Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Auberich

O gato do Starcraft 2!
Registrado
22/10/2012
3,867
3,852
0
Immortals Fenyx Rising promete superar Breath of the Wild

Explorámos o novo jogo em mundo aberto da Ubisoft.

Dicertem

Ubisoft promete a Vacina para Covid e HIV na primeira semana de Outubro.....
 
  • Haha
Reações: Gois

rbatist

know-it-all Member
Registrado
17/11/2013
3,172
5,225
11
Segue abaixo um artigo muito interessante postado pelo Brother @BOPC !

Penso que as empresas tem duas posturas muito diferentes!

A Sony acredita no conceito de "gerações"! A Microsoft não acredita!

A própria nomenclatura do console da Microsoft deixa isso meio claro! A Microsoft pensa nos consoles como PC's, sem gerações definidas!

O fato da Microsoft lançar dois consoles muito diferentes logo no lançamento da nova geração, pela primeira vez na história, também deixa isso claro!

Provavelmente teremos o menor "salto geracional" nesta próxima geração! Os jogos multiplataformas terão diferenças ainda menores entre as plataformas!

Por outro lado, os jogos First Party da Sony devem se beneficiar desta "política mais tradicional da Sony" e apresentar gráficos melhores e maiores avanços!

Penso que a Sony não deve lançar um console mais fraco e se manter fiel à "política geracional"! Nesse início de geração vai sofrer muita pressão por não ter o console mais barato, mas depois o foco deve se voltar aos jogos e o PS5 deve levar alguma vantagem por não ter nenhum console mais fraco ou da geração passada como limitador!

Os estúdios da Sony já programam para PS5 há uns 2-3 anos! :notbad:
_____________________________________________________________________________________________________

Série S redefine "próxima geração" - e lança um desafio para a Sony | Opinião


ps5_xsx.jpg


A Microsoft mostra seu compromisso em perturbar o mercado, já que o Série S de US $ 299 questiona o conceito de gerações de console​

Nos últimos meses, todos nós temos observado a Microsoft e a Sony se encarando no Pacífico e nos perguntando qual desses titãs da indústria iria piscar primeiro.

Seus gotejamentos de informações ao longo do ano até agora revelaram consoles de próxima geração fortemente divididos por diferentes visões do mercado e seu futuro, mas, em última análise, lançando com componentes internos muito semelhantes. Uma pequena diferença no foco em alguns aspectos, com certeza - o Xbox Series X ganha algum cavalo-vapor gráfico onde o PS5 empurra em vez do desempenho do SSD e funcionalidade de áudio - mas a maioria dos consumidores terá dificuldade em identificar as diferenças.

Conseqüentemente, a questão prática do aqui-e-agora para muitos consumidores provavelmente não se resumiria a uma escolha entre as filosofias rivais das megacorporações, mas a duas questões simples: o que posso jogar e quanto custa?

"What can I play" permanece, graças em grande parte à pandemia global, um pouco no ar, mas na questão vital do custo, a Microsoft - talvez estimulada por algumas informações vazadas - piscou primeiro. "Piscado" pode ser a palavra errada, no entanto.

O preço do Xbox Series X é exatamente o que você esperaria de um sistema de última geração de alta especificação, na faixa de US $ 499 - mas com seu irmão básico, o Xbox Series S, a revelação de preços da Microsoft parece menos com piscar de olhos. um concurso de encarar, e mais como lançar um desafio. $ 299 para um console de próxima geração é um baita arremesso - um preço que parece calculado para libertar uma caixa inteira de gatos entre os pombos, fazendo muitos consumidores questionarem a proposta de valor dos consoles de última geração. Simultaneamente, e de forma inesperada, coloca a plataforma da Microsoft em forte disputa pelo mercado de cauda longa que, até esta semana, parecia que seria uma caminhada bem tranquila pela linha de chegada para o venerável PS4 conquistando seus últimos milhões de vendas, e o switch de preço atraente aproveitando o melhor de sua vida.

A Série S, em outras palavras, acaba sendo um sistema muito mais interessante e potencialmente perturbador do que esperávamos - muito mais do que o modelo apenas digital do PS5, que sem dúvida terá um preço reduzido drasticamente. Meu melhor palpite é que o PS5 digital será apenas US $ 50 mais barato do que a versão com o drive, embora a Sony possa optar por uma diferença de US $ 100 se estiver disposta a levar em consideração maiores ganhos futuros com as vendas de software digital. Mesmo assim, o nível de entrada da Sony vai ficar alguns andares acima da proposta de barganha da Microsoft.

A criação de um ponto de entrada de última geração com um preço tão competitivo desde o início é uma jogada ousada que parece projetada para perturbar o modelo tradicional de lançamentos de console de várias maneiras; apelando para um grande público desde o início, em vez de gradualmente integrar o público mais amplo conforme a plataforma cresce ao longo dos anos, ela efetivamente marca as vendas de cauda longa das gerações anteriores (e por que não, se você realmente não acredita em gerações como um conceito de qualquer maneira?) e potencialmente abre uma base de clientes muito mais ampla e diversificada para títulos de próxima geração desde o início da geração.

Talvez o mais interessante - e quase certamente o mais controverso a longo prazo - seja o método pelo qual eles estão atingindo esse nível de preço. A análise do hardware da Série S até agora parece sugerir que ele será menos poderoso do que o Xbox One X existente em termos de CPU / GPU puro - no mesmo estádio, na melhor das hipóteses - então ele afirma ser um console de "próxima geração" não é convencional. Onde as gerações anteriores de console definiram seu salto sobre o hardware anterior em grande parte com base em proezas gráficas, a alegação da Série S de ser um sistema de próxima geração é inteiramente baseada em todas as outras coisas que os dispositivos de próxima geração deveriam permitir, especialmente em termos SSDs rápidos que permitem pequenos atrasos no carregamento e troca instantânea de jogos.

Há um caso bastante forte a ser feito para essa posição. Estamos caminhando nas profundezas das florestas escuras de retornos decrescentes em termos de fidelidade gráfica entre as gerações de console - não é que esses retornos tenham desaparecido totalmente, mas todos os frutos mais próximos foram colhidos cuidadosamente e provavelmente nunca veremos um salto verdadeiramente impressionante na qualidade visual entre duas gerações de consoles novamente.

Há uma boa razão pela qual os proprietários da plataforma estão farejando outros pontos de venda de alto nível para esta nova geração de hardware - portabilidade para Nintendo, fidelidade de áudio e armazenamento hiper-rápido para Sony, armazenamento rápido e acesso universal a catálogo para Microsoft. Empilhar esses dispositivos uns contra os outros em termos de fidelidade visual ou desempenho teraflop é um beco sem saída, porque a grande maioria dos consumidores vai olhar os jogos em todos esses sistemas e pensar "todos eles parecem ótimos". Os consumidores acharão muito mais fácil perceber a "próxima geração" de outras áreas de funcionalidade - com os tempos de carregamento curtos ou inexistentes, eu suspeito, sendo de longe o recurso mais impressionante do novo hardware para a maioria das pessoas .

Mesmo que o Series S compartilhe essa vantagem de armazenamento rápido com seus companheiros estáveis de próxima geração, no entanto, também está claro que este dispositivo é o ataque mais dramático da Microsoft à própria noção de 'gerações de console'. É comercializado como um sistema de próxima geração, parte da designação abertamente nova "Série" que vai coexistir com dispositivos como PS5 na mente da maioria dos consumidores, mas é provavelmente menos poderoso do que um sistema existente de "última geração" e como consequência, não vai suportar totalmente a jogabilidade 4K, que até agora tinha sido vista como uma linha de base para hardware de última geração.

Claro, é importante olhar para fora de nossas próprias bolhas - tipos da indústria, jornalistas e jogadores mais dedicados podem todos já estar usando grandes monitores 4K, mas a penetração no mercado de televisores além do padrão 1080P ainda não é enorme e para muitos consumidores, o suporte 4K em um dispositivo de última geração é, na verdade, excedente aos requisitos.

No entanto, levanta uma questão quanto à longevidade deste dispositivo; A penetração do 4K só vai crescer nos próximos anos e para os proprietários da Série S, isso significa que uma atualização do Xbox será necessária (ou pelo menos muito desejável) quando eles estiverem prestes a atualizar suas TVs. Duvido que este ponto vá diminuir muito o entusiasmo pela Série S - certamente não o suficiente para superar a extensão em que o entusiasmo é gerado pelo ponto de preço de US $ 299 - mas turva as águas sobre a noção de uma "geração" ainda mais quando um sistema totalmente novo não suporta totalmente a resolução da maioria das novas TVs grandes que serão vendidas em 2020.

A bola agora, é claro, está nas mãos da Sony. Houve um boato de que a empresa poderia responder rapidamente com informações próprias de preços, o que não parece ter acontecido - embora uma lei cunhada por um de meus conterrâneos mais conhecidos sugira que eles farão isso minutos depois de este artigo sendo publicado, é claro.

Quanto mais eles esperarem para fazer isso, mais pessoas começarão a suspeitar que a Microsoft pegou a Sony na hora, levando a suores furiosos e a recálculos de porcentagens aceitáveis de perdas. É difícil ver a Sony ser capaz de se safar com um modelo de preço que é um pouco mais alto do que os US $ 499 da Série X, especialmente dada a promoção agressiva da Microsoft de seus modelos de assinatura que eliminam inteiramente o custo inicial. Se eu tivesse que colocar um dedo molhado no vento e arriscar um palpite, diria que a Microsoft poderia acabar com os sistemas mais baratos e mais caros, com o PS5 custando $ 449 ou $ 479 (subtrair $ 50 de qualquer um dos modelo sem direção), mas a Sony provou ser mais do que capaz de arrancar choques de preços (desagradáveis) no passado, então eu não gostaria de fazer nenhuma aposta nessa previsão.

Independentemente das especificações, a Série S apresenta um novo desafio a ser superado por esses sistemas - especialmente em um momento em que a sensibilidade ao preço provavelmente será alta para muitos consumidores. Dizer a eles que o ponto de entrada para a próxima geração é de apenas $ 299 é susceptível de destruir qualquer quantidade de discussão sobre o que exatamente "próxima geração" significa neste contexto.

Fonte: https://www.gamesindustry.biz/artic...en-and-throws-down-a-gauntlet-to-sony-opinion

Texto excelente. Tanto a Microsoft quanto a Sony, ano após ano, se estabelece como mais sendo uma prestadora de serviços do que vendedora de consoles. Algo como TV a cabo, onde você paga pelo produto instalado e depois tem um custo mensal fixo. Com o PS4, por exemplo, a Sony lucrava cerca de 18 dólares por cada console vendido. É praticamente preço de custo. Enquanto isso o serviço pago da Sony gera mais lucros que qualquer outro produto da marca.

Então o que estamos vendo é um novo futuro, onde o impacto financeiro recai muito mais nos serviços do que propriamente no produto. Ter um console de nova geração custando metade do preço da terceira geração da Sony (PS3) é algo assustador.

E é aquilo. A Microsoft tem muita lenha para queimar, ao contrário da Sony que tem como seu carro chefe o Playstation.
 
  • Curtir
Reações: brender

João Morsa

know-it-all Member
Registrado
09/08/2008
2,874
1,492
73
São Paulo
Esse programador id Software reclama também das 16GB do PS5 e XSX, não é?

Enquanto a ND com TLOU 2, tirou leite de pedra em um hardware de 8gb de RAM e CPU horrível Jaguar e a Coalition fez Gears 5 mais incrível no Xbox One FAT com a porcaria de esRAM.

Esses programadores reclamadores são uns incompetentes.

Esse Axel da id Software disse que na opinião dele “Seria legal” se os consoles saíssem com 32GB de memória.

Como disse o usuário @caiocmsouza no tópico do Xbox, pra esse dev a RTX 3090 com seus 24GB GDDR6X já nasceu morta.

Imagine a 3080 com seus míseros 10GB então.

Eu apostaria na seguinte performance real para a nova geração na maioria dos jogos:

Series S: 1080p @60fps medium settings
PS5 5: 1440p @60fps - 4K @30fps high settings
Series X: 4K @30fps ultra settings
 

PELO

Lucy ♥
Moderador
09/02/2009
47,209
60,981
45
Hell de Janeiro

masterpiece

know-it-all Member
Registrado
06/01/2011
3,333
5,810
0
38
Natal, RN
Capas de jogos do PS4 terão ícones de upgrade para o PS5

immortals-fenyx-rising-8.jpg

E a Sony???? :mas:

Vai anunciar quando se vai fornecer upgrade gratuito para próximo geração dos seus jogos First Party??? :hmm:


Texto excelente. Tanto a Microsoft quanto a Sony, ano após ano, se estabelece como mais sendo uma prestadora de serviços do que vendedora de consoles. Algo como TV a cabo, onde você paga pelo produto instalado e depois tem um custo mensal fixo. Com o PS4, por exemplo, a Sony lucrava cerca de 18 dólares por cada console vendido. É praticamente preço de custo. Enquanto isso o serviço pago da Sony gera mais lucros que qualquer outro produto da marca.

Então o que estamos vendo é um novo futuro, onde o impacto financeiro recai muito mais nos serviços do que propriamente no produto. Ter um console de nova geração custando metade do preço da terceira geração da Sony (PS3) é algo assustador.

E é aquilo. A Microsoft tem muita lenha para queimar, ao contrário da Sony que tem como seu carro chefe o Playstation.

Na verdade, serviços ainda representam uma parcela pequena dos lucros da Sony (17%). A maior parte dos lucros vem dos royalties das vendas dos jogos Third Party (aqui incluídos DLC's e microtransações) e das vendas dos jogos First Party!

2019
72524_1_sony-fy19-earnings_full.png


2020
(a pandemia mudou algumas coisas nesse ano!)

EelgDwiXYAI8uTp
 

diegosniper

Member berries
Registrado
04/07/2012
4,762
4,407
17
29
São Paulo
E a Sony???? :mas:

Vai anunciar quando se vai fornecer upgrade gratuito para próximo geração dos seus jogos First Party??? :hmm:




Na verdade, serviços ainda representam uma parcela pequena dos lucros da Sony (17%). A maior parte dos lucros vem dos royalties das vendas dos jogos Third Party (aqui incluídos DLC's e microtransações) e das vendas dos jogos First Party!

2019
72524_1_sony-fy19-earnings_full.png


2020
(a pandemia mudou algumas coisas nesse ano!)

EelgDwiXYAI8uTp
Eu acho difícil a Sony não oferecer upgrade gratuito pelo menos dos jogos mais recentes (o restante vai por retro mesmo). Não oferecer isso tiraria a "obrigação" das third oferecerem também.

E esses valores aí só reforçam o impacto que seria o PS5 All Digital com 100$ de diferença.
 

Guns

Doutrinade coloride, divertide e exclusive
Registrado
05/06/2005
8,115
8,402
0
E é sempre o mesmo sujeito. Deve ser necessidade de atenção.
E a Sony???? :mas:

Vai anunciar quando se vai fornecer upgrade gratuito para próximo geração dos seus jogos First Party??? :hmm:




Na verdade, serviços ainda representam uma parcela pequena dos lucros da Sony (17%). A maior parte dos lucros vem dos royalties das vendas dos jogos Third Party (aqui incluídos DLC's e microtransações) e das vendas dos jogos First Party!

2019
72524_1_sony-fy19-earnings_full.png


2020
(a pandemia mudou algumas coisas nesse ano!)

EelgDwiXYAI8uTp
A fatia das DLCs e addons é no mínimo absurda. Fica entendível o porquê de todo mundo focar tanto nisso.
 

rbatist

know-it-all Member
Registrado
17/11/2013
3,172
5,225
11
E a Sony???? :mas:

Vai anunciar quando se vai fornecer upgrade gratuito para próximo geração dos seus jogos First Party??? :hmm:




Na verdade, serviços ainda representam uma parcela pequena dos lucros da Sony (17%). A maior parte dos lucros vem dos royalties das vendas dos jogos Third Party (aqui incluídos DLC's e microtransações) e das vendas dos jogos First Party!

2019
72524_1_sony-fy19-earnings_full.png


2020
(a pandemia mudou algumas coisas nesse ano!)

EelgDwiXYAI8uTp

Uai, você corroborou como o que disse. Ambos os gráficos demonstram que o console não sustenta mais a empresa.

Inclusive tem matéria afirmando que a Sony gastava mais de 800 dolares para fabricar um console que era vendido por 600. Literalmente perdendo dinheiro para manter as vendas.

Link
 

masterpiece

know-it-all Member
Registrado
06/01/2011
3,333
5,810
0
38
Natal, RN
Eu apostaria na seguinte performance real para a nova geração na maioria dos jogos:

Series S: 1080p @60fps medium settings
PS5 5: 1440p @60fps - 4K @30fps high settings
Series X: 4K @30fps ultra settings

Eu acho muito difícil!

1080p = 1920 x 1080 = 2.073.600 pixels
1440p = 2560 x 1440 = 3.686.400 pixels
1800p = 3200 x 1800 = 5.760.000 pixels
2160p = 3840 x 2160 = 8.294.400 pixels

1080p > +77% > 1440p > +56% > 1800p > +44% > 2160p

Os 20% a mais desempenho que o XSX tem em relação ao PS5
, mal sustentam uma diferença de resolução de 1800p x 2160p!

O XSX e o PS5 ficaram com especificações muito parecidas! :true:

Por outro lado, o PS5 tem cerca de 250% mais desempenho do que o XSS! O que é uma diferença brutal de desempenho! Muito maior do que os 77% das resoluções 1080p x 1440p!
 
  • Curtir
Reações: brender

ViTosS1

RAM Overclocker
Banido
11/06/2006
3,418
1,338
42
31
Eu acho muito difícil!

1080p = 1920 x 1080 = 2.073.600 pixels
1440p = 2560 x 1440 = 3.686.400 pixels
1800p = 3200 x 1800 = 5.760.000 pixels
2160p = 3840 x 2160 = 8.294.400 pixels

1080p > +77% > 1440p > +56% > 1800p > +44% > 2160p

Os 20% a mais desempenho que o XSX tem em relação ao PS5
, mal sustentam uma diferença de resolução de 1800p x 2160p!

O XSX e o PS5 ficaram com especificações muito parecidas! :true:

Por outro lado, o PS5 tem cerca de 250% mais desempenho do que o XSS! O que é uma diferença brutal de desempenho! Muito maior do que os 77% das resoluções 1080p x 1440p!
Eu chuto PS5 1800p 30 ou 60fps e XSX 2160p 30 ou 60fps, settings as mesmas. E o XSS, coitado, esse vai amargar vários títulos em 1080p 30fps quando a geração engrenar mesmo.
 
  • Curtir
Reações: masterpiece

masterpiece

know-it-all Member
Registrado
06/01/2011
3,333
5,810
0
38
Natal, RN
A fatia das DLCs e addons é no mínimo absurda. Fica entendível o porquê de todo mundo focar tanto nisso.

Também achei Brother, mesmo a pandemia tendo impulsionado esse tipo de conteúdo! E a Sony leva 30% de tudo que é vendido em termos de DLC's e microtransações dos jogos Third Party!

Agora eu entendi o porquê a Sony não exige PSN Plus para jogar on line nos jogos "Free to Play"! :true:

Sacada de mestre! :haha:

Uai, você corroborou como o que disse. Ambos os gráficos demonstram que o console não sustenta mais a empresa.

Inclusive tem matéria afirmando que a Sony gastava mais de 800 dolares para fabricar um console que era vendido por 600. Literalmente perdendo dinheiro para manter as vendas.

Link

Mas o console (hardware) nunca sustentou empresa nenhuma de console em toda a história! :true:

A maior parte dos lucros sempre veio da venda dos jogos, em forma de royalties! :apelo:

Recentemente, os serviços tem ganhado tamanho e importância, mas ainda representam a menor parte dos lucros!
 

vinidesigner

Nice.
Registrado
14/07/2012
7,229
2,997
42
38
Rio de Janeiro
Não existe algo como "Superar Breath of the Wild".
 

masterpiece

know-it-all Member
Registrado
06/01/2011
3,333
5,810
0
38
Natal, RN
Eu chuto PS5 1800p 30 ou 60fps e XSX 2160p 30 ou 60fps, settings as mesmas. E o XSS, coitado, esse vai amargar vários títulos em 1080p 30fps quando a geração engrenar mesmo.

Isso mesmo!

O mais provável é:

XSS = 1080p
PS5 = 1800p
XSX = 2160p

E talvez uma diferença de resolução ainda menor entre o PS5 e o XSX!

E se os jogos de nova geração forem muito pesados, vão ter que baixar ainda mais a resolução!
 
  • Curtir
Reações: Auberich

PELO

Lucy ♥
Moderador
09/02/2009
47,209
60,981
45
Hell de Janeiro
Também achei Brother, mesmo a pandemia tendo impulsionado esse tipo de conteúdo! E a Sony leva 30% de tudo que é vendido em termos de DLC's e microtransações dos jogos Third Party!

Agora eu entendi o porquê a Sony não exige PSN Plus para jogar on line nos jogos "Free to Play"! :true:

Eu queria ver quantos % dessa grana de DLC vem dos jogos F2P. Sobre o não exigir Plus para jogar online tá correto, nesse tipo de jogo ela ganha com o dinheiro das firulas, cobrar para jogar um game grátis é ridículo.

Eu chutaria que 50% dessa grana vem de jogos F2P, 30% dos Fifeiros que gastam fortunas em cartinha e 20% dos demais jogos kkkkkkkkkkkkkkkk!
 
  • Haha
Reações: masterpiece

lekocastro

Hungry Member
Registrado
11/12/2013
252
361
0
38
E sobre o Series S, acho que ele foi o console que diferenciou as pessoas que gostam dos jogos da Sony das pessoas que torcem para a Sony. Um chororô desgramado na Internet a fora porque é praticamente impossível a Sony combater o Series S a esse preço.

Chega a ser cômico.
A Microsoft lança um videogame com o melhor custo beneficio de todos os tempos e ao invés de enxergar o lado positivo, uma possível briga de preço entre Sony e Microsoft, começam a divagar para defender que a Sony é a melhor do mundo e a Microsoft só faz merda
"Ah, fod&$-se... eu vou de PS5 e tenho dinheiro, quero mais que a microsoft exploda..." nessa linha, o PS5, possivelmente, seria mais de 599 sem nenhum subsídio e o infeliz ia gozar pela marca estar cobrando rios pelo exclusivo que ele tanto sonhou em jogar.
E muito ismo
 

masterpiece

know-it-all Member
Registrado
06/01/2011
3,333
5,810
0
38
Natal, RN
Eu queria ver quantos % dessa grana de DLC vem dos jogos F2P. Sobre o não exigir Plus para jogar online tá correto, nesse tipo de jogo ela ganha com o dinheiro das firulas, cobrar para jogar um game grátis é ridículo.

Eu chutaria que 50% dessa grana vem de jogos F2P, 30% dos Fifeiros que gastam fortunas em cartinha e 20% dos demais jogos kkkkkkkkkkkkkkkk!

Só o que a Sony ganha em cima de royalties destas micro transações, já deve ser uma receita maior do que toda a PSN Plus!

Não faz sentido exigir PSN Plus se o lucro proveniente das micro transações desses jogos free to play devem dar mais dinheiro do que toda a arrecadação do serviço em si! :haha:
 

Confronto

know-it-all Member
Registrado
13/09/2014
2,991
3,016
0
Chega a ser cômico.
A Microsoft lança um videogame com o melhor custo beneficio de todos os tempos e ao invés de enxergar o lado positivo, uma possível briga de preço entre Sony e Microsoft, começam a divagar para defender que a Sony é a melhor do mundo e a Microsoft só faz merda
"Ah, fod&$-se... eu vou de PS5 e tenho dinheiro, quero mais que a microsoft exploda..." nessa linha, o PS5, possivelmente, seria mais de 599 sem nenhum subsídio e o infeliz ia gozar pela marca estar cobrando rios pelo exclusivo que ele tanto sonhou em jogar.
E muito ismo

Mermão, você tá acompanhado o tópico do PS5 aqui do adrenaline?
Pq o que eu mais li aqui, foi justamente a galera questionando um suposto preço maior do PS5 em relação xbox.
Eu não vi ninguém aqui desmerecendo o valor desse xbox s e sim que a sony deveria colocar $399 na versão digital.
Aparentemente você caiu num post random aqui.
 

lekocastro

Hungry Member
Registrado
11/12/2013
252
361
0
38
Mermão, você tá acompanhado o tópico do PS5 aqui do adrenaline?
Pq o que eu mais li aqui, foi justamente a galera questionando um suposto preço maior do PS5 em relação xbox.
Eu não vi ninguém aqui desmerecendo o valor desse xbox s e sim que a sony deveria colocar $399 na versão digital.
Aparentemente você caiu num post random aqui.

Com "mermão" fica difícil argumentar, né?
Mas, sim, vejo muita gente comentando e divagando sobre o Series S capar o Series X, que mesmo tendo valor baixo vai ser péssimo porque não aguenta 1440, quiça 4k, que os desenvolvedores estão reclamando, que não vale a pena comprar...
Ao inves de enxerga um enorme lado posivitio no lançamento do S, que seria um dos melhores custo benefícios do mercado.
Então , relativo ao seu questionamento, acima respondido, vou dar mais uma chance antes de bloquear suas mensagens pois acredito que todo mundo deve ter oportunidades. E lembro que não sou seu irmão =)

Editei só para adicionar uma informação importante: Vou de PS5, estou feliz da vida pelo S, vejo um mercado interessante nele que é o Game pass e a possibilidade de eu ter o meu main, o PS5 e ainda conseguir jogar os exclusivos do lado verde. Não me falta dinheiro, hardware e tempo e mesmo assim adorei pensar que possivelmente o Serie S cause um efeito interessante no mercado.
 

diegosniper

Member berries
Registrado
04/07/2012
4,762
4,407
17
29
São Paulo
Mermão, você tá acompanhado o tópico do PS5 aqui do adrenaline?
Pq o que eu mais li aqui, foi justamente a galera questionando um suposto preço maior do PS5 em relação xbox.
Eu não vi ninguém aqui desmerecendo o valor desse xbox s e sim que a sony deveria colocar $399 na versão digital.
Aparentemente você caiu num post random aqui.
Bem isso, eu mesmo falei que irei comprar o PS5 (se tiver num preço que eu ache aceitável) pois é onde estarão os jogos que quero jogar, mas o XSS é muito chamativo e eu com certeza cogitaria comprar um caso a MS aparecer com um jogo que muito me interesse.
Se o XSS capa o XSX ou não, isso é na mão dos devs, não tem demérito da MS nisso.
 

ViTosS1

RAM Overclocker
Banido
11/06/2006
3,418
1,338
42
31
O que eu achei mais grave do XSS foi que ele não vai receber versões enhanced que existem já no Xbox One X por sua limitação de RAM, se eu não entendi errado, o XSS vai ter apenas versões de Xone fat mesmo sendo mais poderoso que o XoneX.
 

Confronto

know-it-all Member
Registrado
13/09/2014
2,991
3,016
0
Com "mermão" fica difícil argumentar, né?
Mas, sim, vejo muita gente comentando e divagando sobre o Series S capar o Series X, que mesmo tendo valor baixo vai ser péssimo porque não aguenta 1440, quiça 4k, que os desenvolvedores estão reclamando, que não vale a pena comprar...
Ao inves de enxerga um enorme lado posivitio no lançamento do S, que seria um dos melhores custo benefícios do mercado.
Então , relativo ao seu questionamento, acima respondido, vou dar mais uma chance antes de bloquear suas mensagens pois acredito que todo mundo deve ter oportunidades. E lembro que não sou seu irmão =)

Editei só para adicionar uma informação importante: Vou de PS5, estou feliz da vida pelo S, vejo um mercado interessante nele que é o Game pass e a possibilidade de eu ter o meu main, o PS5 e ainda conseguir jogar os exclusivos do lado verde. Não me falta dinheiro, hardware e tempo e mesmo assim adorei pensar que possivelmente o Serie S cause um efeito interessante no mercado.

Só que você veio no tópico falar algo que não estava acontecendo.
Eu não li desmerecimento ao preço XXS, e ninguém aqui está se gabando dos exclusivos,
a preferência e falar que vai de PS5 não tem problema algum.
Por isso disse que talvez você tenha lido algum comentário random aqui.
 

BOPC

Colaborador
Colaborador
16/08/2007
11,424
20,480
0
34
SP/SP
O que eu achei mais grave do XSS foi que ele não vai receber versões enhanced que existem já no Xbox One X por sua limitação de RAM, se eu não entendi errado, o XSS vai ter apenas versões de Xone fat mesmo sendo mais poderoso que o XoneX.

Só lembrando que isso eh especulação devido a ter menos memoria que o OneX. A MS ainda não confirmou.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread