PlayStation Network apresenta erro geral para usuários

21hs é daqui a pouco...

Galera em peso entrando pra testar...vai derrubar a PSN

huauhahua
 
Problema Resolvido , aqui ja esta funcionando corretamente !!!
 
podem entrar povo... tudo normal agora!

nada de arquivo corrompido... meu tema do HR ta la e só tive o trabalho se aplicar ele de volta, a hora ja voltou automaticamente ao normal!

abs

ah, os meus trofeus ta tudo normal! :D
 
Aeee. Parece que resolveram? Na verdade o fuso em diversos países já está em 2 de março...

Agora vai dar PSN abarrotada...kkkkkk
 
E finalmente acabou o pesadelo dos donos do PlayStation 3 FAT. A PSN está de volta à ativa, o dia Primeiro de Março existe, os troféus estão sendo sincronizados, os jogos e vídeos estão rodando. Tudo de volta ao País das Maravilhas… Ou algo assim. Podem ligar os seus consoles sem preocupações agora. Não há qualquer tipo de atualização a ser feita.

Tá tudo bem agora. @gamus
 
aqui tb liguei agora e ta funcionando ... na vdd nem sei c tinha dado problema mesmo, pq deixei desligado desde ontem a noite qdo ouvi o problema hehehe mais agora ta ok a data, trofeus, tema dinamico e entrando na psn.. hehe
 
Estranho aqui conecta na Psn normal , mas a data ta dia 28/02 e o relogio ta uns 5 mins adiantado..
Ai está com a data normal?? 1 de março??
 
Ta funcionando aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


perdi todos os trofeus de heavy rain aeeeeeeee

Cara, vou entrar daqui a pouco, mas... VC PERDEU OS TROFÉUS DO HEAVY RAIN??? Se sim, eu também me fud.....
 
Ae, tudo normal aqui tb...

Conectou rapidamente na PSN inclusive...
 
Estranho aqui conecta na Psn normal , mas a data ta dia 28/02 e o relogio ta uns 5 mins adiantado..
Ai está com a data normal?? 1 de março??


Bom acho q resolvi ahah, so entrei em configuração de data e hora e mandei atualizar atraves da internet.. ta tdo certinho aki agora, agora os trofeus tao aparecendo ...
 
PSN acabou de cair aqui!!!

Tenso!!
 
Agora entrou novamente....uffa...huahua
 
teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnnssssssssssssssooooooooooooooo!!!!!!
 
Galera que tá tendo problema com os troféus que sumiram, o pessoal do LOL Jogos falou que os troféus que tinha aparentemente sumido, após algumas sincronizações os troféus voltaram a aparecer...
 
Cara, vou entrar daqui a pouco, mas... VC PERDEU OS TROFÉUS DO HEAVY RAIN??? Se sim, eu também me fud.....

Eh, mais eu perdi porque eu nao sabia desse pau que deu no PS3, ai muito inocentemente coloquei o HR para jogar =(
eauheahaeuhea

Galera que tá tendo problema com os troféus que sumiram, o pessoal do LOL Jogos falou que os troféus que tinha aparentemente sumido, após algumas sincronizações os troféus voltaram a aparecer...

Pois eh, o problema eh se voce NAO SINCRONIZOU seus troféus com a sua PSN porque a DROGA da OI fica insistindo que nao tem jeito de colocar net no seu novo apartamento


Resumindo: *****, perdi todos os trofeus
 
meus trophies do little big planet ja eram! será q eu entro no jogo? ou espero alguma pronunciação da sony?
 
Pra quem perdeu os troféus!
Eu havia perdido todos os troféus do Heavy Rain, mas recuperei!
Seguinte: tentei sincronizar e nada de aparecer (é como se eu nem tivesse colocado o disco no PS3, pois na relação de troféus nem aparecia como 0%, simplesmente não aparecia esse jogo listado). Rodei o jogo e dentro dele tentei ver se apareciam os troféus. Deu mensagem de que não havia nenhum troféu desbloqueado. Saí do jogo, sincronizei e estavam lá, perfeitos!!!
PSN está instável. Toda hora caindo! Desisti e voltei pro pc! :p
 
Acho q todos os troféus uma hora ou outra vão reaparecer...até onde sei, qdo vc conquista um troféu, eles ficam no seu HD, para depois ser sincronizado na PSN. Então, creio que vcs não perderam os troféus do HD...só devem estar meio perdidos na hora de sincronizar na PSN...
 
Ah, outro detalhe muito, mas muito estranho que ocorreu aqui: quando liguei meu PS3 agora à noite, veio datado de 29/04/2020! Isso mesmo, ano 2020. Sincronizei e voltou ao normal, mas que foi estranho foi!
 
É... O meu PS3 é Slim e tá tudo normal, menos os troféis, que sumiram.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo