[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Só essa que faltava
Se aumentar na PSN vai ser no mínimo estranho, visto que o preço padrão dos jogos de PS4 já sofreu o aumento de r$279 pra r$299. Meio difícil de entender.
Jogos de $60,00 sendo vendidos por R$299 deve se tornar cada vez mais raro com dólar do jeito que tá. Mesmo com regionalização dos preços uma hora simplesmente não dá mais.

Já acho caro os 125 da steam na turquia, imagina pagar 300 conto kkkkkkkkk nem fodendo.

Tem alternativas menos caras hehehe.

R$247,00

R$269,10 para quem quer a capinha com logo do PS5 heheheh.

E quem quiser mais barato ainda pode compartilhar conta, vai sair 150 pra cada.
 
Jogos de $60,00 sendo vendidos por R$299 deve se tornar cada vez mais raro com dólar do jeito que tá. Mesmo com regionalização dos preços uma hora simplesmente não dá mais.
Mas o dólar já tá assim há pelo menos um ano.
:bem:
 
Já acho caro os 125 da steam na turquia, imagina pagar 300 conto kkkkkkkkk nem fodendo.
Mesma coisa aqui, os caras sentaram o dedo nessa. Sem mídia física é foda. Ainda bem que a steam tá salvando nos outros países, BR só se eu for deportado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas o dólar já tá assim há pelo menos um ano.
:bem:
A maior mentira dessa geração foi o aumento de 60 para 70 dólares cheio de desculpas, sendo que a única coisa que mudou foi que o hardware ficou melhor. Foi a coisa mais absurda que vi.
 
Mesma coisa aqui, os caras sentaram o dedo nessa. Sem mídia física é foda. Ainda bem que a steam tá salvando nos outros países, BR só se eu for deportado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A maior mentira dessa geração foi o aumento de 60 para 70 dólares cheio de desculpas, sendo que a única coisa que mudou foi que o hardware ficou melhor. Foi a coisa mais absurda que vi.
Literalmente a maior mentira depois do lançamento de BF 2042 e Cyberbug.

Cara o game sai tanto na Old gen como na Next e PC. O game sai apenas com o setting no ultra do Pc e ainda com alguns filtros capado e só.
Não tem custo adicional algum. E Port de PC.
 
Mais um motivo, chega uma hora que simplesmente deixam de segurar o preço.
Mas aí fica meio estranho. O aumento veio em um período em que o dólar tava até mais alto do que agora. Depois foi estabilizando e estamos chegando perto do que tava quando rolou o aumento.
 
Elden Ring so vai ter midia fisica de PS4?
 
bf.jpg


Futuro Estados Unidos da América do Sul.
 
Sony vem forte para as outras plataformas !!!
Lembrando que o dualsense está com os efeitos funcionando em jogos no PC já.

 
The Last Of Us Part II – PS4

R$ 74,90 em até 12x sem juros.


Confira mais ofertas em: promotecgames.com.br
 
galera...

alguma informa sobre um eventual injustice 3?

estou tentado em pegar o 2 para o ps5... mas nao sei se compensa...
 
Comprei meu PS4 FAT em 2014 por R$1500,00 e vendi ele em 2020 pelos mesmos R$ 1500,00.

Loucura kkk
Aqueles 1500 talvez seriam equivalentes a uns 2000 hoje .
 
Recebi 10 dólares do PayPal na minha conta USA, que eu uso na PSN. Colocando em real, deu 57 reais :banderas:

Nunca pensei que iria ficar feliz com o valor ridículo do dólar. Peguei 10 dólares lá na Zero3Games, pelo PayPal, e funcionou direitinho :full:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só uma dúvida. Acho que vou aproveitar a chance e pegar o Horizon Forbidden West de uma vez.

A versão do PS4, Standard Edition, vai ter o upgrade gratuito, né?


Falo isso, porque tem uma versão específica tabelada só como de PS5.
 
Última edição:
minha c1 ta vindo do interior da paraíba, o tristeza, moro em minas, vai demorar uns 10 dias, ia começar a dlc do GOT, mas lembrei dela e vou esperar pra ver se é isso tudo na oled
 
Só vem Aloy.



Se mudarem de data, vai ser só para não conflitar com Elden Ring. Cara, como eu tô curioso para ver o que fizeram com a franquia nessa sequência. Parece tudo bom demais pra ser verdade, na real. Pelo andar da carroagem, com o carinho que estão tratanto o segundo jogo, esse provavelmente vai ser mais um daqueles que vai me fazer chorar igual criança no final.
 
Se mudarem de data, vai ser só para não conflitar com Elden Ring. Cara, como eu tô curioso para ver o que fizeram com a franquia nessa sequência. Parece tudo bom demais pra ser verdade, na real. Pelo andar da carroagem, com o carinho que estão tratanto o segundo jogo, esse provavelmente vai ser mais um daqueles que vai me fazer chorar igual criança no final.

Eu to com mais hype nele no God of War, e digo isso porque God of War de 2018 é quase impecável, então o próximo game vai pegar aquilo e expandir. Horizon de 2017 eu acho um dos melhores jogos da geração, joguei mais de 200 horas e queria jogar mais, só que tem vários pequenos problemas eles parecem ter corrigido no Forbidden West. Pelo menos é o que falaram, então tem tudo para se rum jogo muito foda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo