[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Tô achando vai ser só isso mesmo.

E tá estilo cyberpunk, criando hype em cima de uma mentira. Pelo visto os caras não aprendem nada com a própria indústria.
Ainda fico "besta" com o que fizeram com cyberpunk...putz.

Até.
 
E no final esse negócio do Abandoned é o que eu já desconfiava no início, antes de tantas coincidências que ligavam ao Kojima. Mas no final é apenas um estúdio Indie que resolveu apostar em um marketing misterioso e enigmático para tentar gerar certo hype para seu jogo, mas não esperavam tamanha repercussão.
Sabendo que hj teria RAGE absurdo ao mostrar que o jogo deles é nada mais do que um Indie de terror, resolveram segurar até agosto para dar tempo para a galera esquecer essa palhaçada dos últimos 10 dias. Mas já se ferraram.
 




Cadê as Kojimetes que ficaram de plantão?



Um beijo pras recalcadas...



:bionica:


Sabe por que eu não estou nem um pouco preocupado? Porque eu já tinha certeza de que algo do tipo aconteceria. Ainda que fossem mostrar algo hoje, certamente teria sido outro triquestroques. Como é claro que estão trabalhando sobre a própria imprevisibilidade, esperar algo sucinto dentro de algo previsível (como o app que deveria ter sido lançado hoje para apresentar o jogo, conforme o planejamento) é um erro em si mesmo. Sigo remanescente.
 
E no final esse negócio do Abandoned é o que eu já desconfiava no início, antes de tantas coincidências, um estúdio Indie que resolveu apostar em mistério e enigmas para tentar gerar certo hype para seu jogo, mas que não esperava tamanha repercussão. Sabendo que hj teria RAGE absurdo ao mostrar que o jogo deles é nada mais do que um Indie de terror, resolveram segurar até agosto, para dar tempo para a galera esquecer essa palhaçada dos últimos 10 dias. Mas já se ferraram.
O problema é que as coincidências ainda não pararam.

Tinha um countdown no youtube num canal teoricamente fake pro lançamento do app. No momento que esse countdown chegou a zero, eles postaram esse vídeo.

É muita coincidência pra ser algo solto. Fato é que já mexeram demais com as expectativas do pessoal e o que era uma brincadeira (sendo SH ou não) está virando algo já meio desrespeitoso.

Duas possibilidades: é realmente uma brincadeira e se trata de outro projeto que será revelado nesse meio tempo de "poeira baixa" que vai acontecer agora com esse adiamento ou é de fato um estúdio menor fazendo merda.
 


:wub:
 
O problema é que as coincidências ainda não pararam.

Tinha um countdown no youtube num canal teoricamente fake pro lançamento do app. No momento que esse countdown chegou a zero, eles postaram esse vídeo.

É muita coincidência pra ser algo solto. Fato é que já mexeram demais com as expectativas do pessoal e o que era uma brincadeira (sendo SH ou não) está virando algo já meio desrespeitoso.

Duas possibilidades: é realmente uma brincadeira e se trata de outro projeto que será revelado nesse meio tempo de "poeira baixa" que vai acontecer agora com esse adiamento ou é de fato um estúdio menor fazendo merda.
Alguns caras sugeriram que o adiamento é porque a Sony adiou o evento dela pra Agosto onde revelariam o jogo, acho plausível. Independente do que seja, o próprio Hideo Kojima pode vir falar comigo pessoalmente "olha cara, Abandoned não é Silent Hill" que eu ainda vou suspeitar, só acredito que não é vendo esse tal app ou demo que seja.
 
O problema msmo eh que ta dando certo, eles querem atenção e o pessoal está dando. A coisa mais importante e monetizavel atualmente, fica no poder de reter atenção de um publico. E eh exatamente isso que estão fazendo.

Audiência + atenção = profit

Tem que parar de dar palco e qndo lançarem alguma coisa, o pessoal comenta sobre coisas concretas.

N to falando do pessoal daqui, que vira e mexe só solta um teaser do que ta rolando. Mas p***, aonde vc vai tem matérias e noticias inteiras sobre isso, nego perdendo o dia todo procurando migalha de informação..

Doidera, estudaram o cérebro humano e comportamentos de uma tal forma, que tão usando os exploits.
 
E tá estilo cyberpunk, criando hype em cima de uma mentira. Pelo visto os caras não aprendem nada com a própria indústria.

Diferença é que a empresa indie dele não tem poder pra se reerguer depois de um fiasco.
 
Senhores, eu também fraquejei...




Minha mulher tá perguntando se eu fiquei louco e ainda mandou aquela máxima "quantas mãos você tem pra jogar?", mas a sapateira que tem 37 pares sapatos só dela tá ok, né...
Metade do PIB do Brasil em controles...
 
Não, ele colocou a minha como principal no dele (ai ele pode jogar na conta dele normalmente) e a minha fica como secundária no meu console (já que só uso ela mesmo).
Entendi, a sua fica como secundária no seu console, mas a sua fica sozinha no seu console? A única conta no seu? Porque do que eu entendi eu coloco no console do parente como principal e depois habilito o compartilhamento de jogos, ai eu no meu console deixo ela normal, sem nada habilitado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim. Suponhamos que a sua conta esteja com a opção "Compartilhamento do console e jogo offiline" habilitada no PS5 1. Todas as contas logadas no PS5 1 terão pleno acesso aos jogos da sua conta. Todos poderão jogar com ou sem acesso à internet. Cada conta só pode ter essa opção habilitada em 01 PS5. Já no seu console -- chamemos de PS5 2 -- a opção estará desabilitada e você só poderá jogar na sua conta com acesso à internet. Ainda: se no PS5 2 houver mais de uma conta logada a não ser a sua, ela não poderá ser utilizada para jogar os jogos da sua conta que foram baixados no PS5 2.

A ideia é a seguinte: você habilita a opção no PS5 1 para que o jogador que estiver usando esse console consiga jogar nele sem usar a sua conta. No PS5 2, você consegue jogar dentro da sua conta, progredir normalmente nos jogos e pegar seus troféus sob a condição de estar sempre conectado à internet. Os troféus funcionam perfeitamente e distintamente nos dois casos, seja para você ou para o(s) outro(s) usuário(s) usando a sua conta para conseguir jogar os jogos dela no outro console, que aqui chamamos de PS5 1.
Entendi muito bem, obrigado!
 
Tenta colocar a tv em PC mode

Tentei e ficou na mesma!

Mas já desencanei. Esse problema do brilho estourado aparece bem pouco, acho que é problema do conteúdo e não do painel.
 
Entendi, a sua fica como secundária no seu console, mas a sua fica sozinha no seu console? A única conta no seu? Porque do que eu entendi eu coloco no console do parente como principal e depois habilito o compartilhamento de jogos, ai eu no meu console deixo ela normal, sem nada habilitado.
Isso, a minha conta fica como principal (compartilhamento ativado) no console do parente para que ele possa jogar os jogos que eu comprei usando a conta dele e no meu console eu deixo a minha conta mas com o compartilhamento desativado.
Agora no meu console não precisa ser só minha conta, posso ter outras. o que acontece é que como minha conta está como principal em outro console, eu só posso jogar os jogos que eu comprei caso eu esteja logado na minha própria conta.
 
O pessoal do Combo Infinito estava acompanhando à transmissão de lançamento do app de Abandoned e confirmaram que, de fato, no momento em que que a contagem terminou, o Kahraman (ou "Kahraman") publicou o vídeo no Twitter oficial do estúdio. Como a intenção era a de fazer a cobertura, mas a tentativa foi frustrada, seguiram gravando e aproveitaram a oportunidade e para contribuir com algumas considerações. Quem estiver afim, dê uma olhada depois.

 
Não é possível que ainda tem gente que acha que é Kojima/SH, os devs não imaginavam que geraria todo esse hype e agora estão adiando para esperar a poeira baixar.
 
Não resisti, comprei um preto, agora na espera de chegar :wub::wub:
Vale a pena. É mais bonito pessoalmente...

uHjHlUm.jpg
 
Me dá uma bronca quando eu vejo a cara desse sujeito do suposto time indie. Só está neste nível por causa dele. Agora não adianta ficar dando uma de cagão. Ninguém se importa com a cara dele e nem com essa bosta de jogo nesta altura do campeonato.

O que poderia ser uma coisa boa, se realmente não for nada daquilo (que eu nunca botei fé 100% desde o início, mas duas coisas são fatos: ou eles fizeram isso de má fé, ou foi uma sucessão de azar, que tentaram surfar mas foram engolidos). Loucura coletiva não foi. A culpa foi de alguém, caso seja fake, que é o mais provável.

E como ele é o líder dessa palhaçada, agora aguenta, se for o caso de fato.
 
Galera, promoção de até 40% em jogos de PS5 na loja playstation, segue o link pra quem é fan de mídia digital:

  1. Returnal - de R$ 349,90 por R$ 248,42
  2. Demon’s Souls - de R$ 349,90 por R$ 248,42
  3. Marvels Spider-Man: Miles Morales - de R$ 249,50 por R$ 149,70
  4. Sackboy: A Big Adventure - de R$ 299,90 por R$ 200,93


 
Me dá uma bronca quando eu vejo a cara desse sujeito do suposto time indie. Só está neste nível por causa dele. Agora não adianta ficar dando uma de cagão. Ninguém se importa com a cara dele e nem com essa bosta de jogo nesta altura do campeonato.

O que poderia ser uma coisa boa, se realmente não for nada daquilo (que eu nunca botei fé 100% desde o início, mas duas coisas são fatos: ou eles fizeram isso de má fé, ou foi uma sucessão de azar, que tentaram surfar mas foram engolidos). Loucura coletiva não foi. A culpa foi de alguém, caso seja fake, que é o mais provável.

E como ele é o líder dessa palhaçada, agora aguenta, se for o caso de fato.

Embora eu acredite piamente que seja, sim, um trabalho do Kojima (SH ou outra coisa, embora tudo leve a crer que seja SH mesmo), vou aproveitar o seu post para postar um meme que cabe perfeitamente no caso:

b30dc5e067a7079990cc89c90365d4cb.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo