Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Preço está menor do que imaginava, porém pra mim esse preço é FDP (fora dos padrões), vou esperar uma boa queda no valor a partir de 2,5k eu começo a cogitar uma possível compra
 
Pré venda começa amanha.





Na verdade eu acho que EU sou minoria, se olhar as enquetes no Twitter a maioria coloca que vai pegar a versão com disco.


Sony surpreendendo, já soltaram tudo por aqui. Preço, data de lançamento, pré venda...
 
Eu chutei esses valores de 4000~5000 aqui, tinha gente dizendo que eu estava otimista demais, que o console iria vir por "no mínimo 6.500", e tá ai.

É como eu falava: não adianta lançar um aparelho por um preço fora da realidade da grande maioria dos consumidores, se for assim sequer compensaria lançar oficialmente aqui. Assim como foi com o PS4, o preço do PS5 vai cair bastante.

Na verdade com a explosao do dolar, o preço de tudo aumentou.. inclusive do PS4.
Tambem que consegui vender o meu usado por 500 reais a mais que paguei há uns 2 anos atras.
 
Rapaz, bacana essa pré-venda surgindo rápido.

Vou manter minha perspectiva de comprar em 2022, provavelmente no início do ano ao invés do final, vai depender das promobugs... enquanto isso muita lenha pra queimar no PS4 ainda.

Meu plano de momento...

Tentar vender meu PS4 PRO por 2500 e pegar o X em janeiro.

Vender o Xone X em janeiro ai pegar o PS5.

Tenho um brother que vai de 15 em 15 dias p paraguai já falou q vai me levar p trazer o VG :haha: sai mais em conta mas vem a viagem com o tu na mão :vish:
 
Mãe Dinah. 299 continua sendo atraente pra quem não liga pra exclusivos, sem falar que a MS tem um plano muito barato na mensalidade nos 12 países iniciais. Vai ter concorrência, essa é minha aposta, nada de já ganhou.

Opinião do cara ué.

Sony surpreendendo, já soltaram tudo por aqui. Preço, data de lançamento, pré venda...

Essa foi surpreendente mesmo.
 
Já esperando aquela pré venda linda da Amazon com descontão e caixinha de metal no meu Demon’s Souls.
 
Tô ligado, digo da minha parte mesmo.

E sei que to no lado da minoria nesse lance, mídia física virou coisa de tiozão saudosista. :haha:

Eu gosto de comprar steelbook e collectors edition pra deixa exposto na estante então eu compro bastante midia fisica também
 
Se na muamba tiver diferença de uns mil vou na muamba.
 
  • Headset Sem Fio PULSE 3D™ – com suporte de áudio 3D e microfones com antirruído duplo, R$ 599
Até que por ter áudio 3D não está caro como os platinum que mal nem se acha por aqui mais.
 
Esse será o primeiro a comprar

faeb2a9810cc23d4e42ec2a677b485fc613b8fb9352b4ec54b142642cd4f4596.jpg
 
Só me pareceu muito fácil naquela demo :vish: vai pegar muitos desavisados do que se trata o jogo :haha:

Bloodborn que o diga :sefu:
Foi um demo rushadão, entendo que queriam mostrar ao máximo possível mas não ficou condizente com o ”espírito” do jogo, não se joga um souls assim (à não ser que você já tenha zerado ao menos uma vez, claro).
 
  • Headset Sem Fio PULSE 3D™ – com suporte de áudio 3D e microfones com antirruído duplo, R$ 599
Até que por ter áudio 3D não está caro como os platinum que mal nem se acha por aqui mais.

Paguei próximo disso no headset Sony Gold lá em 2015/16. Mas o bichinho tá todo descascado no courino, acontece com praticamente todos que usam

Nunca mais compro esses fones da Sony :haha:
 


Não sei porque discutem isso, estamos no Brasil, vamos olhar pra nossa realidade, deixa a realidade dos outros pra lá...

Sobre o PS5, R$ 500 ,00 do PS5 pro PS5 DE? Pra mim não compensa. Eu sou adepto do digital, mas com o dólar como está tenho comprado mais mídia física, que sempre sai mais barato. Dito isto me surpreendi com o preço, achei que R$ 4.999 seria o PS5 DE. Bom, finalmente a Sony deu uma dentro no Brasil ein (considerando lançamento, digo).

Agora falta a Microsoft anunciar os planos para o Brasil, se acertarem no preço tem condições do XSS vender muito por aqui nos primeiros meses (eu mesmo compraria).
 
Mas quantas unidades? pode ser umas 100 :hmm:

Ai não vamos saber, uma coisa é certa, a Sony não é a Nintendo que coloca poucas quantidades disponível no mercado.
O lançamento do PS5 provavelmente vai ser maior que do PS4, a quantidade que ele pretende fabricar se não me engano é maior que do PS4.

O CEO do PlayStation Jim Ryan diz que mais unidades do PlayStation 5 estarão disponíveis do que PS4s em 2013
 

isso aqui é piada ou é sério? remaster de um jogo que lançou por esses tempo ? então os 85 que paguei, vou ter que pagar mais 300 pra jogar de novo?

é com isso?


Cara, se eu não conseguir joga os meus games do PS4 no PS5 nem pego o console tão cedo. Compro outra placa de vídeo e fico no PC. Meu hardware é atual só falta a VGA porque vendi a minha GTX 1660.
 
O que não significa que não haja públicos. Se até hj tem gente comprando vinil, quem será eu ou vc quem dirá se alguma mídia "morreu" ou não.
Público tem, mas fazem parte de um nicho isolado com periféricos próprios. Um console para o grande público implica em um dispositivo extra desnecessário. É a mesma coisa com o PC.

Sem falar que mídia física implica em uma instalação lenta e ainda tem de ser transportada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo