveis?
Sim, ele está sendo vendido por lotes, que são enviados 1-2 meses depois da compra.
Geralmente quando chega um lote, esgota em coisa de 15 minutos.
Mas se voce tiver disponibilidade de acompanhar, logo quando libera o lote é até tranquilo pra realizar a compra.
 
Sim, ele está sendo vendido por lotes, que são enviados 1-2 meses depois da compra.
Geralmente quando chega um lote, esgota em coisa de 15 minutos.
Mas se voce tiver disponibilidade de acompanhar, logo quando libera o lote é até tranquilo pra realizar a compra.
e vem no preço sugerido ou estão inflando?
 
e vem no preço sugerido ou estão inflando?
Sugerido!
É até que organizado, os varejistas todos são obrigados a vender em uma hora específica de um determinado dia (você fica sabendo alguns dias antes aqui no tópico ou em qualquer site de noticias gamer quando vai ser o próximo lote; ainda não temos data no momento mas deve tá pra sair).
Aí na hora determinada todos os site liberam para comprar ao mesmo tempo.
 
Falar pra vocês, que E3 porcaria heyn. Nada de novidade, embora não tenha dinheiro pra comprar jogos, só estou na PSplus ultimamente
Pra quem só tem o PS5 foi ruim mesmo, afinal, a Sony não participou. Mas pro Xbox foi excelente, eu tô muito feliz com os anúncios dos jogos, vou fazer a festa quando lançarem.
 
Àqueles que gostariam de ficar ainda mais noiados com tudo isso, sugiro a leitura:


"Remember years ago when Hideo Kojima was first teasing Metal Gear Solid V: The Phantom Pain? He made up a fake studio called Moby Dick Studios and for months played the role of a fake developer named Joakim Mogren, announcing a game called The Phantom Pain, which of course ended up being MGSV. Any good conspiracy, however, isn’t complete without a bunch of red herrings and hoaxes from overzealous fans complicating things. [...]".
 
Cara, se essa treta do Kojima for real mesmo, foi a sacada mais genial de todos os tempos, esperar a caixarada ficar tudo doida com aqueles anúncios meia boca da E3 e depois lançar uma bomba dessas :limo:
 
Àqueles que gostariam de ficar ainda mais noiados com tudo isso, sugiro a leitura:


"Remember years ago when Hideo Kojima was first teasing Metal Gear Solid V: The Phantom Pain? He made up a fake studio called Moby Dick Studios and for months played the role of a fake developer named Joakim Mogren, announcing a game called The Phantom Pain, which of course ended up being MGSV. Any good conspiracy, however, isn’t complete without a bunch of red herrings and hoaxes from overzealous fans complicating things. [...]".
Esse é o trailer do Phantom Pain que tão falando. Não constava nada sobre MGS, Konami ou Kojima:
 
Cara, se essa treta do Kojima for real mesmo, foi a sacada mais genial de todos os tempos, esperar a caixarada ficar tudo doida com aqueles anúncios meia boca da E3 e depois lançar uma bomba dessas :limo:
Joguei o nome dele no Google e traduzi para turco. Realmente bate.

Eu prefiro pecar pelo excesso de descrença nessas coisas. Aí não tomo banho de água fria. Mas essa Blue Box teria que ser um bando de criminosos se no fim não for nada do Kojima mesmo. A má fé do século :bwahaha: Como a gente falou na página passada, motivo para tacarem fogo na casa de todos os envolvidos :therip:
 
"[...] The only previous game connected with BLUE BOX is a Steam early access title called The Haunting: Blood Water Curse, a game that is inspired by Fatal Frame, a classic Japanese horror franchise. I’m sensing a pattern here. That game has since been pushed to CREATEQ Interactive, another company with almost no online footprint at all. BLUE BOX Game Studios had a game called The Whisperer for Android, which now can’t be found. It has a black handprint as its icon, very similar to iconography found within Death Stranding. The game curiously only had 5 total downloads ever. [...]".


The Whisperer:

aa.png




Death Stranding:


sddefault.jpg




EDIT:

"[...] Okay, now I’m going to blow your mind. Hasan Kahraman does have an Apple App Store profile with a bunch of low-quality asset flip games under his belt. The only app that’s not a game is called “Go Fit XL,” which sits under the Health and Fitness category. The description of this app says at one point “Personal Training ( PT ) Programs.” Godammit Kojima. That just can’t be a coincidence, can it?

BLUE BOX Game Studios’ website is a barebones affair, with nothing to show off, no way to apply to work at the company, and zero other information outside of links to their social channels which share a similar lack of information. The BLUE BOX Game Studios Twitter account is “@BBGameStudios,” which curiously shares the BB acronym with Kojima’s Death Stranding baby. C’mon Kojima, you’re making this too easy. [...]
".
 
Última edição:
Pra quem só tem o PS5 foi ruim mesmo, afinal, a Sony não participou. Mas pro Xbox foi excelente, eu tô muito feliz com os anúncios dos jogos, vou fazer a festa quando lançarem.

Pra mim foi a melhor E3 do Xbox que já vi, quase tudo apresentado lá me agradou bastante.
 
Kojima tem tempo livre demais se ele realmente criou um estúdio fake, um enredo, twitter, Instagram, deixar pistas aleatórias...
até eu estou acreditando que a BlueBox é algo dele a essa altura.
Só que ao mesmo tempo acho todo esse lore desnecessário.
acho que estou ficando velho mesmo.
 
Kojima tem tempo livre demais se ele realmente criou um estúdio fake, um enredo, twitter, Instagram, deixar pistas aleatórias...
até eu estou acreditando que a BlueBox é algo dele a essa altura.
Só que ao mesmo tempo acho todo esse lore desnecessário.
acho que estou ficando velho mesmo.

Mas ele já fez isso tudo antes.

Não seria novidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo