Eu cheguei a ver isso, acho que no BF deve ficar um pouco mais barato. Eu estou em um dilema terrível com TV, pagar o dobro do valor da 55 por 10 polegadas a mais é foda, o problema que não quero mais 55.
Eu vou ficar monitorando essa OLED de 65 e to de olho na NANO86 de 65 que tá pouco mais de 5K. 75 polegadas acho que vai ficar exagerado, tava olhando a NANO90.
Até o BF eu vejo o que faço, quero uma de 65, se comprar de 55 sei que vou querer trocar depois de um tempo.
Tenho visto sua preocupação em relação a telas.
Pela minha experiência de telas mesmo não tendo uma Oled, fiz diversas pesquisas no exterior e os mesmos mencionam que Oled realmente tem uma melhor imagem, porém inevitavelmente ela apresentará burn-in. É uma técnologia ridícula que até o momento não deu certo e possivelmente não vai dar. Os pixels tendem a morrer é inevitável. A pior preocupação do burn-in é ter que se preocupar com ela e para quem usa para games para se divertir e relaxar isso tira todo seu propósito.
Os modelos antigos com 1 ano e meio ou 2 deram problemas.
Os novos modelos mesmo com tecnologias novas ainda não passaram pelo número de horas adequado para uma análise satisfatória. Por isso você não irá encontrar relatos na internet.
Esse ano de 2020 tem pouquíssimas opções de tvs preparadas para os novos consoles.
Cada modelo tem seus prós e contras, mas até o momento mais contras que prós.
O modelo da LG nanocell seria uma boa opção mas tem muito vazamento de luz.
Os modelos da samsung Qled são boas opções mas suas cores são demasiadamente saturadas.
Oled tem a sombra do burn-in, você não pode jogar por muitas horas determinado tipo de jogo, tem que ter cuidados com várias coisas e o que a maioria diz é que vai queimar conforme número de horas.
A sony tem o maior equilíbrio de imagem e qualidade. Porém é cara e não tem 2.1
Então na minha modesta opinião, esse ano é o pior momento para se comprar uma Tv visando games e consoles. O mercado ainda não preparou uma Tv decente para eles.
Sugiro aguardar compra de tvs para 2021, onde a maioria das tvs virá com todas as tecnologias disponíveis, hdmis 2.1 e com preços bem mais em conta.
Na atualidade eu vejo as Qled com mais equilíbrio.