• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Gente , boa noite.
Estou tendo um problema no mínimo bizarro.

Fiquei sem jogar umas 2 semanas e fui jogar ontem. Ao iniciar um game meu controle simples não funciona no menu inicial. Nenhum botão funciona, apenas o PS.
Dai se eu desconecto pelo mini menu e religo o controle ele funciona.
Porém no game o touchpad parece que não é reconhecido, só de vez em nunca.

Todos os jogos, tanto de Ps4 quanto Ps5 está acontecendo isso. Começou pelo que vi depois da Att do Ps5.

Vi alguns relatos no Reddit sobre isso.
Alguém mais teve algo assim?
 
Esse game que sera lançado semana que vem Vampire vi pouco comentarios a respeito . Alguém tem informações sobre o jogo ?
 
Gente , boa noite.
Estou tendo um problema no mínimo bizarro.

Fiquei sem jogar umas 2 semanas e fui jogar ontem. Ao iniciar um game meu controle simples não funciona no menu inicial. Nenhum botão funciona, apenas o PS.
Dai se eu desconecto pelo mini menu e religo o controle ele funciona.
Porém no game o touchpad parece que não é reconhecido, só de vez em nunca.

Todos os jogos, tanto de Ps4 quanto Ps5 está acontecendo isso. Começou pelo que vi depois da Att do Ps5.

Vi alguns relatos no Reddit sobre isso.
Alguém mais teve algo assim?

Rapaz, tive problemas aqui não, atualizei o PS5, tinha update para os controles, atualizei ambos e tá rolando tudo de boas aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Gente , boa noite.
Estou tendo um problema no mínimo bizarro.

Fiquei sem jogar umas 2 semanas e fui jogar ontem. Ao iniciar um game meu controle simples não funciona no menu inicial. Nenhum botão funciona, apenas o PS.
Dai se eu desconecto pelo mini menu e religo o controle ele funciona.
Porém no game o touchpad parece que não é reconhecido, só de vez em nunca.

Todos os jogos, tanto de Ps4 quanto Ps5 está acontecendo isso. Começou pelo que vi depois da Att do Ps5.

Vi alguns relatos no Reddit sobre isso.
Alguém mais teve algo assim?

Não tive problemas aqui.
 
Nuss só 417 horas ? Não é a toa que o meu não resistiu as 130 horas do Elden ring então hahahaha. Inclusive deve chegar essa semana o controle reparado ou trocado, vamos ver, mas foi justamente o controle que mais usei que deu problema, os outros 2 estão 100% por hora.
 
Rapaz, segundo dualsense q estoura a mola do R2 com menos de 6 meses de uso.

O anterior deu drift tb.

Esse controle é descartável. Em nenhum videogame tive tanto problema com controle.
Controle do ps5 tem qualidade bem ruim mesmo, mas lembro que no ps4 nos primeiros anos foi a mesma coisa, acho que vão consertando esses problemas nas revisões.
 
Controle do ps5 tem qualidade bem ruim mesmo, mas lembro que no ps4 nos primeiros anos foi a mesma coisa, acho que vão consertando esses problemas nas revisões.
Acho que todo controle que sofre com mudanças drásticas pena com isso.

SNES sofreu, 360 sofreu, One sofreu, PS4 sofreu, PS5 sofreu, etc...

Difícil sair do forno 100%, ainda mais em meio a tantas mudanças.
 
Olá, pessoal.
Alguém aqui usa os controles no computador?
Queria saber se via Bluetooth, mesmo sendo um BT mais recente tipo 5.2, tem delay?
 
Olá, pessoal.
Alguém aqui usa os controles no computador?
Queria saber se via Bluetooth, mesmo sendo um BT mais recente tipo 5.2, tem delay?

Uso ás vezes no MacBook e acho o delay bem baixo.
 
Uso ás vezes no MacBook e acho o delay bem baixo.
Qual a versão do seu BT? 5.2 NO MAC?
Digo isso pq queria saber se alguém com um BT 5.2 joga com o dualsense é se o delay é mínimo nessa versão.
 
Qual a versão do seu BT? 5.2 NO MAC?
Digo isso pq queria saber se alguém com um BT 5.2 joga com o dualsense é se o delay é mínimo nessa versão.

Cara, não faço ideia.

Acho que é 5.0
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra jogar iMessage?

Na realidade todos os serviços de streaming funcionam no MacBook.

Fui para a praia no feriado de Páscoa e joguei o PS5 via Remote Play a 1080p/60FPS.
 
Quero saber onde raios é que esse aplicativo presta. HBO é o PIOR aplicativo desses streaming que assino.
Pô, já melhorou bastante. Não chega a ser liso como os outros, mas pelo menos tá destruindo no conteúdo. Um filme tipo Batman sair no serviço tão pouco tempo depois de estreiar no cinema pra mim é um feito incrível.

Pessoalmente nunca tive saco pra ir em cinema. Sair de casa, pegar trânsito, ficar ouvindo gente conversar, tem uns sem noção que levam até criança de colo. Sim, sou chatão mesmo.
 
Olá, pessoal.
Alguém aqui usa os controles no computador?
Queria saber se via Bluetooth, mesmo sendo um BT mais recente tipo 5.2, tem delay?
Usb
FtRRDgn.jpg


Bluetooth
xUGm5HR.jpg
 
Oshe, no cabo tem mais delay?
Qual a versão desse bluetooth do seu aparelho?
O bluetooth é da própria mobo, só fala que é BT5, deve ser 5.0.
Quanto ao delay, se vc estiver menos de 2m sem nada entre o controle e antena da mobo, mostra sempre 1ms. Mas qualquer coisa que entra na frente ou maior distância já começa variar muito.
 
Pô, já melhorou bastante. Não chega a ser liso como os outros, mas pelo menos tá destruindo no conteúdo. Um filme tipo Batman sair no serviço tão pouco tempo depois de estreiar no cinema pra mim é um feito incrível.

Pessoalmente nunca tive saco pra ir em cinema. Sair de casa, pegar trânsito, ficar ouvindo gente conversar, tem uns sem noção que levam até criança de colo. Sim, sou chatão mesmo.

Pelo menos aí o povo não bate palmas para cenas de filmes né?
 
Edit: Post acima foi mais rápido que eu lol

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo