• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Se o COD sair do Playstation, entao magicamente o Game Pass da Sony vai ser tornar viável na mesma hora.
Quero ver é o circo pegar fogo mesmo
 
Fico imaginando um COD exclusivo MS...

Meus amigos o futuro é incerto kkkkk
 
Na falta do COD pode ocorrer da Sony criar um multiplayer online que arrebate gente também.
 
O pessoal ainda tem uma mente muito fechada sobre games, veem ainda tudo como "ain meu exclusivo, cade os jogos", a MS ve oportunidade de negocios e grana a longo prazo. Franquias consagradas devem continuar ou se tornarem multiplataforma, assim como Minecraft continua no Switch e PS, COD, Diablo devem continuar sendo multi.

As novas IPs vão chegar a longo prazo, a idéia é abastecer o gamepass de imediato e ter estudios suficiente pra fazer a roda do gamepass girar indefinidamente. De lambuja vão ter grana vindo das vendas das franquias consagrados das outras plataformas.
Mas sejamos sinceros, quem mais prega o evangelho do exclusivo é a gurizada do PS, inclusive a zoação foi muito maior quando a Sony anunciou GOW, Ucharted e outros exatamente por causa disso, te recomendo(se tiver estômago) a ver os vídeos do pessoal mais fã de PS ali em 2015 e 2016, eu já tenho a visão contrária da sua, acho que eles vão é aproveitar pra lançar "exclusivos"(PC + Xbox) e sentir o terreno, caso tenham perdas e o movimento não funcione eles tragam pra PS, outra coisa, acho errado calcular que vai ser perda de dinheiro, visto que essas franquias vendem melhor no PC, fora a grana com os e-sports e ainda tem o mobile que a MS quer muito entrar e ainda não foi muito bem sucedida, tirar do PS acho que não deve fazer essa diferença pra levar a falência que todo mundo tá pensando não, vão trocar um mercado por outro, mas eu posso estar totalmente enganado, como eu sempre falo aqui, agora é esperar cenas dos próximos capítulos, mas eu creio que foi uma resposta clara a cultura do "exclusivo" pregado pelo outro lado, mas vai saber. :hmm2:
 
Financeiramente vale muito a pena para a Sony visto o sucesso dos jogos lançados, mas não sei o quão bom é para a marca Playstation

Meu grupo de amigos que jogaram HZD e agora GOW, todos próximos aos 30 anos, não tem o menor interesse no console, e sim que os jogos saiam para o PC. (E a grande maioria tem poder aquisitivo para tal compra). (Mas o foco de todos é ter o pc para jogar o CS, LOL da vida, e não gostam de joystick). (Nenhum deles fechou o HZD, e grande parte pirateou).

Se a intenção é vender Playstation eu não sei se seria uma boa estratégia. (Não tenho uma visão global sobre mas isso é no meu quadrado)

Outro ponto é esse tempo de 12 meses ou mais para lançar um jogo no PC que ate acho ok, mas se um dia começar ou se fizer dayone (Acredito que não seria nada saudável para marca Playstation). (Eu tiro por mim que compro tudo no console da sony não sei se continuaria ou voltaria para o PC.

Eu vivo pensando sobre isso e não consigo chegar a uma opinião formada sobre...

Eu fico imaginando se a Nintendo faz isso, e trás seus jogos para o PC (Acredito que seria o fim dos consoles da BIGN).

Pirataria, Performance infinitamente melhor... enfim só um desabafo.
O unico fundamento de manter a exclusividade em uma plataforma é a de fazer daquele software como impulso para a própria loja.

Loja antes = console.

Loja agora = Live/PSN/Steam
 
Ótima notícia, agora os jogos da Blizzard além de entrarem pro GamePass ainda vão finalmente aposentar aquele launcher lixo.

M$ não tá pra brincadeira, daqui a pouco compra a Square-Enix, aí quero ver o que a Sony vai fazer...

Não acho que vão tornar COD exclusivo, vão dar de graça no GamePass e os pobre coitados que não tiverem PC/Xbox vão ter que comprar pra jogar no PlayStation. Vão usar isso como arma pra Sony autorizar o GamePass no Playstation, que é o sonho deles.
 
onde vc viu que os jogos do Spider não são propriedade da Sony??? A Sony Pictures Entertainment (audiovisual) é detentora dos direitos de Spider, isso inclui a imagem do miranha nos jogos, a Marvel tá full pistola por não poder usar o Spider ou ter de pagar para a Sony, jogada de mestre dos japas, vai ser muito difícil a Sony perder os direitos, o máximo é dividir com a Marvel, o que já está acontecendo com o exclusivo do Wolverine...
Só pra filme.

It comes down to the unique relationship between Sony and Disney.

A Disney que tem os direitos do Spiderman em videogames, porém o acordo que eles fizeram pra colocar o Spiderman nos Avengers provavelmente extenderam pros videogames. Os direitos são da Disney ainda.

Te dou como exemplo os Xmen, mesmo com a Sony tendo direito dos filmes, ainda viamos jogos da ACTIVISION, pois ela tinha os direitos dos jogos.

From 2000 to 2014, it was Activision who had exclusive rights to publish Spider-Man games. They were responsible for Ultimate Spider-Man (2005; Treyarch/Beenox), Spider-Man 3 (2007; Vicarious Visions/Treyarch/Beenox), Spider-Man: Shattered Dimensions (2010; Beenox), Spider-Man: Edge of Time (2011; Beenox) and many more. Because Activision is a publisher and not a platform-holder, these games were released on various game consoles, including Nintendo, PlayStation and Xbox. The Amazing Spider-Man in 2012 was the publisher’s last game as the license expired in 2014.

Marvel wasn’t interested in having Insomniac work around a movie or comic tie-in either, they wanted Insomniac to create their own version of a character, and Marvel was willing to let the developer take their pick. “[Marvel said] ‘Look, we’ve got a lot of characters. Pick a character that you guys think works for you, and then we’d love to hear your take on it.'”

 
Quem sabe eles conseguem arrumar a franquia e lançar um jogo direito.

COD é anualmente um show de horrores de compilação de bugs.
Provavelmente vão deixar seguir da mesma forma. O jogo é um fenômeno, com ou sem bugs, gostando ou não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se eu disser que Crash é um dos que menos ligo vou ser muito crucificado?

:nps:
Achei uma porcaria até na época. Plataforma onrail que era uma piada perto de Mario 64, me passava a mesma sensação que joguinhos de celular hoje me passam.

Mas gostava muito do Crash Kart, inclusive achando muito melhor do que o Mario Kart.
 
Oi Tatsumaki,

Eu acabei comprando também, também tinha visto essa informação no site da Gigabyte e vi um vídeo de um gringo instalando, a única coisa que eu não curti foi a velocidade que aparece no teste quando tu instala e o PS5 formata o SSD, a minha leitura foi só 3800 Mb/s, e o vídeo do gringo que eu tinha visto chegava em 5.600 Mb/s, você lembra quanto deu o seu teste de velocidade?

VELOCIDADE-SSD.jpg

O vídeo que eu vi o teste:

Olá, deu a mesma velocidade que o seu. Lembrando que quanto mais memória tiver o SSD mais velocidade ele tem segundo o site da gigabyte, as versões de 1tb e 2tb são mais rápidas que a de 500gb, relaxe quanto a isso, a velocidade dos jogos no ssd do ps5 e no nvme são a mesma.
 
Na falta do COD pode ocorrer da Sony criar um multiplayer online que arrebate gente também.
Até hoje não teve uma franquia de fps que bate de frente com cod :haha:
 
Quem sabe eles conseguem arrumar a franquia e lançar um jogo direito.

COD é anualmente um show de horrores de compilação de bugs.
Jogo sempre e pelo menos no multiplayer não me lembro de ter bugs (Mas não estou por dentro e jogo no PS5)

Agora que o jogo esta num copia/cola danado isso faz é tempo.
 
Eu achava que casual era CandyCrunch... agora god of war, TLOU é novidade serem....
São jogos feitos pra maior audiência possível, blockbusters que tentam agradar a maioria do público, isso é uma das definições de ser casual sim, o fato de ter sangue não muda isso.

-


Provavelmente um shitpost, mas pensar que realmente existe gente assim... Rapaz.
 
Caralho, 70bi? Isso é fortuna de mais ricos do Brasil ou mundo. A M$ limpa o ** com dólares…

Agora a coisa ficou séria. Daqui a pouco ela compra a própria Sony, e eu não estou sendo irônico não… estratégia dela parece se lixar pra novas IPs e já comprar oq tá aí fazendo sucesso e gerando milhões. Até eu agora tô pensando num futuro ter um PC parrudo ou o próprio Xbox com tudo saindo no Gamepass.


Tem q ter um meme com a cara do Jim Ryan com essa aquisicao, não é possível.
 
Em questão de qualidade, ainda acho a Besthesda a melhor compra possível, porque tem muita franquia single player de qualidade

Mas em questão financeira, a Activion é um absurdo! COD é uma máquina de vendas todos os anos e a maioria dos jogadores de COD estão no Playstation.

Com certeza a Sony vai sentir muito ficar sem COD...

Se comprarem a EA (FIFA), aí acabou :sefu:
 
Da activision gosto de cod , unico jeito de eu comprar um xbox a curto prazo é se a microsoft comprar os blockbuster da sony , é inegavel o peso da franquia cod de um modo geral , muita gente compra console so pra jogar isso , porem pra mim os melhores são os exclusivos da sony de um modo geral , claro que tem jogos thirds muito bons , mas o que mais pesa pra mim são os exclusivos da sony , por isso fico no play.

Porém não acredito que a microsoft va tirar o cod do PlayStation tão cedo , a base que joga isso no play é imensa .
 
Caralho, 70bi? Isso é fortuna de mais ricos do Brasil ou mundo. A M$ limpa o ** com dólares…

Agora a coisa ficou séria. Daqui a pouco ela compra a própria Sony, e eu não estou sendo irônico não… estratégia dela parece se lixar pra novas IPs e já comprar oq tá aí fazendo sucesso e gerando milhões. Até eu agora tô pensando num futuro ter um PC parrudo ou o próprio Xbox com tudo saindo no Gamepass.
Acho que a opção PC faz mais sentido, Jogos da Sony já tem (Se vai ter a loja da Sony ou o "gamepass da sony" day one no PC é um futuro que não sabemos).

Mas visto pelo seu perfil de entusiasta ter o melhor é sempre melhor, então...
 
Caralho, 70bi? Isso é fortuna de mais ricos do Brasil ou mundo. A M$ limpa o ** com dólares…

Agora a coisa ficou séria. Daqui a pouco ela compra a própria Sony, e eu não estou sendo irônico não… estratégia dela parece se lixar pra novas IPs e já comprar oq tá aí fazendo sucesso e gerando milhões. Até eu agora tô pensando num futuro ter um PC parrudo ou o próprio Xbox com tudo saindo no Gamepass.


Tem q ter um meme com a cara do Jim Ryan com essa aquisicao, não é possível.

Se você gosta da praticidade de console vai fundo no Xbox, além de que no momento é o melhor custo x benefício, talvez daqui uns anos a história mude, mas PC parrudo pra games não está valendo a pena.

Sobre a aquisição, é realmente um negócio enorme, a Microsoft pagou praticamente metade do market cap da Sony inteira só nessa aquisição.
 
Olha, apenas minha opinião pessoal.
A Nintendo com um valor de mercado de 55 bilhões me parece que seria um negócio infinitamente melhor.
Jogar Mario e Zelda em 4k e tudo mais me faria comprar um Xbox imediatamente.
 
Olha, apenas minha opinião pessoal.
A Nintendo com um valor de mercado de 55 bilhões me parece que seria um negócio infinitamente melhor.
Jogar Mario e Zelda em 4k e tudo mais me faria comprar um Xbox imediatamente.
Seria interessante, mas isso nunca vai acontecer. Os caras vão preferir ir a falência ou queimar a empresa toda antes de vender pra empresa americana.
 
Acho que a opção PC faz mais sentido, Jogos da Sony já tem (Se vai ter a loja da Sony ou o "gamepass da sony" day one no PC é um futuro que não sabemos).

Mas visto pelo seu perfil de entusiasta ter o melhor é sempre melhor, então...

Se você gosta da praticidade de console vai fundo no Xbox, além de que no momento é o melhor custo x benefício, talvez daqui uns anos a história mude, mas PC parrudo pra games não está valendo a pena.

Sobre a aquisição, é realmente um negócio enorme, a Microsoft pagou praticamente metade do market cap da Sony inteira só nessa aquisição.
O q estava pensando em PC nesses dias é o fator revenda de jogos, q ficaria impossibilitado. Eu revendo praticamente todos jogos q zero no PS e “perderia” nisso tendo um PC, com jogos todos digitais.
 
Olha, apenas minha opinião pessoal.
A Nintendo com um valor de mercado de 55 bilhões me parece que seria um negócio infinitamente melhor.
Jogar Mario e Zelda em 4k e tudo mais me faria comprar um Xbox imediatamente.

A Microsoft já tomou um "NÃO" e muitas risadas no passado em relação a aquisição da Nintendo; por ser uma empresa japonesa, concorrente direta da divisão e por uma questão cultural acho bem difícil isso se concretizar.

Mais fácil a Microsoft comprar a SEGA e a Capcom no futuro, talvez até a Square Enix.
 
Olha, apenas minha opinião pessoal.
A Nintendo com um valor de mercado de 55 bilhões me parece que seria um negócio infinitamente melhor.
Jogar Mario e Zelda em 4k e tudo mais me faria comprar um Xbox imediatamente.

Nas mesma condições a compra seria de ~80 bilhões, com certeza eles tentaram, só não sei se a Nintendo venderia.

A Activision tinha valor de mercado de ~48 bilhões, ou seja, a M$ pagou um premio de ~45% pela aquisição.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo