• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5

Vou deixar a dica aqui, talvez alguém consiga: vale presente da americanas com 40% de cashback pelo AME (precisa abrir pelo app). Eu tentei por uns 30 minutos e não consegui, acho que já era, mas se alguém quiser tentar, fica a dica.
 
Eu acho uma delícia toda essa ambientação de Control. Apesar de achar um game nota 8/10 de forma geral, curti demais toda a história, ler os documentos e as menções ao Alan Wake

Aliás, ler documentos é essencial para entender a história do jogo. Muita coisa fica evidente nos documentos antes mesmo da história mostrar em cutscenes
eu desisti de ler na metade o jogo, documento demais, acho esse recurso meio paia, parece que a história não sabe ser contada por si própria e precisa de 3000 logs pra explicar tudo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Papo reto: eu sou cagão pra jogo de terror. As cenas cinemáticas de Returnal me deixavam extremamente desconfortável. Nem quero pensar o que seria jogar um Resident Evil 7 da vida.
eu também, desde guri, meus irmãos jogando resident evil ou silent hill 1 eu nem chegava perto do quarto kkk até hoje sou cagão e meu sobrinho herdou minha cagonice.
Eu tenho medo até em jogos que não são de terror tipo The Witcher 3 ou RDR2, se eu entrar numa floresta a noite já me dá fobia. :ohgod:
 
Vou dar a barbada para vocês hein, eu fiz aqui e funcionou.

A Claro está dando upgrade de velocidade de graça na internet para assinantes. Aqui vai aumentar de 250mb pra 500 na fibra ótica.


Não sei até quando, mas se alguém for cliente deles, recomendo fortemente.
 
eu desisti de ler na metade o jogo, documento demais, acho esse recurso meio paia, parece que a história não sabe ser contada por si própria e precisa de 3000 logs pra explicar tudo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu também não sou muito chegado nisso. Mas em Control por algum motivo eu acabei gostando... Talvez seja a ambientação ou algo do tipo que me fez curtir ler os documentos
 
eu desisti de ler na metade o jogo, documento demais, acho esse recurso meio paia, parece que a história não sabe ser contada por si própria e precisa de 3000 logs pra explicar tudo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


eu também, desde guri, meus irmãos jogando resident evil ou silent hill 1 eu nem chegava perto do quarto kkk até hoje sou cagão e meu sobrinho herdou minha cagonice.
Eu tenho medo até em jogos que não são de terror tipo The Witcher 3 ou RDR2, se eu entrar numa floresta a noite já me dá fobia. :ohgod:

O bom de você ser medroso é que não vai ficar hypando o Abandoned aqui

:limo:
 
Os setores da Microsoft também têm budget definido, não sei bem de onde saiu essa ideia absurda de que a Microsoft imprime dólares infinitos e vai comprar tudo o que existe pra divisão de games. Além disso, uma negociação desse porte envolve mais coisas do que apenas ter dinheiro.

Acredito que esses rumores vieram depois da compra da Bethesda que foi sim expressiva e em certo grau, surpreendente. Daí acho que passou uma ideia de que tudo o que existe vai ser comprado pela MS sem mais nem menos.

:haha:
Microsoft vai comprar a Amazon. Ever dad esse bilete.
 
E eu @PELO que comprei um Super Nintendo sem controle 🕹 porque não tinha dinheiro suficiente pra comprar completo! E pra fechar com chave de ouro, aluguei um jogo na locadora e fiquei vendo o jogo rodar sozinho na TV .🤷🤣🤣🤣 Nessa época eu era office boy (13 anos ) e pegava dois busão pra chegar no trampo, e não pensei duas vezes em fazer parte do trajeto a pé pra usar a economia pra comprar o bendito do controle no fim do mês. 🤷😉🤣

Cara minha história com SNES é bizarra, eu ganhei em 93 ou 94, lembro que foi próximo do lançamento por aqui. Fui com meu pai em uma loja que tinha aqui no RJ chamada Arapuã, compramos o console e passei o dia no trabalho com ele. As 18:00 ele me levava no Judô e a gente chegava em casa as 19:30 mais ou menos.

Eu fiquei o dia todo pensando na hora de chegar em casa e jogar, quando entramos com carro na minha rua vi que estava tudo escuro e adivinha? Ficamos sem luz as 19:30 até as 23:00 e eu acordado querendo jogar. Quando a luz voltou minha mãe não deixou jogar kkkkkkkkkkkkkk. Só fui jogar mesmo no dia seguinte a noite.

:mesa:

Aconteceu algo parecido no PS2, eu peguei tbm bem perto do lançamento e cheguei em casa correndo com console, liguei na TV para jogar Winning Eleven 6 com meu amigo aqui da rua e o negócio ficou preto e branco kkkkkkkkkkkkkkkk, a TV não tinha NTSC,.

Sei que passei alguns meses jogando o PS2 preto e branco, no futebol um tinha que jogar com time de camisa clara e o outro com camisa escura. Zerei muitos jogos jogando preto e branco, um deles GTA Vice City.
 
Última edição:
Eu também não sou muito chegado nisso. Mas em Control por algum motivo eu acabei gostando... Talvez seja a ambientação ou algo do tipo que me fez curtir ler os documentos
A atmosfera é massa mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O bom de você ser medroso é que não vai ficar hypando o Abandoned aqui

:limo:
Deus me livre :scare:Olhando pelo lado bom já é mais um dinheiro pra economizar :coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara minha história com SNES é bizarra, eu ganhei em 93 ou 94, lembro que foi próximo do lançamento por aqui. Fui com meu pai em uma loja que tinha aqui no RJ chamada Arapuã, compramos o console e passei o dia no trabalho com ele. As 18:00 ele me levava no Judô e a gente chegava em casa as 19:30 mais ou menos.

Eu fiquei o dia todo pensando na hora de chegar em casa e jogar, quando entramos com carro na minha rua vi que estava tudo escuro e adivinha? Ficamos sem luz as 19:30 até as 23:00 e eu acordado querendo jogar. Quando a luz voltou minha mãe não deixou jogar kkkkkkkkkkkkkk. Só fui jogar mesmo no dia seguinte a noite.

:mesa:

Aconteceu algo parecido no PS2, eu peguei tbm bem perto do lançamento e cheguei em casa correndo com console, liguei na TV para jogar Winning Eleven 6 com meu amigo aqui da rua e o negócio ficou preto e branco kkkkkkkkkkkkkkkk, a TV não tinha NTSC, era uma maluca que o controle entrava dentro dela por uma gaveta, na época era foda, não sei onde meu pai tinha comprado aquela porra.

Sei que passei alguns meses jogando o PS2 preto e branco, no futebol um tinha que jogar com time de camisa clara e o outro com camisa escura. Zerei muitos jogos jogando preto e branco, um deles GTA Vice City.
Olhando esse tipo de relato me faz lembrar de mim, incrível como o amor pelos jogos inicia na infância e não morre. :much:
 
Sobre o tema de RT, pra mim se focarem na iluminação já é suficiente. Fica muito melhor e se feito do zero não pesa tanto a mais.

O problema é quando querem fazer os 2 tipos de iluminação no jogo, que é o caso do GT7. Acho que só teremos RT em jogos que forem feitos exclusivamente para a next-gen.
 
Vou dar a barbada para vocês hein, eu fiz aqui e funcionou.

A Claro está dando upgrade de velocidade de graça na internet para assinantes. Aqui vai aumentar de 250mb pra 500 na fibra ótica.


Não sei até quando, mas se alguém for cliente deles, recomendo fortemente.
De graça? não tem nenhuma pegadinha não? ano todo?
 
Sobre o tema de RT, pra mim se focarem na iluminação já é suficiente. Fica muito melhor e se feito do zero não pesa tanto a mais.

O problema é quando querem fazer os 2 tipos de iluminação no jogo, que é o caso do GT7. Acho que só teremos RT em jogos que forem feitos exclusivamente para a next-gen.
Iluminação é a parte mais legal, mas geralmente a parte menos presente em consoles.
 
E eu @PELO que comprei um Super Nintendo sem controle 🕹 porque não tinha dinheiro suficiente pra comprar completo! E pra fechar com chave de ouro, aluguei um jogo na locadora e fiquei vendo o jogo rodar sozinho na TV .🤷🤣🤣🤣 Nessa época eu era office boy (13 anos ) e pegava dois busão pra chegar no trampo, e não pensei duas vezes em fazer parte do trajeto a pé pra usar a economia pra comprar o bendito do controle no fim do mês. 🤷😉🤣
Cara esses relatos de console antigo sempre me faz lembrar de uma história que um tio meu me contou uma vez, ainda mais que você mencionou busão.

Meu tio jura que essa história é verdadeira. No dia que saiu o Dual Analog Controller (o primeiro controle do PS1 a ter analógico), ele diz que tava num hype total porque ele jogava jogos de corrida, plataforma 3D e era pra ser uma revolução. Bom enfim, ele saiu do trabalho as 19h, voltou pra casa de ônibus porque o dinheiro pra comprar o controle estava na casa dele, aí no caminho começou a chover mas até aí tudo bem, só que ele chegou em casa, jantou, e depois segundo ele né, saiu as 20h30 de casa e foi correndo que nem louco até uma loja de jogos que levava 1 hora e meia indo a pé pra chegar, a loja era na cidade vizinha e não passava ônibus pra ele pegar nesse horário. Aí ele chegou em casa próximo das 23h, encharcado, tomou banho e ficou de madrugada jogando apesar de ter que trabalhar no dia seguinte :ninja:

Não falei a localização por questões de privacidade, mas como eu conheço a região diria que é possível, só não sei porque alguém iria tão longe assim só pra pegar um controle no lançamento ao invés de ir no dia seguinte, pois onde o meu tio trabalhava era relativamente perto da loja :haha:
 
Pra mim Demon's Souls é graficamente mais impressionante que qualquer outro jogo do PS5 e nem RT ele tem, se GT7 seguir essa mesma linha eu nem vou reclamar.

Minha queixa quanto a Demons Souls são os NPCs: tem tudo a mesma cara, mudando apenas a roupa e o sexo. Achei bem preguiçoso nesse sentido, mas os cenários são obras primas.

As cenas da casa, as visões do astronauta, os tentáculos (alusão a Cthulhu), a arquitetura não euclidiana, a sensação de impotência da personagem, as metáforas, os vários mistérios desvendados a conta-gotas, enfim, é todo um conjunto que torna Returnal tão assustador, é realmente um ode a Lovecraft.

Já reparou nos sons emitidos pelos baús amaldiçoados? Percebi que os gritos são de várias Selenes, como se ela estivesse presa lá dentro, tudo isso contribui pra dar aquele frio na espinha, tudo ali é uma construção pra te deixar horrorizado com o tempo, até aquela simples frase "Aviso: Helios abandonado" ganha um novo contorno após zerar o jogo.

Caraca, que curioso: quando finalizei Returnal julguei se deveria de fato ser classificado como jogo de terror. Enquanto que Control já dropei duas vezes porque simplesmente fico em pânico com aquela ambientação do jogo, não consigo concluir de jeito algum, devo ter parado com uns 70% da campanha. Detalhe que a segunda vez foi logo após finalizar Returnal, e mesmo assim não consegui.
 
Minha queixa quanto a Demons Souls são os NPCs: tem tudo a mesma cara, mudando apenas a roupa e o sexo. Achei bem preguiçoso nesse sentido, mas os cenários são obras primas.



Caraca, que curioso: quando finalizei Returnal julguei se deveria de fato ser classificado como jogo de terror. Enquanto que Control já dropei duas vezes porque simplesmente fico em pânico com aquela ambientação do jogo, não consigo concluir de jeito algum, devo ter parado com uns 70% da campanha. Detalhe que a segunda vez foi logo após finalizar Returnal, e mesmo assim não consegui.

Vixi, acho a campanha de Control bem suave no quesito terror, já a DLC AWE (eventos de Alan Wake) é mais tensa, provavelmente você vai sofrer se jogar ela.
 
Vou dar a barbada para vocês hein, eu fiz aqui e funcionou.

A Claro está dando upgrade de velocidade de graça na internet para assinantes. Aqui vai aumentar de 250mb pra 500 na fibra ótica.


Não sei até quando, mas se alguém for cliente deles, recomendo fortemente.
Não estou conseguindo aqui, seu link fica carregando infinitamente e o aplicativo da Net/Claro idem. 🤷🤷
 
iPhone / Safari
@Seger. Foi minha primeira tentativa aqui IPhone Safari também!! Depois fui pro PC e tentei o Chrome e o Edge e ao efetuar o login em minha conta e clicar na opção “Mudar Plano” , aparece o logo de carregamento mas a tela permanece branca sem opções alguma. 👍🤷 Deve ser um benefício direcionado somente para você de repente, não??
 
Já viram esses rumores da Microsoft adquirir Take Two, WB Games ou Valve ?
Teve até esse tt misterioso ae :wtf2:.


Não entendi o tweet.

Poderia dizer o background?
 
Não entendi o tweet.

Poderia dizer o background?
Existem rumores que a Microsoft pode adquirir Take Two, WB Games ou Valve.
Aí hoje, a Microsoft fez esse tt como se fosse enviar mensagem para várias pessoas (como se fosse anunciar algo), e a página do Xbox respondeu pedindo para não fazer isso.

Pode não ser nada (o mais provável), logicamente, mas foi curioso.
 
Comprar a Valve não faz nenhum sentido, e a Take Two é muito improvável.

Mas se a Microsoft compra a TT o próximo GTA é exclusivo da caixa. Isso é algo surreal. :fire:
Quero nem imaginar.
 
Eu acho extremamente improvável que alguém consiga comprar a Valve.
 
Vou dar a barbada para vocês hein, eu fiz aqui e funcionou.

A Claro está dando upgrade de velocidade de graça na internet para assinantes. Aqui vai aumentar de 250mb pra 500 na fibra ótica.


Não sei até quando, mas se alguém for cliente deles, recomendo fortemente.
Boa, uma dica minha é tb procurar provedor local. Aqui tem um ótimo que cobra R$119,00 fixo, sem pegadinha, adesão ou instação e é fibra de 500mb.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo