Fez muito bem em não pegar nenhum spoiler. A história desse jogo está em um nível que eu não esperava encontrar em um jogo de videogame. Alguns não gostaram. Outros, como eu, acharam sensacional. De uma forma ou de outra vai ser uma experiência inesquecível.Ah, entendi. Isso realmente é complicado. Eu, por exemplo, tenho até início de julho do próximo ano pra poder colocar a minha 'lista de fechados' (rs) em dia. Se Deus quiser, todos platinados. kkkkk Depois disso, começa o inverno e a minha vida pessoal morre. De uma certa maneira, é uma característica que eu gosto no meu trabalho. Ele é bastante sazonal. Então eu consigo ficar 06 meses """"""tranquilo"""""" e os outros 06 como um maluco que vive em função do trabalho. Espero que o Horizon 2 saia logo em março. Assim, eu consigo rejogar o primeiro e já meter o segundo. rsrsrs
Isso eu já tô esperando mesmo. A Cachorra Safada não brinca em serviço não.
Cara, RDR 2 foi/é simplesmente absurdo. Rockstar quebrou tudo. Ele e GoW IV são os tipos de jogos que funcionam pra mim da seguinte maneira: 30 minutos de gameplay para pelo menos 10 apenas andando e admirando o cenário. Eu sequer vou entrar no mérito da complexidade da história de RDR 2. Aquilo é literatura pura em forma de jogo. Tô falando de paisagem mesmo. EU JURO PRA VOCÊ que eu passei parte CONSIDERÁVEL do game só andando e admirando o jogo. Não existem palavras para descrever esse jogo. Na moral.
Sinceramente? Eu acho que eu vou soltar os TLOUs na mão da minha namorada e ficar só assistindo. Eventualmente, se ela precisar de ajuda em algo, eu estarei lá. Acho que é uma forma de manter uma relação "passiva" com jogo. Ou seja, eu vou só assistir, não comandar os personagens. Talvez eu me envolva menos. kkkkkk Olha essa minha neura, pqp. kkkkkk Mas eu também quero que ela comece a curtir videogame. Então imagino que será uma experiência brutal pra ela quando tiver de lidar "ativamente" com o jogo. Gameplay, literalmente. E isso para não dizer a história que deve estar animal. As únicas informações que eu tenho acerca do jogo vem dos teasers. Tipo, que a Ellie é lésbica e tal (acho que é isso, não sei direito). Mas só. Vai ser como se eu estivesse jogando no lançamento mesmo. Tô cru de info sobre o game.
O gameplay e gráficos também estão em um nível que eu não aceitaria que seriam possíveis no PS4 se não tivesse visto com meus próprios olhos.
Eu pretendo jogar de novo quando chegar meu PS5.








