[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Caceta, combate tá muito igual ao Nioh (compara só com o gameplay de lança)... a diferença é que parece estar mais acelerado que o Nioh. Não gostei muito, falta mais "personalidade".
Acho que isso vai melhorar se eles trabalharem a AI dos companheiros e adicionarem combos e tal. No momento eles não fazem nada então fica parecendo Nioh mesmo só que com dois patetas entrando na frente.
 
Eu ia postar isso agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Juro pra você. Quem lembra desse doente subindo no palco com a cabeça enfaixada? rsrsrsrsrs Só vem, Kojima. Só vem
204345340_1522906281374354_1793213376130628710_n.jpg
 

"Não, galera, o Kojima/equipe do Kojima curtiu a publicação só para demonstrar apoio e agradecer por finalmente esclarecer o imbróglio"


images



Quem não te conhece que te compre, Kojima.
 
Esse Hasan Kahraman tem um aplicativo na App Store chamado Go Fit XXL, que na descrição tem escrito "Personal Training (PT) Programs".
Por curiosidade baixei o app e tentei fazer o cadastro. Quando você tenta cadastrar ele dá uma mensagem de erro, o que me leva a crer que é um app fantasma, sem qualquer conteúdo dentro.
Mas tem PT na descrição.
 
Não vi isso sendo comentado aqui mas vocês repararam que agora tem acompanhamento do andamento dos troféus? Reparei isso jogando Control e Astro. Finalmente.
 
Esse Hasan Kahraman tem um aplicativo na App Store chamado Go Fit XXL, que na descrição tem escrito "Personal Training (PT) Programs".
Por curiosidade baixei o app e tentei fazer o cadastro. Quando você tenta cadastrar ele dá uma mensagem de erro, o que me leva a crer que é um app fantasma, sem qualquer conteúdo dentro.
Mas tem PT na descrição.




Como eu disse: o número de improbabilidades de tudo isso está acima (muito acima) de qualquer limite tolerável para assimilar os eventos como mero acaso. Quem acompanhou mais a fundo, principalmente a lista no Reddit, viu o tanto de coisas que levam over & over & over again ao mesmo ponto. É como o cara do tweet acima falou: vai ser um milagre se tudo isso não for nada.

Spoiler: é sim. É um jogo do Kojima.
 
Não vi isso sendo comentado aqui mas vocês repararam que agora tem acompanhamento do andamento dos troféus? Reparei isso jogando Control e Astro. Finalmente.
Alguns. Não todos. Mas já é uma melhoria.

Nunca platinei tanto na vida quanto no PS5. Em 6 meses platinei 8, enquanto no PS3 platinei 4 por vários anos, e no PS4, 9 de 2013 até 2020.

Essa fluidez maior nos jogos dá uma diferença colossal. Ainda mais pra quem é fresco e veio do PC, como eu.
 
Última edição:
Se o Abandoned na verdade for Silent Hill e feito pelo Kojima eu vou comprar mesmo que eu nem jogue 10 minutos de jogo por cagaço, só porque é uma das franquia que o pessoal mais quer ver de volta, e porque o Silent Hills foi cancelado.

Agora se Abandoned for Silent Hills, aí meu amigo, eu faço pré-venda e compro até edição deluxe por R$500 se tiver, aquele jogo eu ia jogar por ter Kojimão, Guilherme del Toro e Junji Ito na produção, doeu demais ver ele ser cancelado. O P.T foi genial, eu vi um vídeo estilo documentário sobre como foi o processo pra comunidade se juntar e resolver o puzzle pra desbloquear o teaser do Silent Hills, muito show.
 
Alguns. Não todos. Mas já é uma melhoria.

Nunca platinei tanto na vida quanto no PS5. Em 6 meses platinei 8, enquanto no PS3 platinei 4 por vários anos, e no PS4 9 de 2013 até 2020.

Essa fluidez maior nos jogos dá uma diferença colossal. Ainda mais quem é fresco e veio do PC, como eu.

Eu to quase nessa vibe tb. Platinei Miles Morales, AC Valhalla, e Felix Rising. Avengers não platinei pq é mto farm retardado. Astro vou platinar com calma, pq ta sendo jogo filler entre jogos maiores. Haha E Control acho q da pra platinar tb.
 
Hoje a UOL publicou uma matéria que cai certinho nesse rolo da Blue Box


Spoiler: As marcas estão fazendo o povo de trouxa.

"Conheça o caso de um microestúdio que tem feito incontáveis referências a SH desde 2015 como forma de marketear uma nova IP que nada tem a ver com a série; fãs da franquia adoraram"

De fato, me parece o caso.
 
Desde que troquei a mola do Dualsense, jogo bem mais tranquilo. Quando esse meu controle veio da Sony, eu ligava os gatilhos adaptativos no fraco, e quebrou mesmo assim.

Colocar mola de PS4 deixa um pouco menos tenso, mas mais resistente. E ainda tenho 4 pares de sobra.

Meti munição Infinita no Ratchet depois de pegar todos os parafusos. Lá no finalzinho. Nossa, sentei o aço com vontade.

Excepcional a resposta desse jogo ao Dualsense. Outro nível. Tem armas que emitem som pelo haptic feedback, não e nem pelo microfone, como no PS4.

Como Drift o meu não apresentou até hoje, e estou de boa com as molas, finalmente comecei a usar sem estresse.

Muito bom em jogos assim. Returnal falam que é mais foda ainda. Um dia ainda pego esse em um saldão só pra ver qual é.
 


O sonho acabou pessoal


Pode ser um ator, igual aquele diretor que usava faixas no rosto em MGSV :haha:

Mas como falaram anteriormente, mesmo que realmente seja um estúdio indie, é impressionante como há coisas que remetem a Silent Hill

Desde o primeiro dia que divulgaram o trailer (antes mesmo das teorias de conspiração com o Kojima), achei estranho aquela dublagem de filme pastelão, cenas em 15fps, gráficos que parecem ter sido feitos em uma hora na unreal engine...

Enfim, a última vez que teve um trailer tão fraco tecnicamente no canal do Playstation foi essa coisa horrorosa aqui :sefu:

 

Quero um jogo novo, a MercurySteam fez um trabalho muito bom com Castlevania: Lords of Shadow 1 & 2, é uma desenvolvedora espanhola pequena e ainda muitos acham que Lords of Shadow foi desenvolvido pela Konami, ela somente publicou.

images


Então eu pergunto: Pq vcs são tão céticos com Silent Hill? A Konami que já não desenvolve nada de bom há séculos, poderia simplesmente repetir o feito de Castlevania: Lords of Shadows e ficar só como uma publisher.

Não estou acreditando no retorno de Silent Hills PT, mas é muito esquisito a Sony não se pronunciar até esse momento.
 
Novo Dead Space será anunciado em Julho.

Se não tivermos Silent Hill, pelo menos Dead Space poderá preencher a lacuna, não curti o Village People.

Gostei bastante do Village, mas não chega perto da sensação de aflição que Dead Space 1 e 2 passavam pra mim! Hahaha... Tomara que a franquia retorne, gostei até do 3!

E aposto que vai ser o 4! O Jeff mencionou "se estivermos vivos" na declaração, e quem jogou o verdadeiro final do 3 na DLC "Awake", lembra bem o que estava pra acontecer com a Terra... Hahaha
 
Gostei bastante do Village, mas não chega perto da sensação de aflição que Dead Space 1 e 2 passavam pra mim! Hahaha... Tomara que a franquia retorne, gostei até do 3!

E aposto que vai ser o 4! O Jeff mencionou "se estivermos vivos" na declaração, e quem jogou o verdadeiro final do 3 na DLC "Awake", lembra bem o que estava pra acontecer com a Terra... Hahaha
Achei o Village sensacional. Quando zerei, naquele momento de hype, cheguei a dizer que era meu Resident Evil favorito. Agora, depois do calor do momento, ainda continuo achando o RE4 melhor. Mas o Village só não ganhou do 4 porque ficou muito curto, há algumas partes do jogo que poderiam ser melhor exploradas.
Apesar disso, tudo o que acontece no jogo é marcante e divertido. Tecnicamente excelente. Jogabilidade boa. Atmosfera de tensão imersiva (graças ao excelente áudio) e tem uma fase do jogo que é terror tipo Outlast. Curti muito.
 
Achei o Village sensacional. Quando zerei, naquele momento de hype, cheguei a dizer que era meu Resident Evil favorito. Agora, depois do calor do momento, ainda continuo achando o RE4 melhor. Mas o Village só não ganhou do 4 porque ficou muito curto, há algumas partes do jogo que poderiam ser melhor exploradas.
Apesar disso, tudo o que acontece no jogo é marcante e divertido. Tecnicamente excelente. Jogabilidade boa. Atmosfera de tensão imersiva (graças ao excelente áudio) e tem uma fase do jogo que é terror tipo Outlast. Curti muito.
Realmente, o Village ficou show, foi um dos melhores games que joguei este ano! Vamos ver o que vem na DLC em produção!

E ano que vem teremos The Callisto Protocol e Stalker 2, que prometem!
 
Achei o Village sensacional. Quando zerei, naquele momento de hype, cheguei a dizer que era meu Resident Evil favorito. Agora, depois do calor do momento, ainda continuo achando o RE4 melhor. Mas o Village só não ganhou do 4 porque ficou muito curto, há algumas partes do jogo que poderiam ser melhor exploradas.
Apesar disso, tudo o que acontece no jogo é marcante e divertido. Tecnicamente excelente. Jogabilidade boa. Atmosfera de tensão imersiva (graças ao excelente áudio) e tem uma fase do jogo que é terror tipo Outlast. Curti muito.
No Oulast passei um cagaço! Putz! :rip:

Você jogou o Oulast 2? Se a resposta for sim, curtiu?
 
Assisti aos 2 primeiros minutos e posso dizer que já estou surpreso. Vou ver tudo agora para saber quais são as impressões do Diego.

 
Demon Souls pra quem nunca jogou Souls Like, é de boa? Estava vendo uns videos no YB e me animei pra jogar.
O melhor Souls para iniciantes é o Dark Souls 3 ou Bloodborne. Eles focam no que, em minha opinião, há de melhor: exploração e combate.

Demon's Souls é bom, mas ele tem umas mecânicas muito bullshit para quem vai jogar ele de primeira. Eu recomendaria jogar ao menos o Dark Souls 3 antes.
 
Se você ainda estiver dentro das 5 ou 6 horas iniciais, pode ficar tranquilo. Vai melhorar MUITO. Joga na moral que logo o game captura você.
Ainda bem que te ouvi kkkk

Estou jogando há 10 horas já e realmente é um game gostoso de jogar, mas muito conteúdo pra entender.

Decidi jogar tranquilão, sem pressa pra finalizar, ir completando tudo que for de side quest.

Enfim, estou pegando a mãnha do jogo e está divertido....

Valeu.
________________________________

On topic: O que o pessoal aqui têm mais jogado?
 
Ainda bem que te ouvi kkkk

Estou jogando há 10 horas já e realmente é um game gostoso de jogar, mas muito conteúdo pra entender.

Decidi jogar tranquilão, sem pressa pra finalizar, ir completando tudo que for de side quest.

Enfim, estou pegando a mãnha do jogo e está divertido....

Valeu.
________________________________

On topic: O que o pessoal aqui têm mais jogado?
Ultimamente terminando a maratona de last of us, terminei o 1, a expanção e to do meio pro fim do tlou2, online tenho jogado só modo zumbi do cod cold war. Prox jogo que jogarei será o Immortal Fenix.

Esse ano zerei o miles morales e gow no ps5 também..
 
On topic: O que o pessoal aqui têm mais jogado?
Cara eu to fazendo maratona de Batman, zerei o Asylum, o City e agora to no Knight (nostalgia boa, o Asylum foi o primeiro jogo que zerei na época que tinha o Xbox 360).

Antes do Batman terminei o Demon Souls. Após vou terminar o Days Gone e iniciar o Returnal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo