Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
demonssouls-gameplayt46j2x.jpg

demonssouls-gameplaytt9kap.jpg

demonssouls-gameplaytvkjc4.jpg



 
Pois é, brasileiro só toma naquele lugar mesmo, deveria ter um questionamento em peso contra a Sony Brasil para uma justificativa plausível.

Dado que ps4 pro no mundo ficou escasso a meses e voltou ter em estoque agora pelo preço que passei acima.

Ela vende pelo preço que quiser.
Se não vender, cai.
Se vender, continua.

Exceto no caso de TVs, audio, video, notebook e celulares.. que nao venderam e ela preferiu sair do país :vish:
 
Cara, é uma diferença de R$ 1300 reais de preço praticado pelos mesmos $399 aqui.

Parece até aquela famosa, aqui nesse mercado perdemos dinheiro e nesse outro mercado aqui repomos a perda.

R$ 1300 são $250 dólares

A galera que tá achando esses preços do ps5 “aceitáveis”, teria que parar e refletir um pouquinho.

A Nintendo acabou de trazer o Switch oficialmente um console de $299 que viraram R$ 2999 aqui e já achamos na casa dos R$ 2700.

Como $100 a mais do Ps5 DE estão virando quase R$ 2 mil reais ?

O preço do ps5 lá fora está ótimo, aqui a Sony Brasil está mais uma vez tocando com areia no brasileiro.
 
Seria interessante que alguém fizesse uma tabela de margem de lucro no PS5 comparando os diversos países nos quais ela irá lançar oficialmente. Tenho grandes suspeitas que as margens de lucro no Brasil estão entre as maiores.

E é facílimo de justificar e passar o pano pra multi-bilionária dizendo que aqui tem imposto e blah blah. Com o PS4 aconteceu semelhante e em pouco tempo foi desvendada a farsa que era o PS4 por 4000 reais. Aquilo lá era somente a Sony dando uma de malandra.

A história se repete.

Acho excelente a ideia do estudo proposto. Inclusive, atestando-se verdadeiras todas as """"""suspeitas"""""" -- que, sinceramente, sabemos ser malandragem de fato --, teremos margem para exigir melhores condições e preços dos aparelhos. Apoio demais a ideia.
 
Cara, é uma diferença de R$ 1300 reais de preço praticado pelos mesmos $399 aqui.

Parece até aquela famosa, aqui nesse mercado perdemos dinheiro e nesse outro mercado aqui repomos a perda.

R$ 1300 são $250 dólares
Daí da pra ter uma ideia da “gordura” que vai queimar no preço quando passar a euforia do lançamento... quem esperar, certamente vai pagar 1K pra mais, mais barato.
 
Cara, é uma diferença de R$ 1300 reais de preço praticado pelos mesmos $399 aqui.

Parece até aquela famosa, aqui nesse mercado perdemos dinheiro e nesse outro mercado aqui repomos a perda.

R$ 1300 são $250 dólares

A galera que tá achando esses preços do ps5 “aceitáveis”, teria que parar e refletir um pouquinho.

A Nintendo acabou de trazer o Switch oficialmente um console de $299 que viraram R$ 2999 aqui e já achamos na casa dos R$ 2700.

Como $100 a mais do Ps5 DE estão virando quase R$ 2 mil reais ?

O preço do ps5 lá fora está ótimo, aqui a Sony Brasil está mais uma vez tocando com areia no brasileiro.

Sim, sim. Eu entendi. Tal qual proposto pelo colega na página anterior, acho extremamente pertinente uma pesquisa para saber o lucro da marca em diferentes localidades. Ainda que a título de curiosidade.

Em tempo: faz sentido o que você disse. Parece mesmo um "eu tiro aqui, pego ali".
 
Ela vende pelo preço que quiser.
Se não vender, cai.
Se vender, continua.

Exceto no caso de TVs, audio, video, notebook e celulares.. que nao venderam e ela preferiu sair do país :vish:

Essa mentalidade tem que mudar cara, nós brasileiros temos que cobrar explicações, tínhamos que ser mais unidos que isso só trariam retornos para nós.

Temos vários motivos aí, citei alguns acima de como a conta não fecha de forma alguma.
 

Tá maraviloso, mas estou achando o remake claro demais para um Demon’s Souls. Tem uma foto em que o cara bota o brilho in game todo no máximo no original e fica igual ao remake (em termos de brilho).
 
Eu queria pegar saporra na loja no dia do lançamento, igual fiz com o xbox one.

Meu medo e deixar de pegar na amazon por exemplo e depois ficar sem ate chegar novo estoque :(
 
Eu queria pegar saporra na loja no dia do lançamento, igual fiz com o xbox one.

Meu medo e deixar de pegar na amazon por exemplo e depois ficar sem ate chegar novo estoque :(
E vai saber como serão os estoques em lojas físicas nessa pandemia. Será uma loteria.
 
Essa mentalidade tem que mudar cara, nós brasileiros temos que cobrar explicações, tínhamos que ser mais unidos que isso só trariam retornos para nós.

Temos vários motivos aí, citei alguns acima de como a conta não fecha de forma alguma.
Seu questionamento é válido, mas impossível do que você almeja acontecer. As pessoas sendo unidas no Brasil = utopia. Veja as pessoas discutindo sobre política, 90% das vezes não estão tentando entrar em comum acordo sobre o melhor para o país.

Esse tipo de pensamento infelizmente é causa perdida.
 
Tá maraviloso, mas estou achando o remake claro demais para um Demon’s Souls. Tem uma foto em que o cara bota o brilho in game todo no máximo no original e fica igual ao remake (em termos de brilho).

Também tive essa impressão. Algo não está certo na atmosfera do jogo.
 
Essa mentalidade tem que mudar cara, nós brasileiros temos que cobrar explicações, tínhamos que ser mais unidos que isso só trariam retornos para nós.

Temos vários motivos aí, citei alguns acima de como a conta não fecha de forma alguma.

?
A explicação é o capitalismo.
E sim, tem a questão do dólar e dos impostos no Brasil. Lembre que 500 dólares lá fora é antes dos impostos locais.
Dia desses comprei uma TV de 2 mil reais e 700-800 era imposto na nota fiscal.
A versão de 500 dólares lá fora sairia mais ou menos a 3 mil reais, já considerando IOF e taxas locais. Se no lançamento aparecer uma promo dando 4 mil reais, seria o que.. 33% a mais que pagar nos EUA? Não me parece absurdo não.
 
Seu questionamento é válido, mas impossível do que você almeja acontecer. As pessoas sendo unidas no Brasil = utopia. Veja as pessoas discutindo sobre política, 90% das vezes não estão tentando entrar em comum acordo sobre o melhor para o país.

Esse tipo de pensamento infelizmente é causa perdida.

Acho nos uma cultura muita pacata, aceitamos tudo o que nós é imposto sem muito questionamento, estudo, entendimento.

Basta uma análise rápida, como do Switch de $299 estar custando R$ 2999 venda oficial (caro também), mas como $100 a mais de diferença estão virando quase R$ 2000 a mais.

É triste como nós brasileiros somos feitos de trouxas.
 
Demon’s Souls exclusivo de console.
Diz que a inclusão da informação de PC ou outros consoles foi erro da Sony.
Vcs farão a compra do PS5 em qual loja?
Aqui ou vou de Amazon ou de Submarino. A Amazon costuma a entregar as minhas compras muito rápido, vou priorizar ela, mas a primeira que disponibilizar no site eu compro.
 
Acho nos uma cultura muita pacata, aceitamos tudo o que nós é imposto sem muito questionamento, estudo, entendimento.

Basta uma análise rápida, como do Switch de $299 estar custando R$ 2999 venda oficial (caro também), mas como $100 a mais de diferença estão virando quase R$ 2000 a mais.

É triste como nós brasileiros somos feitos de trouxas.

300 dolares = 3000 reais
500 dolares = 5000 reais
É isso.
 
Acho nos uma cultura muita pacata, aceitamos tudo o que nós é imposto sem muito questionamento, estudo, entendimento.

Basta uma análise rápida, como do Switch de $299 estar custando R$ 2999 venda oficial (caro também), mas como $100 a mais de diferença estão virando quase R$ 2000 a mais.

É triste como nós brasileiros somos feitos de trouxas.
É uma conta que não bate mesmo. E ainda assim foi bem abaixo da previsão da Zillion, com seus exorbitantes 6.5K.
 
E vai saber como serão os estoques em lojas físicas nessa pandemia. Será uma loteria.
E que eu queria dar uma bela entrada e parcela umas 3 4x, pra nao arrombar a conta husahuashuashas
 
A Duvida me pegou, digital ou disco?:haha:
 
Demon’s Souls exclusivo de console.
Diz que a inclusão da informação de PC ou outros consoles foi erro da Sony.
Vcs farão a compra do PS5 em qual loja?
Aqui ou vou de Amazon ou de Submarino. A Amazon costuma a entregar as minhas compras muito rápido, vou priorizar ela, mas a primeira que disponibilizar no site eu compro.
Sabe como funciona pré venda na Amazon com boleto? Pois no cartão eles debitam o valor só no envio.
 
Será que acaba rápido na pré-venda por aqui? Tô pensando em pegar o Digital, mas não tô tão desesperado pra pegar assim que abrir. Acho que dá pra pensar um pouco ainda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo