[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Acho que
Não vai ser bem um upgrade que tem Live Gold e Gamepass e sim você pagar a mais pela camada que deseja.

"Ok,

tweet sério. A reformulação dos serviços da Sony não pretende competir 1:1 com o Game Pass, e está se inclinando para agregar valor adicional por meio de uma abordagem em camadas. Mais sobre como combinar seus 2 serviços existentes em 1 + adicionar vantagens extras. O crescimento do PS Now foi baixo."





Questão da PSNow eh que tinha o clound lá, acho que agora devo rolar por que não tem isso na segunda camada.

Acho pouco provável que a Sony lance um serviço desses com todas as features no BR logo de cara, principalmente porque acho que vai envolver streaming de jogos(PS3), acho pouco provável que eles estejam com algum plano de emulação de PS3 no PS5, ainda mais vendo como a Sony é muito conservadora na hora de implementar as coisas(mudança de interface, VRR, retro, etc...), muito provavelmente vai ser tipo como a Nvidia fez no BR com o cloud gaming dela e talvez ainda em menor escala, acho que o que vai mudar mesmo vai ser o modelo de negócios e identidade visual pra chamar mais a atenção do consumidor, e o foco deve ser algum serviço mais barato pra abranger mais pessoas com esses tiers mais baixos, é aguardar pra ver. :pensa:
 
Acho que

Acho pouco provável que a Sony lance um serviço desses com todas as features no BR logo de cara, principalmente porque acho que vai envolver streaming de jogos(PS3), acho pouco provável que eles estejam com algum plano de emulação de PS3 no PS5, ainda mais vendo como a Sony é muito conservadora na hora de implementar as coisas(mudança de interface, VRR, retro, etc...), muito provavelmente vai ser tipo como a Nvidia fez no BR com o cloud gaming dela e talvez ainda em menor escala, acho que o que vai mudar mesmo vai ser o modelo de negócios e identidade visual pra chamar mais a atenção do consumidor, e o foco deve ser algum serviço mais barato pra abranger mais pessoas com esses tiers mais baixos, é aguardar pra ver. :pensa:
Aguardar pra ver?

Boicotear!

#somostodosamigosdaindustria

Quem assinar leva tiro
 
Se o XCloud funciona com conexões de 100MB, pq a Sony não conseguiria lançar o serviço de streaming dos jogos retros???

queria jogar Onimusha e Castlevania Lords of Shadows 2 novamente, se é que estarão disponíveis...
 
Se o XCloud funciona com conexões de 100MB, pq a Sony não conseguiria lançar o serviço de streaming dos jogos retros???

queria jogar Onimusha e Castlevania Lords of Shadows 2 novamente, se é que estarão disponíveis...

Porque isso não depende apenas da sua conexão.
 
Se o XCloud funciona com conexões de 100MB, pq a Sony não conseguiria lançar o serviço de streaming dos jogos retros???

queria jogar Onimusha e Castlevania Lords of Shadows 2 novamente, se é que estarão disponíveis...
Direitos sobre streaming naqueles países? Talvez isso dependendo de como tudo fora negociado até agora.

No mais se não quiser acredito que por decisão dela de não oferecer porque o BR teria uma % bem pequena apta a jogar jogos em streaming e o gasto extra talvez não compense.

A xCloud embora rodando muito bem para um serviço de streaming ainda tem os melhores relatos feitos por aqueles que vivem em locais com internet acima da média e ainda há perrengues.

Jogavel? Sim. Comparavel ao offline? Ainda não. Será que vale a pena torrar em cima disso para países emergentes?

Tem o fato ainda de que jogos antigos geralmente ficam no passado e de que pouco vendem. Se fosse uma geração ok, mas de PS3 vejo uma minoria fazendo questão. Ainda mais que os jogos dela foram portados para o PS4.
 
Direitos sobre streaming naqueles países? Talvez isso dependendo de como tudo fora negociado até agora.

No mais se não quiser acredito que por decisão dela de não oferecer porque o BR teria uma % bem pequena apta a jogar jogos em streaming e o gasto extra talvez não compense.

A xCloud embora rodando muito bem para um serviço de streaming ainda tem os melhores relatos feitos por aqueles que vivem em locais com internet acima da média e ainda há perrengues.

Jogavel? Sim. Comparavel ao offline? Ainda não. Será que vale a pena torrar em cima disso para países emergentes?

Tem o fato ainda de que jogos antigos geralmente ficam no passado e de que pouco vendem. Se fosse uma geração ok, mas de PS3 vejo uma minoria fazendo questão. Ainda mais que os jogos dela foram portados para o PS4.

O que é irritante é que ela poderia colocar um "PS Now" no brasil, ainda que capado (sem os jogos do PS3) e adequar o valor pra justificar a falta dos jogos de PS3. O resto roda tranquilo se ela quiser, basta a galera baixar o jogo e rodar offline como já fazem no exterior.
 
O que é irritante é que ela poderia colocar um "PS Now" no brasil, ainda que capado (sem os jogos do PS3) e adequar o valor pra justificar a falta dos jogos de PS3. O resto roda tranquilo se ela quiser, basta a galera baixar o jogo e rodar offline como já fazem no exterior.

como assim??? o Brasil vai ficar de fora novamente com o Spartacus??? pensei que fosse lançamento global, que merda.
 
O que é irritante é que ela poderia colocar um "PS Now" no brasil, ainda que capado (sem os jogos do PS3) e adequar o valor pra justificar a falta dos jogos de PS3. O resto roda tranquilo se ela quiser, basta a galera baixar o jogo e rodar offline como já fazem no exterior.
Poderia ser.

Mas não devem ter feito vista grossa e talvez ainda estejam adaptando como tudo é negociado.
 
como assim??? o Brasil vai ficar de fora novamente com o Spartacus??? pensei que fosse lançamento global, que merda.

Eu não afirmei isso. Falei sobre o PS Now que hoje não temos disponível oficialmente no brasil e considerando isso há sim uma possibilidade de não termos o "spartacus" no lançamento no brasil, ou ainda nem termos assim como não temo o PS Now.
 
A chance desse serviço não estar disponível aqui day one ou pouco tempo depois é literalmente zero. Me cobrem depois.
 
Deram uma exagerada nessa luz dos olhos das máquinas, tem como ajeitar isso? As vezes ficam várias viradas pra tela e desse jeito, isso não parece normal não
ME8YNRC_o.jpg
O nome disso é Lens Flares, é um recurso estético colocado pelos desenvolvedores.

O cineasta JJ Abrams tem obsessão por esse efeito. Na época do lançamento de Star Trek isso gerou bastante discussão.

Breve e simples explicação do Lens Flares: Como a própria tradução diz, é um reflexo na lente da câmera por excesso de luz. Naturalmente acontece quando se fotografa alguma coisa contra a luz do sol. Já nos filmes, precisamente de ficção científica, são efeitos colocados propositalmente.

Isso faz parte da direção de arte do jogo. Zero Dawn também tem esse efeito.
 
Última edição:
Deram uma exagerada nessa luz dos olhos das máquinas, tem como ajeitar isso? As vezes ficam várias viradas pra tela e desse jeito, isso não parece normal não
ME8YNRC_o.jpg

Acho que vi isso (opção para retirar) para o modo fotografia, para o jogo em sí eu não tenho certeza como remover.
 
Se os devs conseguissem um modo fidelidade nos 40 fps, igual do ratchet, acho que daria um belo alívio visual. Alguem ja jogou no ratchet? Só vi comentários em vídeos da df. Ate a DF fala que os 40 fps pra 120hz é acertado e com o pacing correto.
Pra mim foi o modo perfeito no quesito de balanceamento de desempenho e gráficos! Todo jogo deveria ter um modo assim!
 
O nome disso é Lens Flares, é um recurso estético colocado pelos desenvolvedores.

O cineasta JJ Abrams tem obsessão por esse efeito. Na época do lançamento de Star Trek isso gerou bastante discussão.

Breve e simples explicação do Lens Flares: Como a própria tradução diz, é um reflexo na lente da câmera por excesso de luz. Naturalmente acontece quando se fotografa alguma coisa contra a luz do sol. Já nos filmes, precisamente de ficção científica, são efeitos colocados propositalmente.

Isso faz parte da direção de arte do jogo. Zero Dawn também tem esse efeito.
Eu sei que é Lens flare, só tá exagerado, kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais uma postagem referenciando a Fromsoftware
 

Gosto muito deles. O estilo arcade dos jogos anteriores (tirando matterfall, que achei meia boca) sempre me pegam.

Esperando limpar o backlog pra quem sabe um dia jogar Returnal.
 
Eu sei que é Lens flare, só tá exagerado, kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais uma postagem referenciando a Fromsoftware


Também achei exagerado.

Essa mensagem é porque a Sony vai anunciar o remake do bloodborne e vai ser free pros assinantes do novo serviço dela. Anotem e me cobre.
 
Realidade: Ds1 remaster na plus
Tô começando a acreditar que vai ser algum jogo da From na Plus sim. Isso casa com os rumores de ser uma boa semana e etc.
 
Demon Souls Remake para lançar o novo serviço seria um titulo de peso.
Seria maneiro demais.

Aquele momento que você fica feliz e puto. "Vão dar um jogo da from na Plus".

Se não for aqueles jogos de 1996, não é nada que eu não tenha comprado em 3 plataformas diferentes e jogado até enjoar.

:sefu: :haha: :ohgod:
 
A Sony poderia anunciar logo isso.
Tem muita teoria boa, mas as q acho mais plausíveis até agora sao demons souls ou bloodborne remaster inclusos no novo serviço.
 
Pessoal está esperando muita coisa da Sony essa semana. Tem gente falando da compra da FROM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais fácil ser o contrário. Depois de Elden Ring o passe da FROM se valorizou bastante.

Acredito que o que teremos de grande será:

1) Anúncio do Spartacus. E mesmo assim acredito que virá caro e para alguns países apenas. Brasil somente em 2023 na melhor das hipóteses mas acredito que deverá sair somente em 2024.
2) Data de God of War.

Fora isso não teremos muita coisa. Aliás, nem é data de grandes anúncios.
No mais, anúncio de um ou outro jogo.
uita
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo