Anúncio no dia 04/09 para evento no dia 07/09? Segunda-feira? Que fonte será a desse cara?
"September 9 was just a rumor, no event planned for this date.". E ele ainda fala como se a data dele para 07/09 fosse oficial. Meu Deus, se for isso mesmo, a Sony vai fazer evento quando? Em outubro? Faltando 01 mês para o lançamento? Put* que pariu, faltam 10/11 semanas para o lançamento -- considerando as principais datas dos rumores -- e isso parece não ter fim. Agora fica a Sony e a MS nessa espécie de "Guerra Fria" bisonha que, convenhamos, já deu o que tinha que dar.
P.S.: Eu não tô puto com você, Brender. kkkkk Tô só comentando o tweet. kkk Abs!
A MS nas entrelinhas já declarou que está só esperando o anuncio da Sony. Não devemos esquecer que quem fizer o evento por último fica nos holofotes por mais tempo até o lançamento. Fazer antes para pouco depois ter os holofotes jogados por outro lado é pior.
O XSX ficou durante 6 meses "comendo solto" internet a fora até o anúncio do PS5. Agora é o contrário, quem fizer por último pode contra atacar nos preços e ainda tirar o foco do concorrente. E acredito que assim que uma anunciar, a outra já vá metralhar por cima.
My 2 cents:
A MS já tem um preço em mente mas quer ver até que ponto a Sony pode fazer a Sony sangrar. Um console mais potente com o mesmo preço ou mais baixo de uma gigante como a MS é um incomodo muito grande. Na gen atual possuíam preço melhor e maior cavalaria, a coisa agora é mais delicada. Eles tem que saber jogar para aproveitar o legado do PS4. Obviamente eles lembram muito bem da cagada que foi o PS3 e muito dificilmente vão agir da mesma forma.
Ao menos um preço equivalente já seria suficiente. A marca PS já é consagrada e não é agora após o Xone que a MS estaria com bala na agulha para bater de frente em popularidade. Acho que preços nessa geração terão um impacto ainda maior.
O XSX talvez saia antes, então a Sony talvez possa se dar ao luxo de na base da paciência ter de ver a MS se pronunciar primeiro e aí dar a ultima cartada. Estão em desvantagem de números e com isso vão querer sair na frente, foi a mesma coisa com o 360. Com One x PS4 a mesma coisa, abandonaram o conceito de não possibilidade de se emprestar jogos assim que viram o impacto que fora feito em cima do One.
Contrario ao que foi no passado, hoje o Playstation é mais dono da Sony do que a Sony, dona do Playstation, não dá pra arriscar cometer os mesmos erros.