• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Cara eu ainda não vejo como aceitável um jogo fazer sucesso apenas porque ele é incluso em um pacote de jogos por um preço bom.
Ninguem parece estar ansioso pelo game, parece um game genérico com gameplay genérica apenas para gastar dinheiro E recursos.

Sucesso não pode ser: Ah instalei, joguei 20 mim e nem lembro mais que existe.


Sei lá, esse modelo de mercado de jogos “ fazer por fazer” ou Copy and Past me incomoda.
Não é necessariamente questão de fazer sucesso, mas a recepção do público é inevitavelmente mais amena quando não se tem de pagar pelo jogo. Mesma coisa de quando um jogo sai na Plus.
 
Se no Play o jogo saísse em um serviço similar ao GP também faria sucesso. Na "faixa" qualquer jogo tem maior probabilidade de se sair bem, independente da plataforma.

Olha acho pode fazer um sucesso inicial, as pessoas vão pelo menos baixar e testar e isso é uma vantagem. Agora se o jogo for ruim não adianta, vão baixar, jogar e depois largar.
 
O diretor criativo da Insomniac diz que Wolverine será um jogo tom maduro

 
Olha acho pode fazer um sucesso inicial, as pessoas vão pelo menos baixar e testar e isso é uma vantagem. Agora se o jogo for ruim não adianta, vão baixar, jogar e depois largar.
Sim, o que eu rebati foi o argumento de que o jogo fará mais sucesso no Xbox só por ser Xbox. Se fizer mais sucesso lá, será mais por conta do GP do que outra coisa.

Em tempo, to nem aí pra esse jogo. Nem curto a maioria das coisas com temática de super heróis.
 
OLED C1 4600 SUBMARINO CUPOM ELETRO10

Smart TV OLED 55” LG OLED55C1 4K 120hz G-Sync Freesync 4x HDMI 2.1 Inteligência Artificial ThinQ Google Alexa | R$ 4616 https://www.pelando.com.br/d/0df8d4....1-inteligencia-artificial-thinq-google-alexa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para o meu gosto , o jogo que faltava pro ps era um jogo da qualidade do forza , a turn 10 studios é diferenciada , no nivel dos melhores estudios da sony.
 
Se no Play o jogo saísse em um serviço similar ao GP também faria sucesso. Na "faixa" qualquer jogo tem maior probabilidade de se sair bem, independente da plataforma.
Mas o pessoal que curte Xbox é mais voltado para jogos fps, no entanto que chamam jogos de outras modalidades de filminho.

É o perfil daquele público e saindo de graça vai fazer o pessoal se engajar no jogo
 
Mas o pessoal que curte Xbox é mais voltado para jogos fps, no entanto que chamam jogos de outras modalidades de filminho.

É o perfil daquele público e saindo de graça vai fazer o pessoal se engajar no jogo
Entendi o que você quis dizer. Mas se não existisse GP, e todos tivessem que comprar o game, aposto que venderia mais no Play de qualquer modo. Ainda mais se tratando de uma franquia de heróis, onde a popularidade é alta independente da plataforma.

Edit: To viajando legal, sei lá porque diabos estou confundindo esse jogo com algo relacionado a heróis, fui ver agora e não tem nada a ver...

Caralho, nem bebi tanto assim...
 
Última edição:
Desculpem o offtopic pessoal...

Pergunta rápida sobre o Star+, alguém que testou poderia dizer se há bastante conteúdo em 4k, principalmente filmes?
 
:insane:

TLOU II deixou a gente mal acostumado:

Não vejo a hora de meu PS5 chegar e poder jogar essa obra prima. O primeiro também não joguei.
 
E pensar q esse estúdio custou praticamente o mesmo valor da Bethesda pra M$.


alanzoka-caf%C3%A9.gif
Ter dinheiro é uma coisa, saber utilizar corretamente é outra coisa :haha:
 
Amigos, o Monster Hunter da Plus Collection tem a DLC?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não vejo a hora de meu PS5 chegar e poder jogar essa obra prima. O primeiro também não joguei.
Pois jogue, PRA MIM, é o melhor jogo já feito em diversos aspectos, tem tudo que eu curto em um jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se no Play o jogo saísse em um serviço similar ao GP também faria sucesso. Na "faixa" qualquer jogo tem maior probabilidade de se sair bem, independente da plataforma.
Não necessariamente, pra mim a melhor coisa do GamePass (uso no PC) é ter acesso a jogos que eu até daria uma chance mas jamais compraria se não estivessem em promoção.
Mas o contrário também acontece, quando vi o anúncio de 12 Minutes, fiquei muito interessado, gosto bastante de jogo indie, quando joguei achei bem dispensável e teria me arrependido se comprasse, tem muito jogo que eu testei no GamePass e acabei comprando na Steam, e agora farei o mesmo com o PS5, tá lá e eu quero jogar sei lá com RT ou em 4K, já que meu PC não empurra, eu testo no GP e compro pra outra plataforma. É bom pros dois lados, pro desenvolvedor e pra mim, é bom até pro desenvolvedor que colocou o jogo que eu não compraria ou outras pessoas também não, pq a parte dele já foi paga.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E pensar q esse estúdio custou praticamente o mesmo valor da Bethesda pra M$.


alanzoka-caf%C3%A9.gif
Bathesda tem história, mas a única coisa que eu me interessei neles foi Skyrim, tive o desprazer de jogar Fallout e começar pelo 76, agora tenho dois pés atrás pra começar qualquer outro da série, joguei o TES On-line quando procurava um MMO e foi outra decepção. Agora a Insomniac conseguiu me fazer putin* dela que nem sou da Naughty Dog hahahaha
 
Última edição:
Não vejo a hora de meu PS5 chegar e poder jogar essa obra prima. O primeiro também não joguei.
O lado bom é que vc vai ter uma experiência incrível, o lado ruim é que todos os outros games vão parecer "joguinhos pra crianças". :haha3:
 
Ficou mais exigente depois de TLOU2? Eu tive uma tristeza quando terminei pq nada me encantava mais quanto o ele.
Muito mais! Estou jogando Ghost of Tsushima e acho estranho não rolar alguns cortes com os golpes de espada.
 
Será que o GT7 vai continuar na pegada do Forza? mais simulador q arcade? Se for para mim não rola pq ai vc precisa ter um volante para jogar.
Amigo, eu, em particular, jogo tão bem no controle quanto no volante. Inclusive, alguns jogos extremamente díficeis como Dirt Rally, achei menos difícil no controle que no volante.
Não acho que não ter o volante seja um limitador, inclusive vendi o meu porque cansa demais passar muito tempo jogando no volante.
Ademais, há a possibilidade de eu ser anormal. kkkkk
 
Última edição:
Duvida. Meu cd do spider man ultimate chegou. O key que resgato para jogar o SM remasterizado, caso eu queria vender futuramente, a outra pessoal podera resgatar novamente o jogo ou já está vinculado a minha conta e outra pessoal nao podera mais resgatar esse jogo?
O código fica vinculado à conta e só pode ser usado uma vez.
O que o pessoal geralmente faz é criar uma conta só pra resgatar o código. Depois de vencer o jogo entrega também a conta criada.
Não sei se isso fere alguma regra.
 
O cara que acertou a data do Showcase diz que em dezembro vai ter uma PSX.

Que seja verdade.:mr:
Ainda há esperança para um trailer de FFXVI nesse ano então, porque é confirmado que não vai ter. Dezembro é a data perfeita pra mostrar o jogo, já passou a expansão do FFXIV, aí é foco no marketing no XVI.
 
O código fica vinculado à conta e só pode ser usado uma vez.
O que o pessoal geralmente faz é criar uma conta só pra resgatar o código. Depois de vencer o jogo entrega também a conta criada.
Não sei se isso fere alguma regra.
Pois é, tinha q ter pensado nisso. Agora o cd q comprei de 269 conto vai valer oq, uns 180.
 
Já pararam pra pensar que não existe o DLC da Yuffie e Spider-Man Remastered em mídia física?

São jogos apenas digitais.

Mesmo se comprar o disco, eles mandam voucher de ativação única. Esta é a maior sacanagem desta geração até agora.
 
Amigo, eu, em particular, jogo tão bem no controle quanto no volante. Inclusive, alguns jogos extremamente díficeis como Dirt Rally, achei menos difícil no controle que no volante.
Não acho que não ter o volante seja um limitador, inclusive vendi o meu porque cansa demais passar muito tempo jogando no volante.
Ademais, há a possibilidade de eu ser anormal. kkkkk
Muito anormal, ouuu ainda não teve gente a altura competindo com o volante. Já joguei vários jogos simuladores de volante como até mesmo o iracing, gtr, gtr2, participei de campeonatos, etc. e mais foda que vc seja no controle não existe comparacao para quem tem volante e pedais. (eu to ligado q dirt rally é um jogo bem dificil tb)

Mas a questao é que, GT la no inicio, no próprio playstation 1, 2 vc jogava muuuuuuuito de boa no controle, conseguia jogar tranquilo, competir, fazer as provas e talz, nessa epoca acredito que era mais arcane, até obvio né, não tinha programacao suficiente ainda para tornar a mecanica menos arcade e mais simulador. Mas eu queria que o GT fosse um estilo Forza Horizon do Xbox.
 
O diretor criativo da Insomniac diz que Wolverine será um jogo tom maduro


Sangue e desmembramento será ?

Quero ver a cabeça sair junto com a coluna.... pingando sangue... junto com os nervos.
 
 
Nioh 2 está saindo por 37 reais na submarino, com cupom subgamer
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo