O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA!
Talvez, isso explique a razão de Geralt de Rivia ter declarado a seguinte frase: "Eu não trabalho mais com vocês, vou pra Netflix".
Todos os jogadores ficaram chocados e tristes por verem Cyberpunk 2077 sendo adiado pela septuagésima sétima vez, na Polônia. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por youtubers e blogueiros de todo o Twitter e deep web, mais especificamente no Gamevicio Wall Street e o Gazzeta delo Adrenaline e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.
Fato comprovado: A CD Projekt Red VENDEU o GOTY para Sony / TLOU2. Os poloneses titulares foram avisados, às 13:00 do dia 25 de outubro (antes do penúltimo adiamento), em uma reunião envolvendo o Sr. Kotuka Oku Dokara (na única vez que o presidente da empresa japonesa saiu durante a pandemia) e a Presidente da Naughty Dog, Abby Camargo.
A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$700.000,00 para empresa polonesa, mais um bônus de US$10.000,00 para todos os funcionários e integrantes da organização.
Além disso, a empresa ganha caminho livre em 2021 para adiar o jogo e lançá-lo com premiações garantidas, através do afrouxo da empresa japonesa e sua produtora californiana em parceria com a mídia mundial.