Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vamos resumir o evento:

Todos proprietários do PS4 felizes, pois agora sabemos que terá vida longaaaa... :sefu:
 
Vocês ae preocupados com o preço do console e se esqueceram dos jogos:

Demon’s Souls (Bluepoint Games / Japan Studio) – US$69.99/¥7,900/€79.99 (RRP)

No Brasil vai ser o que? 500?
Esse ainda continua sendo o meu pé no freio pra voltar a ter um PS, ainda mais no lançamento, o preço dos jogos.
 
RwPwiUZ.png




ThfH6zg.png

Vão ser capados e esse foi o único jogo rodando no PC kkkkkkkkkkkk.
 
caralho, só eu que vejo o RT no novo spider man? não sei onde ta o capado naquilo.
galera ta esperando um salto visual igual do ps3 pro 4 ou uma super revolução nos jogos e não vai ser assim, tem que ver a resolução e framerate tbm, 4k e 60fps é um grande salto de um 1080p 30 fps com engasgos em alguns casos, fora o RT, SSD, e afins. E é inicio de gen, sempre tem esse monte de jogo crossgen, e o total aproveitamento do poder do console só vem la do meio pro fim da gen, sempre foi assim e não vai ser diferente nesta.
 
Esses jogos saindo para PS4 :free:

Muito bom não ter obrigatoriamente que pagar rios de dinheiro num PS5 para jogar essas continuações, até com a possibilidade receber um produto beta (lançamentos problemáticos). Curte no PS4 e alguns anos mais tarde compra o PS5 para curtir tudo que o jogo pode oferecer, espero que tenham um serviço igual ao smart delivery da MS.
 
Ainda mais com tudo sendo ps4 e ps5. Para que gastar no lançamento no Ps5.

Eu vou aguardar ate os estoques ficarem normais e o preço nivelae, talvez o dolar abaixar um pouco.
Exatamente, PS5 pra mim só na black friday de 2021 ou 2022 (se eu comprar, depois de ver que os meus games favoritos vem pra PC).

É mais fácil eu pegar um PS4 pra jogar os exclusivos que não joguei ainda e Spider man 2 / Horizon 2 kkkk.
Mas vou esperar ver se vão sair pro PC.
 
Achei esse trailer do FF 16 bizarro, cena de decapitação, do nada gráfico de PS3, depois parecia DLC do FF 14 com temática games of thrones parece um jogo muito com cara de RPG ocidental
 

Até.
 
"Nossa que chato isso de cross-gen. Fico chateado que 110 milhões de atuais clientes também possam jogar novos games."
Close topic.

Cara o ponto não é esse, se tu ta entendendo assim tá errado.
Eu não vejo com bons olhos os jogos saindo para PS4 porque claramente o PS5 só vai receber algumas melhorias, não vai ser um jogo de desenvolvido para PS5.
Spider mesmo sendo Crossgen tá lindo, só que se fosse 100% desenvolvido pensado no PS5 poderia estar ainda mais foda.

Claro que a Sony quer pegar os 110 milhões de donos de PS4, ela vai deve reduzir mais o preço do PS4 Pro e Slim e vai destruir de tanta venda no final do ano.
 
Exatamente, PS5 pra mim só na black friday de 2021 ou 2022 (se eu comprar, depois de ver que os meus games favoritos vem pra PC).

É mais fácil eu pegar um PS4 pra jogar os exclusivos que não joguei ainda e Spider man 2 / Horizon 2.
Mas vou esperar ver se vão sair pro PC.
Como está tudo saindo pra PC, estou até cogitando ir de pc gamer mais pra 2022 com gráficos no talo.
 
Eu não me surpreederia se GOW tambem fosse cross-gen, Tempo de Lançamento do Sucessor Baixo (3 anos)alem de que outras franquias de grande sucesso receberem versões cross-gen(HZD e Spider-man) colaboram com essa tese.
 
Cara o ponto não é esse, se tu ta entendendo assim tá errado.
Eu não vejo com bons olhos os jogos saindo para PS4 porque claramente o PS5 só vai receber algumas melhorias, não vai ser um jogo de desenvolvido para PS5.
Spider mesmo sendo Crossgen tá lindo, só que se fosse 100% desenvolvido pensado no PS5 poderia estar ainda mais foda.

Claro que a Sony quer pegar os 110 milhões de donos de PS4, ela vai deve reduzir mais o preço do PS4 Pro e Slim e vai destruir de tanta venda no final do ano.
Concordo sobre as melhorias, vc tem toda razão e acho que deveria ser assim tbm.

Mas como todos já sabemos o foco da Sony(e console em geral) é a venda de jogos, certo ?!! kk
Então estão fazendo o que sempre fazem, vendendo jogos, nada de novo e acertaram nisso, todos que possuem PS vão poder jogar.

Justo.
 
"Nossa que chato isso de cross-gen. Fico chateado que 110 milhões de atuais clientes também possam jogar novos games."
Close topic.

Pois é, especialmente por conta do número de vendas do PS4 que nos últimos anos foram bem significativos, estender um pouco o tempo de lançamentos para essa plataforma é a ideia óbvia. E depois poderiam se dar upgrade gratuito para jogos cross-gen comprados para PS4, no PS5.
 
Jogo de PS5 custando 70 dólares hahahaha, fanboy da Sony fez isso, os caras vão montar em cima.

Alguém tem que pagar a conta do subsídio do console.
 
Sony adota preços aumentados de software de última geração
Demon's Souls e Destruction All Stars custarão US $ 70 como exclusivos do console do PlayStation 5

A Sony parece estar abraçando um aumento de preço para alguns de seus títulos de lançamento do PlayStation 5, seguindo os passos da Take-Two Interactive.

Em uma postagem de blog anunciando vários dos jogos do dia de lançamento do console, Demon's Souls e Destruction All Stars foram listados por $ 69,99, $ 10 a mais do que os títulos atuais de preço normal.

Outros jogos do dia de lançamento tiveram preços mais baixos, com Sackboy A Big Adventure em $ 59,99 e Marvel's Spider-Man: Miles Morales em $ 49,99, embora notavelmente Miles Morales Ultimate Edition que inclui Marvel's Spider-Man (2018) custe $ 69,99 também.

O aumento de preço segue depois que a Take-Two anunciou que aumentaria o preço do NBA 2K21 nos consoles de próxima geração da mesma maneira, e Call of Duty: Black Ops Guerra Fria da Activision terá um similar (embora um pouco mais complicado devido ao retrocesso modelo de preços de compatibilidade).


No entanto, a Ubisoft afirmou que pelo menos seus títulos do feriado de 2020 para a próxima geração não teriam um aumento de preço, embora deixasse espaço aberto para aumentar os preços no futuro.

Esta notícia veio na esteira do anúncio da Sony de que o PlayStation 5 seria lançado em 12 de novembro e custaria US $ 500, ou US $ 400 para a versão totalmente digital.

Também está trazendo uma coleção PS Plus para o console no dia do lançamento, que inclui mais de 15 jogos PS4 disponibilizados para assinantes PS Plus.

 
Concordo sobre as melhorias, vc tem toda razão e acho que deveria ser assim tbm.

Mas como todos já sabemos o foco da Sony(e console em geral) é a venda de jogos, certo ?!! kk
Então estão fazendo o que sempre fazem, vendendo jogos, nada de novo e acertaram nisso, todos que possuem PS vão poder jogar.

Eu acho que do ponto de vista do consumidor é incrível, cara PS4 vai para o oitavo ano de vida recebendo grandes jogos, todo ano recebendo grandes jogos e vai mesclar os jogos com inicio de vida do PS5. Eu acho ruim porque vamos demorar para ver jogos REALMENTE desenvolvidos para PS5, Horizon foi lançado em 2017, esse jogo chegando em 2021 e o próximo sendo exclusivo de PS5 vai chegar lá para 2024 sendo otimista.

Tem o lado positivo e o lado negativo, ainda acho que o positivo é melhor, mais pessoas vão poder jogar, só que queria ver já em 2021 jogos pensados e desenvolvidos 100% no PS5.
 
A conferencia me convenceu, vou pegar o PS5 esse ano.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo