[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Resumo dessas duas últimas páginas:

19959006_1933761160239280_5985557701285497812_n.png
Melhor dia do topico

Só me falta uma CX:

 
MineradoraBR é o melhor baitero do fórum

Ele deve postar e ficar assim esperando alguém morder o bait :sefu:

013347835_man_sitting_desk_and_looking_h.jpg
 
Tomara que venha na Plus, mesmo.

:mr:
Trilha sonora desse jogo é muito bem feita.

Teve uma parte em especifico que foi surreal (curto jogar com o som bem alto) ser pego de surpresa:

@05:22:15
 
MineradoraBR é o melhor baitero do fórum

Ele deve postar e ficar assim esperando alguém morder o bait :sefu:

013347835_man_sitting_desk_and_looking_h.jpg

Eu tenho certeza que é isso. Não comentei mais nada, mas tava rindo sozinho aqui no trabalho. Adorei o cara.
 
Se eu comprar esse Metro Exodus Gold que tá 80 reais na PSN ele atualiza de graça pra versão de PS5?
 
Quem tem tempo para ir em 4 supermercados...que vá...ultimamente o tempo é tão curto....que as vezes preciso comprar na padaria do caminho de casa, pois no meu caso eu "perco muito tempo acordando cedo e indo trabalhar".

To ficando velho mesmo.....cada dia que entro aqui vejo mais merda.....

Na minha época o ápice era entrar em uma federal....conseguir um emprego legal....hoje o negócio é fazer vídeo no youtuber e arrumar alguma forma de se ganhar dinheiro fácil....e viva o Brasil !!!!
 
Interessante é uma garrafa de óleo custar 8 reais em um local. Mas tem outro local que custa 6.
Aí o cara paga o carro e gasta 30 reais de combustível pra poder comprar o óleo mais barato e economizar 2 reais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Obrigado.
 
Interessante é uma garrafa de óleo custar 8 reais em um local. Mas tem outro local que custa 6.
Aí o cara paga o carro e gasta 30 reais de combustível pra poder comprar o óleo mais barato e economizar 2 reais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Obrigado.
Mas tu tem que ver que gastando 30 reais de combustível, tu passa em 4 mercados. QUATRO.
 
Mas tu tem que ver que gastando 30 reais de combustível, tu passa em 4 mercados. QUATRO.
E nesses quatro mercados da pra conseguir cashback e mais promoções.

#econominception


Pra quem não jogou a Plagues Tale:
O jogo é muito bom e você se pergunta como poucas pessoas fizeram um game tão surpreendente. O game malemal passou pelos radares.

Não é de arrancar o fôlego o tempo todo, mas tem momentos muito bons que te fazem se perguntar como que o game não teve mais repertório.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas e se ele for andando?

Aí o custo do combustível é zero. Só economia.
Queima mais caloria = mais fome = come mais = gasta mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo