Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom preço com toda essa situação do dólar atual e fator Brasil...

Esperava algo bem pior... Meu lado consumista clama para comprar day one, mas vou me segurar :challenge:

Lançamento próximos a BF, já pensou se pinga por 4k versão física. Daí eu não me seguro.
 
PS5 Digital - R$4.499,00
PS5 com Disco - R$4.999,00


Se a diferença realmente for só R$500 eu vou na versão com disco.

5k mesmo? E aquela tal de Zillion Games vendendo por 6k?
 
500 dólares vira 5000 reais
Mas 400 dólares vira 4500 reais ?????
 
PS5 Digital - R$4.499,00
PS5 com Disco - R$4.999,00


Se a diferença realmente for só R$500 eu vou na versão com disco.
Vou de mídia física até o fim, mesmo se fosse R$ 1000 mais caro.

Com a economia feita a cada mídia física comprada em promoção em comparação à digital durante toda a geração, já recupera fácil o valor e ainda sobra.

Isso tudo sem contar o fator de colecionismo. :safadao:
 
500 dólares vira 5000 reais
Mas 400 dólares vira 4500 reais ?????
Claramente, pressão das lojas físicas pra não perderem venda de mídia física.

Eu avisei, todos vão de mídia física.
 
500 dólares vira 5000 reais
Mas 400 dólares vira 4500 reais ?????

kkkkk mesma duvida que tive.
não deixa de ser um incentivo pra pegar a versão full...
já sairam as medidas oficiais do console com a base? to querendo saber se cabe no meu rack deitado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lá para o final do ano que vem imagino que já encontraremos a versão física a 3500~3000 aqui, o preço que pretendo pagar.

acho que voce tá sendo bem otimista rs.. apesar de duvidar muito, espero que esteja certo.
por 3500 eu não aguentaria e pegaria um.
 
Vou de mídia física até o fim, mesmo se for R$ 1000 mais caro.

Com a economia feita a cada mídia física comprada em promoção em comparação à digital durante toda a geração, já recupera fácil o valor e ainda sobra.

Isso tudo sem contar o fator de colecionismo. :safadao:

Ai que tá, eu não compro mídia física.
 
Na verdade ferrou os muambeiros né... :sefu:


Se ferraram legal, vão ter que se virar um pouco mais pra conseguir um lucrinho :bwahaha::megusta:, eles não pagam imposto e enfiam no bumbum de todo mundo como se pagassem, aqui pra eles :tnr:
 
kkkkk mesma duvida que tive.
não deixa de ser um incentivo pra pegar a versão full...
já sairam as medidas oficiais do console com a base? to querendo saber se cabe no meu rack deitado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



acho que voce tá sendo bem otimista rs.. apesar de duvidar muito, espero que esteja certo.
por 3500 eu não aguentaria e pegaria um.
Eu chutei esses valores de 4000~5000 aqui, tinha gente dizendo que eu estava otimista demais, que o console iria vir por "no mínimo 6.500", e tá ai.

É como eu falava: não adianta lançar um aparelho por um preço fora da realidade da grande maioria dos consumidores, se for assim sequer compensaria lançar oficialmente aqui. Assim como foi com o PS4, o preço do PS5 vai cair bastante.
 
Começa pré venda no BR quando? Só achar uma bug promo e garantir...se não cobrirem é procon, igual no caso das oled C9 :sefu:
 
Eu to de olho na Amazon, grupo BW2 e as lojas do grupo pão de açúcar.
Se aparecer pré venda com desconto no boleto ou cashback eu já boleto na hora. :banderas:
 
E aquela base para carregar dois dualshocks, anunciaram o preço tambem?

Não que eu tenha visto, também estou de olho, só não quero a camera, o resto eu quero :haha:
 
Se ferraram legal, vão ter que se virar pra conseguir um lucrinho :bwahaha::megusta:aqui pra eles :tnr:
Lucrinho???

Conversão direta dá menos de 2750 reais.. eles vão botar por 4000 e ainda vai tá "barato" comparando com o oficial

Queria eu um lucrinho de 1250,00
 
  • Curtir
Reações: anc
hahaha, A Zilion Games cobrando R$ 6.499,00

Cara compra quem quer né .... eu não pego antes de saber o preço oficial mas pelo que li eles vão ter que dar a diferença em jogo/acessório do ps5 então eles tomaram na naba, isso se eles honrarem né
 
Pré venda começa amanha.



Tô ligado, digo da minha parte mesmo.

E sei que to no lado da minoria nesse lance, mídia física virou coisa de tiozão saudosista. :haha:

Na verdade eu acho que EU sou minoria, se olhar as enquetes no Twitter a maioria coloca que vai pegar a versão com disco.
 
O negócio é comprar o oficial. O que vai rolar de calote no ML não tá escrito.:bwahaha:
 
Pré venda começa amanha.
Rapaz, bacana essa pré-venda surgindo rápido.

Vou manter minha perspectiva de comprar em 2022, provavelmente no início do ano ao invés do final, vai depender das promobugs... enquanto isso muita lenha pra queimar no PS4 ainda.
 
O preço está dentro do aceitável para a atual conjuntura. Engraçado é que os muambeiros vão precisar baixar pra poder concorrer e isso é muito bom pra quem não quiser gastar 5 coronas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo