• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Dezembro já tem Callisto Protocol, será o primeiro jogo AAAA da história.

Já comprei por 25 reais na promobug da Steam

O primeiro AAAA por 25 guedes, tá excelente :rub2:
 
Cara, que brisa esse Ep 9 do Final Fantasy 7 Remake :bwahaha:

AUTAOaN.jpg


to curtindo pra caramba esse jogo.

086tehi.jpg
 
Decidi platinar ER e faltam apenas dois troféus que são matar Placidusax e o final do lorde da chama frenética, ta foda matar esse dragão porque tô no ng++ kkkkk

Lembrei de Tiamat da caverna do dragão:cuti:
MEBIQN6_o.jpg

MEBIQT7_o.jpg
Não encontrei esse sujeito , vou pesquisar a localização dele.
 
Decidi platinar ER e faltam apenas dois troféus que são matar Placidusax e o final do lorde da chama frenética, ta foda matar esse dragão porque tô no ng++ kkkkk

Lembrei de Tiamat da caverna do dragão:cuti:
MEBIQN6_o.jpg

MEBIQT7_o.jpg
Sofri nesse bicho, pqp. Morri 200x.
 
Sofri nesse bicho, pqp. Morri 200x.
Um dos chefes mais difíceis do jogo.
Pelo menos na Malenia dava pra invocar +2 pessoas em multiplayer pra ajudar, esse dragão dos inferno não permitia usar essa mecânica e foi beeeem complicado de matar sozinho.
Morri mais pra ele que pra ela.
 
Matei o Placidusax de primeira com uma build de mago + moonveil katana (antes do nerf) + mimic tear; quero testar depois no NG ++ como a minha build de STR/FTH vai se sair.
 
Matei o Placidusax de primeira com uma build de mago + moonveil katana (antes do nerf) + mimic tear; quero testar depois no NG ++ como a minha build de STR/FTH vai se sair.
Então, eu tô no ++, nunca tinha encontrado ele e nem sabia da existência do mesmo e tô passando perrengue mesmo usando magia e melee, se eu tivesse encontrado ele no jogo normal já teria matado.
 
Boa noite

 
Fica em Farum azula

Cara chefe que não tem estaca de marika do lado pra mim tira todo o mérito da luta e minha vontade de dar o meu melhor, pra mim boss run (ter que fazer todo o caminho de 30 segundos pra chegar no boss) é coisa do passado e não tem lugar em Elden Ring. Eu me recusei a usar grande runa e certos talismãs até na Malenia, mas se não tem estaca de Marika do lado eu já meto a armadura do Radahn, grande runa do Morgott, talismã de vida +2, talismã de força, talismã de ataque carregado, talismã de resistência.

Esse chefe aí eu passei no NG em 3 tentativas level 131 (me capei nesse nível), build de STR com Banished Knight's Greatsword, sem invocação. Quando o desgraçado fez os lasers no final eu pensei que fosse morrer puta flashback do Midir, mas aí o ultra instinto ativou pra eu não ter que fazer boss run de novo e desviei dos lasers, meti a espada no bicho e passei:dog:

Você tem coragem. Deus me livre de rejogar Elden Ring tão cedo, acabei faz 1 semana e ainda to sequelado, não consigo jogar 1 jogo sem ficar explorando que nem um doente ou sentir repulsa de explorar, de tanto que vasculhei o mapa dessa merda. É um jogasso mas só vou jogar de novo daqui uns 3 anos.
 
Os preços caíram legal... mas pra montar um PC melhor que um console hoje você gasta em torno de 5 mil reais.

Não acho que gráficos reduzam o mercado a PCs. Os novos consoles oferecem um hardware muito bom. E visto que temos XSS e tivemos consoles como PS4 Pro e XOX, fica claro como os consoles cada vez mais tentam entregar um hardware não engessado.

Quanto ao posicionamento da Sony, não sei te dizer, mas eu jamais compraria um console na expectativa da implementação de uma feature dependente de outro hardware. O VRR mesmo demorou muito a chegar no caso do PS5.


EU não compraria um console para usar com um monitor. A graça de VG sempre foi o telão da sala + sofazao, embora isso também seja possível no PC.

Então é contigo.

Eu andei pesquisando MUITO sobre placas, e kit de “upgrade” pra montar um pc e o mínimo que achei pra jogar decentemente girava em torno de 7k. Pretendo pegar o console até 4K. São 3k a mais que pra mim não dá atualmente :(

Mas realmente, comprar algo pensando se um dia vai sair tal recurso seria insano da minha parte. Obrigado pelo toque, vou pensar direitinho no que vou fazer.


Em 27 polegadas mesmo 1080p não fica ruim para jogar eu acho.

Seria bom testar como fica o ps5 no seu monitor antes de comprar . Tenta levar seu monitor em uma loja que venda ps5 para testar.

Conversei com um amigo que tem um PS5, chamei pra ele e ele topou levar o console lá em casa pra gente testar. O porém é que já coloquei games em 1080p e o monitor configurado pra 1440p pra fazer o teste e realmente não ficou legal, serrilhados e imagens estranhas.. Farei o teste definitivo com o console em mãos! Valeu pela dica! 👊🏽
 
Cara chefe que não tem estaca de marika do lado pra mim tira todo o mérito da luta e minha vontade de dar o meu melhor, pra mim boss run (ter que fazer todo o caminho de 30 segundos pra chegar no boss) é coisa do passado e não tem lugar em Elden Ring. Eu me recusei a usar grande runa e certos talismãs até na Malenia, mas se não tem estaca de Marika do lado eu já meto a armadura do Radahn, grande runa do Morgott, talismã de vida +2, talismã de força, talismã de ataque carregado, talismã de resistência.

Esse chefe aí eu passei no NG em 3 tentativas level 131 (me capei nesse nível), build de STR com Banished Knight's Greatsword, sem invocação. Quando o desgraçado fez os lasers no final eu pensei que fosse morrer puta flashback do Midir, mas aí o ultra instinto ativou pra eu não ter que fazer boss run de novo e desviei dos lasers, meti a espada no bicho e passei:dog:

Você tem coragem. Deus me livre de rejogar Elden Ring tão cedo, acabei faz 1 semana e ainda to sequelado, não consigo jogar 1 jogo sem ficar explorando que nem um doente ou sentir repulsa de explorar, de tanto que vasculhei o mapa dessa merda. É um jogasso mas só vou jogar de novo daqui uns 3 anos.
Essa é minha quarta run na verdade, tô level 199 nesse boneco e no outro não lembro de cabeça mas é acima de 220 e você tem total razão que o mais chato é não ter estaca de marika do lado é palhaçada demais e foi isso que me deu uma puta preguiça em Demons souls que você tem que caminhar TUDO se morrer.
 
Essa foto é pro pessoal se desconcentrar do texto… 700 jogos na Plus… Só se for a Premium, mas essa não existe aqui…
Pior que eu nem li o texto

Fui ler agora, me arrependi.
 
Pior que eu nem li o texto

Fui ler agora, me arrependi.
Pelo menos meteu um “#publi” lá no fim da postagem pra não ficar tão feio.
Tentou parecer uma postagem tão “natural”, mas ficou com praticamente o mesmo formato press release da Sony.

Lembra muito aquela propaganda da Fátima Bernardes assando um peru de Natal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo