Acho esse os preço mesmo.Diria impossível, agora 449 pode acontecer, 449 na versão com disco e 399 sem.
Não tem nenhuma chance de pegar o S, se eu comprar um Xbox nessa próxima geração vai ser o X.
Acho esse os preço mesmo.Diria impossível, agora 449 pode acontecer, 449 na versão com disco e 399 sem.
Não tem nenhuma chance de pegar o S, se eu comprar um Xbox nessa próxima geração vai ser o X.
Fico pensando... O Switch chegou no Brasil por cerca de R$2.800,00. Isso vindo importado e considerando que a Nintendo não estava no Brasil antes. Seguindo a média de conversão do Switch era para um console de $499 chegar aqui por menos de R$5.000,00, isso sendo vendido oficialmente. Considerando que Sony e Microsoft já estão no Brasil há tempos, era para serem capazes de conseguir benefícios que a Nintendo não conseguiu.
Infelizmente a linha de cálculo aqui no Brasil é completamente maluca e não dá pra tirar nada como base.
Será que a Ubi entrou na modo dos jogos com visual retro?![]()
Já rolou a desculpa de ser early build?diz que esta sendo produzido desde 2018 hahahaha
Saiu alguma noticia de retro de ps4?
Saiu alguma noticia de retro de ps4?
Se tudo der certo, ela abre a boca sexta-feira que vem. Vamos torcer.
Esse Axel da id Software disse que na opinião dele “Seria legal” se os consoles saíssem com 32GB de memória.
Como disse o usuário @caiocmsouza no tópico do Xbox, pra esse dev a RTX 3090 com seus 24GB GDDR6X já nasceu morta.
Imagine a 3080 com seus míseros 10GB então.
Eu apostaria na seguinte performance real para a nova geração na maioria dos jogos:
Series S: 1080p @60fps medium settings
PS5 5: 1440p @60fps - 4K @30fps high settings
Series X: 4K @30fps ultra settings
Espero informações sobre:
- Preço;
- Retrocompatibilidade total;
- Quais jogos First Party irão receber atualização gratuita para nova geração;
- Serviços que serão lançados no país;
- Etc;
Não é possível que a Sony fique atrás do concorrente em quase todas as áreas, estando em vantagem somente nos jogos First Party!![]()
Sei que postaram na página anterior, mas tá realmente parecendo que vai rolar algo na próxima semana.
O site apresenta uma série de eventos agendados até o dia 21/09. Os únicos sem uma descrição, no entanto, são: CD Projekt Red, Square Enix e Sony. Datas: 12/09, 18/09 e 18/09, respectivamente. A Sony vai fechar o evento desse dia.
Também postaram o screenshot abaixo no Twitter. Você pode encontrar o destacado na aba "By Exhibitor" -- lado esquerdo da tela --, organizada por ordem alfabética, pelo link do final deste post.
![]()
Até lá, tratem tudo como pura especulação.
Sony Holder | PAX
A new digital show floor experience. Populated with the latest and best games, delivered by the most respected digital brands.www.paxegx.com
Você sabe que a memória nos consoles é compartilhada e no PC não, né? Então essa comparação foi extremamente fraca.

E vai fazer questão novamente de tirar fotos pra provar que ele "é foda".Sobre o preço eu não sei, mas o Lord Eternal aprova o preço e comprará a vista no lançamento no Brasil.
![]()
![]()
Nao acredito em surpresa por parte da Sony dessa vez.Conhecendo a Sony, ela é boa em contra-atacar, um dos motivos dela ter atrolepado a MS nessa geração foi justamente pq ela é boa nisso, agora, ela esperou, esperou e já ta demorando muito pra mostrar a que veio depois do anuncio da MS, foi pega de calças curtas, podem se preparar pra decepção.
Por onde anda ele?Sobre o preço eu não sei, mas o Lord Eternal aprova o preço e comprará a vista no lançamento no Brasil.
![]()
![]()