Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Assisti a apresentação ao vivo e achei tudo muito parecido com o que tinha no PS4, exceto o ratchet and clank pelas transições dos cenários e ray tracing... fiquei até um pouco decepcionado. Depois assisti aos trailers em 4k.... aff..... que diferença absurda se comparado com a apresentação ao vivo. Tecnicamente o Ratchet and Clank é o que melhor mostrou as vantagens do ssd na minha opinião.
Compraria a versão digital do console mas queria saber qual o tamanho dos jogos, porque 1tb não vai dar pra nada ainda por cima pra jogos de ps5 já foi recomendado usar apenas o ssd mesmo.
 
se eu entendi bem o miranha morales é um dlc ( que deveria rodar no ps4 ?)


Isso é uma puta sacanagem da Sony, o jogo deve ter feito todo pra ps4 e vão lançar para o ps5.
Que beleza senhora sony
 
gostei muito do que vi!

GT7.. ratchet :mr:

console achei bonitão também!

que venha os serviços e preço acessível :money:
 
Não vi ninguém comentando mas aquelas mudanças de dimensões e posições no mapa já é uma demonstração de como o SSD do PS5 vai ser importante, não vejo a hora de jogar essa maravilha.
 
Um item que realmente espero que ganhe total atenção na próxima geração é a qualidade das cutscenes. Simplesmente não consigo levar a sério e assistir as cutscenes com os personagens esquisitos e mal feitos (Assassin's Creed por exemplo), quebra totalmente a imersão.

Sei que é pedir demais, mas dá pra Death Strading, TLOU2 e GoW ser padrão da indústria?
Concordo. Esse é o principal ponto negativo de HZD na minha opinião. Expressão facial dos personagens deixou mto a desejar pela dimensão e qualidade do jogo. Nesse ponto a ND faz escola...
 
Aos que desejam wars e flame, existe o CW.
 
Melhor aumentar o tamanho da sala pra caber. :coolface:

340


:haha:
 
Sobre o Remake de Demon's Souls:
 
Serio revendo todos os videos em 4K, a transmissão em 1080p não fez jus aos jogos apresentados.
A qualidade ta nível CG em vários jogos e não deu pra perceber isso durante a transmissão.
 
Se me dissessem que a apresentação de ontem era um vídeo velho da apresentação do PS4 eu não me surpreenderia.
Não vi absolutamente nada demais nos jogos que justifiquem dizer se tratar de um novo console.
A apresentação do mês passado da Epic e sua engine ingame foi ok, muito boa, mas os jogos de ontem foi muito mais do mesmo.
 
Isso é uma puta sacanagem da Sony, o jogo deve ter feito todo pra ps4 e vão lançar para o ps5.
Que beleza senhora sony
Estratégia, rapaz... esse exclusivo de PESO é um baita atrativo para o novo console, vai puxar muitas vendas, principalmente em datas comemorativas no final do ano. :mother:
 
E se não me engano a própria Sony disse que muita coisa não iria sair pro 4, certo?
E faz muito sentido, pois é como já foi discutido aqui no tópico:
Quando a empresa foca a construção do game apenas no hardware novo, é possível deixar pra trás as limitações que existiriam se fizesse um jogo cross-gen.
 
Serio revendo todos os videos em 4K, a transmissão em 1080p não fez jus aos jogos apresentados.
A qualidade ta nível CG em vários jogos e não deu pra perceber isso durante a transmissão.

Pelo youtube mesmo? Não achei ainda o download da apresentação (ou dos trailers) em glorious 4k sem compressão. Alguém com alguma sugestão?
 
E se não me engano a própria Sony disse que muita coisa não iria sair pro 4, certo?

Isso eles estão falando mesmo. Não dá pra dizer no futuro que a Sony não avisou
 
Não vi ninguém comentando mas aquelas mudanças de dimensões e posições no mapa já é uma demonstração de como o SSD do PS5 vai ser importante, não vejo a hora de jogar essa maravilha.
Exato, foi um exemplo rápido e prático esse do Ratchet & Clank. O jogo transitou de cenários instantaneamente, parece até uma demo de tão simples que foi essa explicação. :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo