Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Foi como eu falei, qualquer preço em dólar X10 na atual situação é para comemorar.
Agora esses preços são cheios, com certeza vai dar para achar por menos, só não gostei do preço da versão digital.

Se aparecer nos muambeiros por 3.5 eu pago.
 
Uai.
100 dólares viraram 500 reais de diferença.
To entendendo é mais nada.

Isso já acho que é esquema das lojas para não perderem venda de mídia física.
 
CAIXA OFICIAL
EiEo1HdWkA0HaHp

EiEo7RqXcAIYTXj
 
Isso já acho que é esquema das lojas para não perderem venda de mídia física.

faz sentido.
ainda mais aqui no Brasil, em que dá pra conseguir preços bons em mídia física ainda. Desconto a vista, cashback, AME, milhas.. que no fim das contas vale a pena pra mta gente
 
Esse preço em real é ótimo, isso colocou um teto nos muambeiros, vai dar para comprar tranquilamente mais barato que isso. :banderas:
 
Esse preço em real é ótimo, isso colocou um teto nos muambeiros, vai dar para comprar tranquilamente mais barato que isso. :banderas:

Na verdade ferrou os muambeiros né... :sefu:
 
Cadê os caras que me crucificaram quando falei que horizon não era um jogo next-gen :apelo:
@thomas_192 @brender @Brendo3D @PELO cadê a carta de retratação

O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA


Talvez isso explique a razão da Santa Monica ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu na conferência, ficariam enojadas".


Todos os jogadores ficaram chocados e tristes por terem sido enganados no final da geração. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por youtubers e jornais de todo o mundo, mais especificamente Adrenaline Wall Street e o Twitters delo Sports e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.


Fato comprovado: A Sony ENTREGOU seus jogos na nova geração. Os acionistas foram avisados, às 13:00 do dia 16 de Setembro (dia do anúncio do preço do videogame), em uma reunião envolvendo o Sr. Konichiro Yochida (na única vez que o presidente da organização japonesa compareceu a uma preleção da marca), o Engenheiro Técnico Sokomo Kudicasada e o Presidente da FIFA Games, Jurandir Blatter. Os acionistas reservas permaneceram em isolamento de quarentena, em seus quartos. A princípio muito contrariados, se recusaram a trocar a nova era dos jogos por sediar a Copa do Mundo em Tokyo 2046.

A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$1000 por cada venda casada de jogo, mais um bônus de US$50,00 para todas skins e dlc's, num valor misterioso que será estimado apenas em 2027. Além disso, as produtoras que aceitarem o contrato com a empresa compradora majoritária (nome sigiloso) nos próximos 5 anos, terão as mesmas bases de prêmios que consagradas do ramo, como Ubisoft e Bethesda.


Assim, combinou-se que a Sony entregaria seus feitos pelos próximos sete anos, garantindo um caminho facilitado para a próxima geração (décima) e a Copa do Mundo de 2046 no Japão.


----

Sem brincadeira, e por gentileza, passem esta mensagem para o maior número possível de pessoas, para que todos possam conhecer a sujeira que ronda o mercado da décima arte.
 
Bom preço com toda essa situação do dólar atual e fator Brasil...

Esperava algo bem pior... Meu lado consumista clama para comprar day one, mas vou me segurar :challenge:
 
Acessórios:
  • Controle sem fio DualSense™ (unidade) – R$499 (preço sugerido)
  • Headset sem fio PULSE 3D™– com suporte para áudio 3D e microfones duplos com cancelamento de ruído – R$599 (preço sugerido)
  • Câmera HD – com lentes duplas 1080p para os jogadores transmitirem seus momentos épicos de jogo – R$449 (preço sugerido)
  • Controle de Mídia – para navegar por filmes e serviços de streaming com facilidade – R$199 (preço sugerido)
Até.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo