[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Jogos de $60,00 sendo vendidos por R$299 deve se tornar cada vez mais raro com dólar do jeito que tá. Mesmo com regionalização dos preços uma hora simplesmente não dá mais.



Tem alternativas menos caras hehehe.

R$247,00

R$269,10 para quem quer a capinha com logo do PS5 heheheh.

E quem quiser mais barato ainda pode compartilhar conta, vai sair 150 pra cada.
Pelo! Esse já tem update gratis pro PS5? vc sabe?
 
Teve Shadow of the Tomb Raider, A Plague Tale e Control Ultimate Edition. São jogos que eu compraria e acabei economizando um pouco devido a Plus. Mas ainda assim foi um ano fraco.
Eu tb compraria o Godfall por 70 conto.
A Plus não está "meu Deus tudo AAA l"
Mas está longe de ser ruim.
 
Eu tb compraria o Godfall por 70 conto.
A Plus não está "meu Deus tudo AAA l"
Mas está longe de ser ruim.

Absolutamente todos os reviews que eu vi dizem que esse jogo é completamente "passável".
 
 
Bom na minha situação eu vejo a PLUS como um serviço muito enganador, tipo assim, a mas se vc somar o preço dos jogos que sai na plus ela ja se paga, blz isso é verdade, mas paga pra vc?
Tipo assim, lançou um game, eu vou faço uma analise vendo reviews e gameplay, se eu estiver afim vou la e compro no lançamento o jogo, no maximo espero uma promoçãozinha e pego o game, quando ele sair na plus e se sair, eu já joguei ele.
Dai os outros games que sairem na plus se eu nao comprei no lançamento ou em uma promoção foi pq não gostei e consequentemente não vou gostar pq saiu na plus.

Exemplo de um game ótimo que muitos falam que saiu na plus FFVII, show! Mas eu comprei no lançamento, ele sair na plus não mudou nada.
 
Todos os jogos da Plus de 2021:

68ee5ebc24327567c0f13e2515011d87e07cbcccbf13aaa0e0d38e0fcad05781.png
 
A plus foi tão ruim nos últimos meses que faz esse mês de dezembro parecer bom.


Posso estar enganado, mas esse godfall é uma versão capada que foi feita só para a plus ?

"we’re happy to announce Godfall: Challenger Edition, which allows new players to experience the game’s trio of endgame modes, minus the story content of the base game and Fire & Darkness expansions"

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Todos os jogos da Plus de 2021:

68ee5ebc24327567c0f13e2515011d87e07cbcccbf13aaa0e0d38e0fcad05781.png
pior que por 200 conto esse catalogo tá bem ok.
 
pior que por 200 conto esse catalogo tá bem ok.
Eu não consigo achar que vale tanto ao comparar com o gamepass. O melhor jogo dessa lista, Final Fantasy VII, que foi um jogo dado de peso, veio com uma pegadinha para a pessoa ser obrigada a comprar o FFVII Intergrade, sacanagem pura.

Ainda acho que a Sony deveria integrar esse PS Plus no PS Now e expandi-lo para todos os países. Acho que quase todo mundo com um PS seria assinante da PS Now nesses moldes.
 
Posso estar enganado, mas esse godfall é uma versão capada que foi feita só para a plus ?

"we’re happy to announce Godfall: Challenger Edition, which allows new players to experience the game’s trio of endgame modes, minus the story content of the base game and Fire & Darkness expansions"

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pior que por 200 conto esse catalogo tá bem ok.
esquece que falei merda. é capado mesmo!
 
Última edição:
Eu não consigo achar que vale tanto ao comparar com o gamepass. O melhor jogo dessa lista, Final Fantasy VII, que foi um jogo dado de peso, veio com uma pegadinha para a pessoa ser obrigada a comprar o FFVII Intergrade, sacanagem pura.

Ainda acho que a Sony deveria integrar esse PS Plus no PS Now e expandi-lo para todos os países. Acho que quase todo mundo com um PS seria assinante da PS Now nesses moldes.
Sim cara, essa plus em si é uma pegadinha, pq vc olha o catalogo, porra tem uns jogo bão ali, mas quem fica esperando sair jogo na plus seila quantos anos sem comprar nenhum jogo?
Que que adianta sair um jogo mais ou menos, sendo que vc já comprou o jogo a 1 milhão de anos atras??? kkkkkkkk
 

Easy upgrade to the Deluxe Edition​


Want to experience the story and campaign of Godfall? Godfall: Challenger Edition players can purchase the Deluxe Edition at any time to gain access to both the Godfall and Fire & Darkness campaigns, as well as a slew of weapons, items, and unlockable cosmetics.

Não vem com a história e você tem que pagar isso. Só pode ser piada da Sony e dessa empresa.
 

Easy upgrade to the Deluxe Edition​


Want to experience the story and campaign of Godfall? Godfall: Challenger Edition players can purchase the Deluxe Edition at any time to gain access to both the Godfall and Fire & Darkness campaigns, as well as a slew of weapons, items, and unlockable cosmetics.

Não vem com a história e você tem que pagar isso. Só pode ser piada da Sony e dessa empresa.
Sem surpresa...
 
Acho que quase todo mundo com um PS seria assinante da PS Now nesses moldes.
Tbm acho que a PS Now já deveria estar em todo mundo, só que mesmo assim não iria ter esse boom de assinantes.
Lembre-se que o Gamepass tem 4 anos e desde que foi lançado tem promoções de 1 mês por R$1,00, 3 meses por R$3,00 e o sistema de converter live gold em Gamepass ultimate e mesmo assim 4 anos depois o serviço em junho tinha 20 milhões de assinantes.

Lembre que o serviço tá no Xbox One, Xbox Series e PC. 20 milhões é um número incrível, só que para qualidade do serviço e promoções, tempo de mercado e quantidade de locais que pode assinar e usar dá para ter uma idéia que assinatura mesmo com toda qualidade do gamepass ainda tem uma base de user que não adere.
 

Easy upgrade to the Deluxe Edition​


Want to experience the story and campaign of Godfall? Godfall: Challenger Edition players can purchase the Deluxe Edition at any time to gain access to both the Godfall and Fire & Darkness campaigns, as well as a slew of weapons, items, and unlockable cosmetics.

Não vem com a história e você tem que pagar isso. Só pode ser piada da Sony e dessa empresa.

Só pode ser zoeira.

Que absurdo, na moral.
 
O único que eu iria dar uma chance era Godfall, com essa putaria sem chance. Vou resgatar os games de VR e os de PS4 e só.

Só lembrando que além desses jogos tem 3 de VR.

The Persistence
The Walking Dead: Saints & Sinners – Standard Edition
Until You Fall
 
O único que eu iria dar uma chance era Godfall, com essa putaria sem chance. Vou resgatar os games de VR e os de PS4 e só.
Eu também. O jogo é uma merda por ser + de 300 paus, mas não parecia de todo mal. Agora parece um lixo mais completo ainda para mim.

Parabéns aos envolvidos.
 
E a versão física de Elden Ring hein? Será que não vai ter no Brasil?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo