[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
No fim, Uncharted era real mesmo. Um game dessa envergadura dos seios da Sony saindo para PC diz muita coisa. Espero que seja o primeiro de muitos. E vou comprar a versão remasterizada também -- isso se não oferecerem o upgrade cobrado. Logo mais remasterizam TLoU 2 também, que eu também vou comprar. É aquele negócio que todo mundo já sabe: o mercado de remaster é dinheiro fácil. Nesse início de geração, podem esperar mais coisas ainda.
 
Insomniac vai ser a próxima ND, pronto falei.

Os caras tem um estilo de jogos muito commercial, fora o carinho com que fazem. É um combo muito forte.

Agora é o seguinte, Tyr tinha que estar sem uma mão em.

Ou será que ele perde no jogo


Sobre o gameplay, vai ser difícil evoluir, o Sarrafo do gow 1 é muito alto. Mas já contei mais inimigos do que vi no gow 1, isso é bom.
 
Para a realidade que vivemos em 2021 foi um bom evento, para a galera que estava sonhando loucamente um fracasso, e obviamente os melhores jogos inesperados só teaser e possível lançamento só 2022-3 para frente.
 
Poxa. Qual era a dificuldade de falar 2023 para o GOW? Como o Spider. Ou tem risco de sair ainda depois?
 
Somente eu que não se empolgou com GoW?

Quero assistir em 4K pra ver se eu mudo de ideia.

Parece o mesmo jogo.
 
 
Imagina 2024 e ainda ter jogo saindo para PS4. :haha:
Falei que só esperava o GOW com uma data razoável. Mas teve GOW sem data. Definitivamente estou insatisfeito
 
Insomniac vai ser a próxima ND, pronto falei.

Os caras tem um estilo de jogos muito commercial, fora o carinho com que fazem. É um combo muito forte.

Agora é o seguinte, Tyr tinha que estar sem uma mão em.

Ou será que ele perde no jogo


Sobre o gameplay, vai ser difícil evoluir, o Sarrafo do gow 1 é muito alto. Mas já contei mais inimigos do que vi no gow 1, isso é bom.

Faz sentido ele ainda estar com a mão considerando a idade de uma certa figura chave no evento.

Quem devora a mão de Tyr é Fenrir, filho de Loki, o qual é só uma criança no momento.
 
Poxa. Qual era a dificuldade de falar 2023 para o GOW? Como o Spider. Ou tem risco de sair ainda depois?
se nao colocaram.. é porque as vezes nem eles sabem,.


e data do wolverine... alguem sabe?
 
E-3wkVsXIAkb4a7
 
Não será dirigido pelo Cory Barlog:



Que deve estar trabalhando em uma nova IP.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo