• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Um notebook acer nitro 5 com placa gtx 1650 roda de boas os jogos do Playstation jáanunciados na steam? Tá o mesmo valor o note e o console... Será que vale a troca?

Edit 1: é brincadeira, não me banam...
Edit 2: pra quem tem, esse Acer é bom?
 
Última edição:
Esse ano muitos jogos que a galera achou que iriam flopar se saíram muito bem.

Guardiões da Galáxia
Psychonauts 2
Deathloop
Returnal

De cabeça lembro desses, muita gente não colocava fé neles e todos foram muito bem nos reviews.



Nego vai chorar sangue quando sair o Demon's Souls para PC. E esse dia vai chegar. Aguardando ansiosamente haha

Acho que esse e Bloodborne são os que menos iriam causar choro justamente por serem de nicho.
 
Esse ano muitos jogos que a galera achou que iriam flopar se saíram muito bem.

Guardiões da Galáxia
Psychonauts 2
Deathloop
Returnal

De cabeça lembro desses, muita gente não colocava fé neles e todos foram muito bem nos reviews.


Desses aí só não botei fé no Guardians. Depois daquela porra que foi Avengers, esperava pelo pior.

É bom estar enganado quando o resultado é positivo. Isso mostra que jogos Single Player e bem feitos tem a sua base muito sólida.
 
Última edição:
Esse ano muitos jogos que a galera achou que iriam flopar se saíram muito bem.

Guardiões da Galáxia
Psychonauts 2
Deathloop
Returnal

De cabeça lembro desses, muita gente não colocava fé neles e todos foram muito bem nos reviews.





Acho que esse e Bloodborne são os que menos iriam causar choro justamente por serem de nicho.

Ótimo ver que single player tá se mantendo bem vivo e muitas empresas estão apostando em boas histórias

Esperando por uma promoção desse Guardiões da Galáxia
Parece exatamente o que tava procurando pro final do ano: um jogo com uma boa história, mas bobo e bom de jogar pra ir matando o tempo enquanto dou um intervalo de paz entre jogos mais sérios e difíceis rs

Vem férias!
:yeah:
 
Mesmo saindo para PC na mesma data, pego no PS5.

Mas tem que ser muito criança de ficar de mimimi de exclusivo
Quando estiver saindo tudo day one pra PC eu vou refletir sobre o que fazer. Mas, pela quantidade de jogos que tenho no PS, plus assinada até 2024, periféricos, etc, é bem provável que acabe ficando com o console de qualquer maneira.

Não vejo problema nenhum dos jogos saírem para PC, só não quero que isso seja motivo para a Sony investir menos no console, seja no que tange a otimização dos jogos ou o trabalho envolvendo melhorias no sistema do console.
 
Got, nunca jogou?
terminei ontem muito bom

e acho que vou pegar o valhalla, falaram que é parecido com got e gostei muito
Sim. Zerei. Falta só a expansão mesmo. Como zerei há pouco tempo, vou dar uma variada e ir de ACV. Pior q eu pressinto q irei gostar e serei apedrejado por alguns haters da Ubi. Eu gosto dos jogos dela, gostei muito dos primeiros AC.


Lembram da melhor config do HDR para a OLED CX? Aquela imagem do “sol”? Não sei pq aqui tá pedindo pra configurar de novo.



A C9 (não é a CX) 65p usada por 5k tá mto barata?
 
Continua que já já vai dar bom!
eu usei essa tática, se eu estivesse como set que aumenta o poder runico acho que teria matado ela já:

usar logo que começar a luta todos os especiais das armas (reduzir o tempo ajuda sempre);
usar o rage para recuperar vida e dar tempo de reativar os especiais da arma;
usar novamente os especiais das armas;
provavelmente vai morrer nesse momento, reviver;
usar o rage pra recuperar vida;
usar os especiais das armas;

É kamikaze eu sei mas tava rolando bem melhor do que minhas tentativas anteriores.
 
Não vejo problema nenhum dos jogos saírem para PC, só não quero que isso seja motivo para a Sony investir menos no console, seja no que tange a otimização dos jogos ou o trabalho envolvendo melhorias no sistema do console.
Isso não vai acontecer. Não faz nem sentido cogitar isso.

Ela não está contratando estúdios pra trabalhar exclusivamente nas versões de PC à toa.
 
A galera ainda tá nessa de Pc? Estou vendo o mesmo tumulto no lado dos fãs de Playstation o que teve no lado do Xbox, alguns aqui até mais dramáticos condenando o console, parece até que ps5 ficou lixo depois de uns joguinhos saindo pra PC, hoje todos do lado Verde aceitam e nem ligam dos jogos Day one no PC e vai ser o mesmo com a Sony, no começo é choro e depois foda-se.
 
Sim. Zerei. Falta só a expansão mesmo. Como zerei há pouco tempo, vou dar uma variada e ir de ACV. Pior q eu pressinto q irei gostar e serei apedrejado por alguns haters da Ubi. Eu gosto dos jogos dela, gostei muito dos primeiros AC.


Lembram da melhor config do HDR para a OLED CX? Aquela imagem do “sol”? Não sei pq aqui tá pedindo pra configurar de novo.



A C9 (não é a CX) 65p usada por 5k tá mto barata?
Quando tem update maior na TV, ele pede pra reconfigurar mesmo. Não sei se reseta alguma coisa no software da TV ou algo do tipo.
 
Ainda o papo de exclusivos? Meus Deus.... evoluam amigos...

As empresas... estão nem aí para os seus conceitos.... so querem grana.

Se a xbox chegar um $$ pode ate comprar um uncharted e colocar no gamepass... e vocês ficam ai chorando....

Kkk
 
Ainda o papo de exclusivos? Meus Deus.... evoluam amigos...

As empresas... estão nem aí para os seus conceitos.... so querem grana.

Se a xbox chegar um $$ pode ate comprar um uncharted e colocar no gamepass... e vocês ficam ai chorando....

Kkk

Você.... tem razão... iremos... parar de falar a respeito... acabou o... choro
 
Última edição:
[Rumor] Jogos da PS + para novembro:

2226670_1.jpg



* The Walking Dead: Saints & Sinners (PS VR)
* Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning (PS4)
* First Class Trouble (PS5, PS4)
* Knockout City (PS5, PS4)

Fonte:



:blaur:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo