Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A queda definitiva das exclusividades realmente pode ser uma coisa boa nesse sentido.

Daí a pessoa joga na plataforma que mais gosta.

Embora numa primeira análise parece que enfraquece a marca essa perda dos exclusivos.... Não sei, a guerra dos consoles tem mudado, não se trata mais apenas de quem vende mais unidades de console.
É aquele negócio, o que sempre foi defendido aqui( e é a realidade) é o foco na venda de jogos. Esse é o objetivo dos consoles.
Uma prova é que os jogos vão sair pra PS4.

Não tem pq n ganhar dinheiro em uma plataforma neutra como o PC.
 
balela isso

antigamente o nivel de pirataria era gigantesco no mundo todo, muitissimo diferente de agora

se custo de produção fosse motivo, não iriam lançar tanto battle royale free como hj em dia
Battleroyale fatura com microtransação dentro de game, paga se quiser.
 
Curioso pra ver como será o HZD Forbidenn West no PS4. Saíram várias análises argumentando que aquilo que foi visto no trailer só era possível com o SSD, inclusive da Digital Foundry.

Gostaria de ver alguns Devs se manifestando sobre isso, principalmente aqueles que estão reclamando de otimizar um jogo para o Series S. Se a Guerrilla conseguir fazer o jogo rodar minimante parecido em um console com HD mecânico 5200rpm e CPU de celular é fim de papo.
dicerto só vai dar diferença nos load
 
Curioso pra ver como será o HZD Forbidenn West no PS4. Saíram várias análises argumentando que aquilo que foi visto no trailer só era possível com o SSD, inclusive da Digital Foundry.

Gostaria de ver alguns Devs se manifestando sobre isso, principalmente aqueles que estão reclamando de otimizar um jogo para o Series S. Se a Guerrilla conseguir fazer o jogo rodar minimante parecido em um console com HD mecânico 5200rpm e CPU de celular é fim de papo.

Vamos ver o que os devs que andaram chorando essa semana tem para falar sobre esses jogos Cross-Gen.
 
dicerto só vai dar diferença nos load
A princípio sim. Só que isso reforça que o papo do SSD mágico era só apelo marketeiro Cell2.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vamos ver o que os devs que andaram chorando essa semana tem para falar sobre esses jogos Cross-Gen.
Vão segurar a geração.

Ah, agora não vão mais. :vish:
 
dicerto só vai dar diferença nos load

Se for só isso vai ser um milagre e vai colocar por terra toda a argumentação sobre os beneficios do SSD que foi feita até agora. Horizon mesmo sempre citam que a Alloy não poderia voar no PS4 por causa da velocidade do HD mecânico.
 
Já temos os engenheiros do Adrena afirmando que a única diferença entre as versões vai ser o tempo de carregamento.
Acho que tá faltando a galera distribuir uns currículos pra trabalhar na NVIDIA, AMD ou outro lugar similar.
 
Sony: Demon's Souls NÃO está chegando ao PC, o slide de fechamento foi um erro

EiEfH-aWsAciJx9
 


RIP narrativa :sefu:
 
Já temos os engenheiros do Adrena afirmando que a única diferença entre as versões vai ser o tempo de carregamento.
Acho que tá faltando a galera distribuir uns currículos pra trabalhar na NVIDIA, AMD ou outro lugar similar.
Vai junto os currículos dos advogados defensores da Sony
 
Já temos os engenheiros do Adrena afirmando que a única diferença entre as versões vai ser o tempo de carregamento.
Acho que tá faltando a galera distribuir uns currículos pra trabalhar na NVIDIA, AMD ou outro lugar similar.
Loadings e assets.

Mais alguma coisa, meu amigo? Não precisa ser engenheiro pra adivinhar isso, só alguns neuronios. De nada.


E esse slide "errado" do Demons Souls tá estranho afu. Acho que é pra omitir exclusividade temporária, não acredito que fossem cometer uma gafe tão grande.
 
Vai junto os currículos dos advogados defensores da Sony

Chegou o primeiro engenheiro :joia:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Loadings e assets.

Mais alguma coisa, meu amigo? Não precisa ser engenheiro pra adivinhar isso, só alguns neuronios. De nada.


E esse slide "errado" do Demons Souls tá estranho afu. Acho que é pra omitir exclusividade temporária, não acredito que fossem cometer uma gafe tão grande.

Não foi o que outros usuários acima falaram ¯\_(ツ)_/¯¯
 
Chegou o primeiro engenheiro :joia:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Não foi o que outros usuários acima falaram ¯\_(ツ)_/¯¯
Mas eu sou engenheiro :apelo:
 
PS Plus Collection vai chegar chutando o balde! Alguns dos melhores jogos dessa geração.
  • God of War
  • Monster Hunter World
  • Final Fantasy 15
  • Fallout 4
  • Mortal Kombat X
  • Uncharted 4
  • Ratchet & Clank
  • Days Gone
  • Until Dawn
  • Detroit: Become Human
  • Battlefield 1
  • Infamous Second Son
  • Batman Arkham Knight
  • The Last Guardian
  • The Last of Us Remastered
  • Persona 5
  • Resident Evil 7
  • Bloodborne
 
 
Ratchet & Clank e Horizon eram os únicos que me faziam pegar o PS5 no lançamento, agora só o Ratchet, que me empolga, mas não tanto quanto o Horizon, então dependendo do preço vou de XSS esse ano e PS5 ano que vem pros exclusivos.

Mas cadê os preços no Brasil gente? Isso que importa! Alguém edita o gif do John Travolta com os logos da Microsoft e da Sony pfv kkkk

200.gif


Edit: Agora que vi os USD 69,99 pros jogos. Só para eu saber, quem é o louco que vai de PS5 DE ou XSS como console principal por aqui?
 
Não tem o que fazer o custo de produção dos jogos aumentou esmagadoramente desde 2005 quando foi colocado 60$ por jogo
Se continuar aumentando descontroladamente vai se tornar uma bolha e, uma hr estourada, vai fazer com que as empresas revejam esses altos gastos. E isso só vai confirmando que a bucha cai pra cima dos consumidores.
Estimulam o consumidor a adotar serviços como a PSNow e massificar o serviço que por conta disso será cada vez mais atrativo.
Isso é tudo menos estimular. Existem diversas maneiras de vc estimular a adoção de serviços digitais e msm assim não garante que as mídias físicas serão completamente extintas ou que pessoas que gostam dela vão deixar de comprá-las.

Reafirmo, 70 dólares é um preço caro e que em outros mercados, principalmente os emergentes, custarão mto mais que 10 dólares.
 
PS Plus Collection vai chegar chutando o balde! Alguns dos melhores jogos dessa geração.
  • God of War
  • Monster Hunter World
  • Final Fantasy 15
  • Fallout 4
  • Mortal Kombat X
  • Uncharted 4
  • Ratchet & Clank
  • Days Gone
  • Until Dawn
  • Detroit: Become Human
  • Battlefield 1
  • Infamous Second Son
  • Batman Arkham Knight
  • The Last Guardian
  • The Last of Us Remastered
  • Persona 5
  • Resident Evil 7
  • Bloodborne
To por fora! O que que é isso ae?
 
Nessa confusão de exclusivo ou não de PS, tô tranquilaço, em algum momento vou pegar o PS5. :vinho:

Não dá pra deixar passar um novo Final Fantasy, Demon's Souls, God of War, e por aí vai. :magico:
Com certeza, mas já que estão liberando tudo para PS4, poderiam deixar esse Demons Souls vir para o PS4 também. :wub:
 
Pelo menos mostrou a parte traseira do PS5 e como vai ser para conectar a expansão de armazenamento?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo