[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Na verdade você sabe, só quer sabe quanto estamos dispostos a pagar por essa belezinha rara. 😉🤣🤣🤣
Pior que não sei mesmo... Eu lembro que, na época que tiraram da loja, tinha gente vendendo o console bem mais caro nos EUA, mas aqui é outra realidade, né.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei se entrar em contato vai fazer muita diferença. No fim das contas ainda tá dentro do prazo informado. E faltam semanas até ser de fato um atraso. O atendente que falar com você não vai ter muito o que dizer.
Como o suporte da Amazon é uma maravilha, entrei em contato. Olha o que me responderam:

"Verifiquei junto ao setor sobre essa antecipação nas entregas do Console PlayStation5, e passei as informações que você me forneceu e tenho boas notícias, a entrega do seu peddio também será antecipada :) você ainda não recebeu este comunicado por e-mail, foram muitas consoles adquiridos em nosso site e por comta disso o sistema esta com uma pequena lentidão em notificar os clientes com essa nova atualização"

23 a 26 de junho. :full:
 
Última edição:
Não sei se alguém também fez pré-venda do PS5 na Kabum, mas acabei de receber uma ligação deles informando que inicialmente a previsão para envio do produto seria hoje (18/06), porém houve um atraso na entrega do lote e a nova previsão para envio será 10/07.
 
Não sei se alguém também fez pré-venda do PS5 na Kabum, mas acabei de receber uma ligação deles informando que inicialmente a previsão para envio do produto seria hoje (18/06), porém houve um atraso na entrega do lote e a nova previsão para envio será 10/07.
Chegaram a comentar aqui. A KaBuM culpou a Sony, né? Eu entrei em contato com o suporte da Amazon por isso também. Como não recebi e-mail de antecipação, tava com medo desse problema ser geral.
 
Pior que não sei mesmo... Eu lembro que, na época que tiraram da loja, tinha gente vendendo o console bem mais caro nos EUA, mas aqui é outra realidade, né.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Como o suporte da Amazon é uma maravilha, entrei em contato. Olha o que me responderam:

"Verifiquei junto ao setor sobre essa antecipação nas entregas do Console PlayStation5, e passei as informações que você me forneceu e tenho boas notícias, a entrega do seu peddio também será antecipada :) você ainda não recebeu este comunicado por e-mail, foram muitas consoles adquiridos em nosso site e por comta disso o sistema esta com uma pequena lentidão em notificar os clientes com essa nova atualização"

23 a 26 de junho. :full:
"Eu não posso confirmar se esse adiantamento se aplica ao seu pedido, pois o item se encontra indisponível em nosso estoque, o envio/adiantamento é de acordo com o fabricante disponibiliza as informações para Amazon"
 
Zero3Games, e algumas semanas atrás comprei na Kabum, pra renovar a Plus (dá pra parcelar).
@Thiago_Franzolin, compro na Zero3Games há anos também. Minha conta da PSN é americana e divido a maioria dos jogos digitais com um amigo (que também tem conta US), aí acabo sempre comprando crédito / Plus por lá. Uma merda não poder mudar a região...
 
Cara, o planeta 5 Blizar Prime no Ratchet and Clank é desastrosamente lindo pacacete!! Babando.

Imagine numa CX com pré burn!!!

Até.
 
Só avisando que o Metro Exodus EE tem que baixar tudo do zero. Acabei de apagar a versão do PS4 pra não ocupar mais espaço no disco.
 
Só avisando que o Metro Exodus EE tem que baixar tudo do zero. Acabei de apagar a versão do PS4 pra não ocupar mais espaço no disco.
Tem sido assim com todos os upgrades, tem que baixar outro jogo e apagar o anterior (depois de subir o save caso tenha suporte)
 
Acabei de receber o Midnight Black controle.

Achei muito bonito, bem sóbrio.

 



Só rumor de qualidade essa semana.

Pelo que eu li sobre esse leaker que vazou isso tem muita credibilidade, ele vazou corretamente como seria as DLCs do Dark Souls 3, vazou que o próximo jogo da FS era Elden Ring e detalhes tipo que teria a lore escrita pelo George R.R Martin. Bem provável que seja real, mas antes disso aí sair, que tal lançar o patch do Bloodborne? :haha:
 
Tinha alguém aqui que queria ps5 digital umas páginas atrás, apareceu esse ai agora, 4-15 dias uteis para entrega na minha região...

Console PlayStation 5 - Digital Edition (WebFones)
R$ 4.199,00 em até 12x
>> https://bit.ly/2SI4Ib7
 
Só avisando que o Metro Exodus EE tem que baixar tudo do zero. Acabei de apagar a versão do PS4 pra não ocupar mais espaço no disco.
Também fiz isso.
Baixei a versão de PS4.
Atualizei os PS5.
Apaguei a versão do PS4.
 
Ainda sobre Silent hill, Kojima publicou informações de um tal de Phantom pain através de um estúdio fake Moby dick studio em 2014, quando começaram a dizer que talvez seria um MG, Kojima publicou como CEO da empresa (usando outro nome) dizendo que o título nada tinha haver com Metal Gear, pois no jogo em que estavam trabalhando havia uma baleia flamejante voadora... Em qual universo isso poderia fazer parte de um jogo da série MG? Kojima é gênio, pode ter certeza que é ele por trás dessa bue box studio.
 
Aparentemente a Sony aumentou o preço da versão Gold na malandragem.
Ainda bem que comprei ontem com o preço antigo.
 
Falando em consumismo, se alguém quiser vender um dualsense branco em bom estado por um preço camarada, eu considero comprar.
 
Lembrando que teremos Mortal Shell: The Virtuous Cycle, jogo muito bom que deram pouca atenção.



Infelizmente não consegui curtir muito Mortal Shell.

Apesar de ter boas mecânicas e visuais legais, achivements até bem louváveis pra um projeto pequeno, acho que o game peca em Lore, conteúdo e profundidade. Eu amo Souls e todos os jogos da From Software, mas eu não consigo gostar muito da ideia do jogos que querem ser Dark Souls. Acho que acaba ficando sem essência. Esse realmente não me pegou, embora reconheça os pontos fortes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo