PlayStation Network apresenta erro geral para usuários

Pra quem perdeu os troféus!
Eu havia perdido todos os troféus do Heavy Rain, mas recuperei!
Seguinte: tentei sincronizar e nada de aparecer (é como se eu nem tivesse colocado o disco no PS3, pois na relação de troféus nem aparecia como 0%, simplesmente não aparecia esse jogo listado). Rodei o jogo e dentro dele tentei ver se apareciam os troféus. Deu mensagem de que não havia nenhum troféu desbloqueado. Saí do jogo, sincronizei e estavam lá, perfeitos!!!
PSN está instável. Toda hora caindo! Desisti e voltei pro pc! :p

só reforçando o que o RKC disse, eu fiz isso com meu little big planet, peguei todos meus trophies de volta!
abraços!
 
Por isso que eu disse...os troféus estão no HD, não fiquem desesperados...tentem colocar o jogo, sincroniza, e tal...uma hora os troféus vão reaparecer e atualizar na PSN....
 
Aqui eu acho que não perdi nada!

Os trofeus de vcs do Little Big Planet sumiram todos ou só uma parte?!
Pq eu estou em dúvida se perdi algum do LBP, não lembro quando eu tinha exatamente! Mas estão aparecendo alguns do LBP lá!
Acho que está tudo certo mesmo!
 
Acabou de sair o último anúncio oficial da Sony com um pedido de desculpa pelo inconveniente.

We are aware that the internal clock functionality in the PS3 units other than the slim model, recognized the year 2010 as a leap year. Having the internal clock date change from February 29 to March 1 (both GMT), we have verified that the symptoms are now resolved and that users are able to use their PS3 normally.
If the time displayed on the XMB is still incorrect, users are able to adjust time settings manually or via the internet. If we have new information, we will update you through the PlayStation.Blog or PlayStation.com.
We apologize for any inconvenience this may have caused.
http://blog.us.playstation.com/2010/03/playstation-network-service-restored/

O relógio interno das unidades PS3 exceto os modelo Slim, reconheceram o ano de 2010 como bissexto. Quando o relógio avançou do dia 29 de fevereiro para 1 de Março averiguamos que todos problemas foram resolvidos.
Caso o horário e data ainda estejam errados no XMB, os usuários podem ajustar manualmente ou via internet. Caso tenhamos novas informações atualizaremos pelo nosso blog ou site.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.
Beijundas Sony.
http://blog.us.playstation.com/2010/03/playstation-network-service-restored/

ps3c.jpg
 
Última edição:
Putz, eu ri do banner ^^

:lol: :lol:
 
Aqui eu acho que não perdi nada!

Os trofeus de vcs do Little Big Planet sumiram todos ou só uma parte?!
Pq eu estou em dúvida se perdi algum do LBP, não lembro quando eu tinha exatamente! Mas estão aparecendo alguns do LBP lá!
Acho que está tudo certo mesmo!

Então os meus não estavam todos q eu tinha, aí entrei no jogo, eu ganhei todos denovo!
 
A parada voltou, mas ta FODA de jogar MP do MW2 , viu!? Voltei a jogar hj, e o ping nao ta ajudando nada, mesmo com sala de brasileiro. Isso, quando nao cai a conexao! Osso! :(
 
acredito que ninguém teve danos não, pois os DLC's voltaram a funcionar e os trophies é só entrar denovo no jogo e sair que voltam também!
o único problema é se a sony deixar como está e no ano que vem dê problema denovo no dia 01 de março!
 
Então o meu é fat 2008 mexicano CHECHK01, acho que é 2008, mas o meu deu pau, seria melhor nem ligar para conferir!
abraço.

valeu, só vou ligar hoje mesmo
agora to preocupado com os trophies do Fallout 3
**** trabalho, meu..
e o pior é que nunca liguei ele na internet, to ferrado pois não vai sincronizar!!

abraço
 
tudo normal aqui, meus games da psn voltaram a ficar completos, nenhum trophie perdido. Achei até a PSN mais rápida :D
 
hahaha, Vai pasar agora no globo esporte...
 
o meu é fat 2008, mexicano.
não liguei ainda, faz diferença ligar e ver se deu pau?

fail pra mim :D

fui ver agora, é chinês, de dezembro de 2008.
o modelo é fat 160gb bundle uncharted, CECHP01
não liguei no "apagão" e não mudou nada, nem saves, nem trophies, nem a hora/data

:D
I Survived the apocaliPS3

eauhihiuea
 
Não entendo uma coisa.

A Sony divulgou o seguinte: "Segundo a fabricante Sony, o problema causado pelo relógio do sistema (o famigerado erro 8001050F) pode ser corrigido automaticamente via Internet ou manualmente, com o usuário inserindo o horário e data correta nas configurações do videogame.".

Resumindo, ano que vem ou daqui a quatro anos, o problema voltará!!! (???????)
 
Não entendo uma coisa.

A Sony divulgou o seguinte: "Segundo a fabricante Sony, o problema causado pelo relógio do sistema (o famigerado erro 8001050F) pode ser corrigido automaticamente via Internet ou manualmente, com o usuário inserindo o horário e data correta nas configurações do videogame.".

Resumindo, ano que vem ou daqui a quatro anos, o problema voltará!!! (???????)

ahmmmm, sim
a sony não lançou patch!
 
Não entendo uma coisa.

A Sony divulgou o seguinte: "Segundo a fabricante Sony, o problema causado pelo relógio do sistema (o famigerado erro 8001050F) pode ser corrigido automaticamente via Internet ou manualmente, com o usuário inserindo o horário e data correta nas configurações do videogame.".

Resumindo, ano que vem ou daqui a quatro anos, o problema voltará!!! (???????)

Não tenho certeza mas fica essa possibilidade em aberto sim. Ainda acho que tem coisas obscuras por trás de tudo isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo