• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Sim. Fora que eu tenho 31 anos, mas mentalidade de velho.

Não gosto de Multiplayer e nem nada. Gosto desses jogos com muralhas de diálogos e textos. Isso sempre foi minoria no Ocidente. E aqui mais ainda.

Só ver minha história com FFX. Comparado ao público gamer do Brasil, que não é maior porque aqui tem muita pobreza e desigualdade, mas dentro dessa minoria, boa parte de quem tem memórias afetivas com jogos na infância e adolescência jogava "uining elevem, bomba patch, nidi (NFS Underground 1 e 2) e CS".

E dentro desse grupo limitado, menos ainda tem de abobado como eu que traduzia letra por letra diálogos de inglês para português em um dicionário.

Na minha escola mesmo, só dava eu e mais um que jogava FFX nesse período. Me acostumei a estar isolado.

Por isso mesmo que quando inventam algo que sai do padrão, como óculos VR (pulei e detesto), telas 3D e controles de movimento, eu passo batido e fico no tradicional.

Nessa época eu tinha um PC mais de 2 gerações a frente do PS3. Um i5 2500k, 16gb de ram e uma GTX 780 Amp.

Estava cagando pra consoles, e era só pra exclusivos. Jogava tudo no talo com meu controle de x360. Então, provavelmente, nunca gostarei dessas mudanças, e se um dia for tudo assim, só jogarei coisa velha.

Tirando a questão da idade e da placa de vídeo (a minha era uma GTX 770) era algo que eu poderia ter escrito, praticamente as mesmas experiências.
 
Ei galera, eu ainda não peguei nenhum game mídia física com upgrade para PS5. Mas estou pensando em comprar uma mídia física usada aqui do FFVII Remake de PS4 para rodar no PS5.
Funciona normalmente sem fazer nada mesmo ?

E outra, quando eu inserir o disco aqui, só baixar o game e só depois ir na PS Store para baixar a atualização para o PS5 ? Ou ele faz automaticamente ?

Sei que é de graça. O que eu não sei dizer é se é só inserir o disco e baixar a versão nativa ou se precisa instalar a versão de PS4 e aí baixar a atualização. Seja como for, é de graça e o upgrade está disponível na PS Store.
 
Só por essa música FF XV merecia GOTY.

Quem não concorda não sabe de nada.


qundo eu fechei FFXV o qual comprei na pré-venda não curti muito pra ser sincero, inclusive achei o pior de todos que já joguei, mas sinto vontade de jogar novamente pra ver se o momento em que eu joguei não era o melhor pra mim e consequentemente afetando na minha analise do jogo, a hora que tiver uma promoção boa quem sabe eu compre novamente, pois aquele eu vendi.
 
qundo eu fechei FFXV o qual comprei na pré-venda não curti muito pra ser sincero, inclusive achei o pior de todos que já joguei, mas sinto vontade de jogar novamente pra ver se o momento em que eu joguei não era o melhor pra mim e consequentemente afetando na minha analise do jogo, a hora que tiver uma promoção boa quem sabe eu compre novamente, pois aquele eu vendi.

Tem na PS Collection.
 
Ei galera, eu ainda não peguei nenhum game mídia física com upgrade para PS5. Mas estou pensando em comprar uma mídia física usada aqui do FFVII Remake de PS4 para rodar no PS5.
Funciona normalmente sem fazer nada mesmo ?

E outra, quando eu inserir o disco aqui, só baixar o game e só depois ir na PS Store para baixar a atualização para o PS5 ? Ou ele faz automaticamente ?
Só funciona se você não pegou a versão gratuita da Plus.

Se não for o caso, vai liberar o download do PS5, versão digital.
 
Se eu ganhasse 1 real para jogar essa porcaria eu estaria feliz


Como que conseguem lançar 40 jogos a cada década e todos eles serem ruins ou no máximo medíocre
Tem bugs no audio, legenda, durante as corridas tem problemas de fisica, tá com erro até no display onde era para ser 1642p mas tá 1088p.... isso aí vai ser day 1 patch de 30GB
 
Última edição:
Só funciona se você não pegou a versão gratuita da Plus.

Se não for o caso, vai liberar o download do PS5, versão digital.
Então quando eu inserir a versão PS4 do FFVII, ele libera a versão digital do PS5 para eu baixar ? Que no caso, só vai rodar enquanto eu estiver com a mídia física de PS4 inserida no PS5, é isso ?
 
Então quando eu inserir a versão PS4 do FFVII, ele libera a versão digital do PS5 para eu baixar ? Que no caso, só vai rodar enquanto eu estiver com a mídia física de PS4 inserida no PS5, é isso ?
Sim. Ghost of Tsushima foi assim comigo. Liberou o download do digital do PS5, só permitindo iniciar com o Blu Ray no leitor.
 
Sim. Ghost of Tsushima foi assim comigo. Liberou o download do digital do PS5, só permitindo iniciar com o Blu Ray no leitor.
Aí sim então, pois acho que vou acabar pegando a mídia física mesmo.
Terminando TLOU2, já engreno nessa obra prima :mr:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
 
Última edição:
Se eu ganhasse 1 real para jogar essa porcaria eu estaria feliz


Como que conseguem lançar 40 jogos a cada década e todos eles serem ruins ou no máximo medíocre
Tem bugs no audio, legenda, durante as corridas tem problemas de fisica, tá com erro até no display onde era para ser 1642p mas tá 1088p.... isso aí vai ser day 1 patch de 30GB


Mas que jogo é esse?

kkkkkk
 
@Maníaco Jogador ou alguém do tópico que jogou FFVII Remake, outra dúvida, a diferença dessa versão do PS4 para o do PS5 Intergrade, é apenas a DLC ? Pois cara, a versão de PS4 estão vendendo por 70-80 reais e a versão intergrade por 250, ambos usados, puta vida.

Edit : deu bom, peguei por 80 reais e só baixou 13gb aqui e já tá funfando !! Finalmente revisitar esse game incrível de ps1.
 
Última edição:
Se eu ganhasse 1 real para jogar essa porcaria eu estaria feliz


Como que conseguem lançar 40 jogos a cada década e todos eles serem ruins ou no máximo medíocre
Tem bugs no audio, legenda, durante as corridas tem problemas de fisica, tá com erro até no display onde era para ser 1642p mas tá 1088p.... isso aí vai ser day 1 patch de 30GB


Eu nem cogitei baixar isso kkkkkkkkk.
Se parte da equipe que desenvolve essas merdas trabalhassem nos jogos maiores eles seriam ainda melhores.
 
qundo eu fechei FFXV o qual comprei na pré-venda não curti muito pra ser sincero, inclusive achei o pior de todos que já joguei, mas sinto vontade de jogar novamente pra ver se o momento em que eu joguei não era o melhor pra mim e consequentemente afetando na minha analise do jogo, a hora que tiver uma promoção boa quem sabe eu compre novamente, pois aquele eu vendi.
Eu estava ledo q essa versão Royal Edition teria melhorado os pontos mal falados da versão base .
 
Se eu ganhasse 1 real para jogar essa porcaria eu estaria feliz


Como que conseguem lançar 40 jogos a cada década e todos eles serem ruins ou no máximo medíocre
Tem bugs no audio, legenda, durante as corridas tem problemas de fisica, tá com erro até no display onde era para ser 1642p mas tá 1088p.... isso aí vai ser day 1 patch de 30GB

Que jogo é esse?
 
gostaram mais de HZD do que ghost of tsushima? vou reportar quem responder sim

terminei got ontem, que jogo meus amigos, que jogo, game play prazerosa fica fatiando mongois, historia muito boa e gráficos fodas
Os dois são bons, mas ao meu ver Horizon é um jogos superior em praticamente todos os aspectos.
 
Esse Final Fantasy XV é bom? Tem na PSN Collection, né? É tipo hack n Slash ou seria por turnos?
 


mim-de-papai-meu-fi.gif

Quanto mais leio desse jogo, mais da vontade de jogar. Ouso dizer que estou mais ansioso por ele do que pelo GOW Ragnarok.
 
Tem sim e é bom sim. Mas perto dos outros FF, considero ele o pior.
Mas caso vc não tenha jogado nenhum FF ou poucos, só testando mesmo para saber.
Joguei o VII, VIII e o X. Não zerei nenhum porque o sistema de batalhas por turnos não é minha praia. Esse XV tem algum elemento de turno ou lembra tipo um Devil may cry (dadas as devidas proporções)?
 
Joguei o VII, VIII e o X. Não zerei nenhum porque o sistema de batalhas por turnos não é minha praia. Esse XV tem algum elemento de turno ou lembra tipo um Devil may cry (dadas as devidas proporções)?
Ele é mais na pegada DMC mesmo, acho que vc vai curtir já que não curte os de turnos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo