- Seja bom com os comentários, por favor! Vamos melhorar a comunidade juntos
Seja bom nos comentários, por favor! Vamos melhorar a comunidade juntos
- PS5: 70,4 GB. Xbox Series S | X: 64,7 GB. - A versão para PC roda a 2160p usando DLSS no modo de qualidade com um RTX 3080. - SeriesX e PS5 rodam em uma resolução dinâmica de 1080p ~ 2160p, mas SeriesX mantém uma resolução média mais alta. O SeriesS funciona com uma resolução dinâmica de 576p ~ 1080p. - Os tempos de carregamento são mais rápidos na série X / S. - As 3 versões de console mantêm uma boa taxa de 60FPS. A série S | X sofre quedas aleatórias de um ou dois quadros, mas são praticamente imperceptíveis.
- Todas as versões usam Ray-Tracing em iluminação global, embora seja mais limitado em consoles. A série S em algumas áreas não parece renderizar bem os reflexos da luz. - Em relação ao sombreamento, as versões PS5 / SeriesX têm uma qualidade um pouco inferior que a do PC. A versão SeriesS deve se contentar com uma qualidade inferior e a ausência de sombras como em certa vegetação. - A versão para PC ainda tem uma clara vantagem na texturização, principalmente devido ao uso de tesselação. A Série S tem uma qualidade um pouco inferior do que PS5 / SeriesX. - No PC, a distância do desenho e o sombreamento na distância são maiores em comparação com o SeriesX / PS5. O SeriesS, neste caso, tem uma distância de visão bastante limitada em áreas abertas.