plc mãe 64 bits

DHARMA 74

Ellite Lan House
Registrado
:slap: oi!! gente to mudando pra nova plataforma dos 64 bits comprei um athlon 64 3000 , e agora vou juntar grana pra comprar uma placa mãe, mas to com duvidas de qual comprar quero uma placa q naum seja muito cara e nem muito barata, tipo uma ( msi ou asus ) qual modelo vcs me recomendariam, é indispensavel q o chip seja o ( NFORCE) quero algo q fiqe + ou - em torno de uns 100$ (dolares) no paragua ok!!!

ATHLON XP 2.200+ (OVER/2.500) PLC SOM SOUND BLASTER LIVE 5.1 / PLC MÃE MSI K7N2 DELTA L /PLC DE VIDEO GFORCE 6600 GT 128MB GDDR3/ HD 80 GB MAXTOR 7200 RPM/ FONTE THERMALTAKE 420 WATTS (PFC ATIVO) GRAVADOR DE DVD LG/GRAVADORA LG 52X32X52/ 1GB MEMORIAS DDR 400 MHZ (GENERICAS
 
:)

freeman2 disse:
:slap: oi!! gente to mudando pra nova plataforma dos 64 bits comprei um athlon 64 3000 , e agora vou juntar grana pra comprar uma placa mãe, mas to com duvidas de qual comprar quero uma placa q naum seja muito cara e nem muito barata, tipo uma ( msi ou asus ) qual modelo vcs me recomendariam, é indispensavel q o chip seja o ( NFORCE) quero algo q fiqe + ou - em torno de uns 100$ (dolares) no paragua ok!!!

ATHLON XP 2.200+ (OVER/2.500) PLC SOM SOUND BLASTER LIVE 5.1 / PLC MÃE MSI K7N2 DELTA L /PLC DE VIDEO GFORCE 6600 GT 128MB GDDR3/ HD 80 GB MAXTOR 7200 RPM/ FONTE THERMALTAKE 420 WATTS (PFC ATIVO) GRAVADOR DE DVD LG/GRAVADORA LG 52X32X52/ 1GB MEMORIAS DDR 400 MHZ (GENERICAS


QUal soquete se comprou? Se quer com PCI Express ou APG?
 
freeman2 disse:
:slap: oi!! gente to mudando pra nova plataforma dos 64 bits comprei um athlon 64 3000 , e agora vou juntar grana pra comprar uma placa mãe, mas to com duvidas de qual comprar quero uma placa q naum seja muito cara e nem muito barata, tipo uma ( msi ou asus ) qual modelo vcs me recomendariam, é indispensavel q o chip seja o ( NFORCE) quero algo q fiqe + ou - em torno de uns 100$ (dolares) no paragua ok!!!

ATHLON XP 2.200+ (OVER/2.500) PLC SOM SOUND BLASTER LIVE 5.1 / PLC MÃE MSI K7N2 DELTA L /PLC DE VIDEO GFORCE 6600 GT 128MB GDDR3/ HD 80 GB MAXTOR 7200 RPM/ FONTE THERMALTAKE 420 WATTS (PFC ATIVO) GRAVADOR DE DVD LG/GRAVADORA LG 52X32X52/ 1GB MEMORIAS DDR 400 MHZ (GENERICAS


Se for 939 te aconselho uma Abit An8 :hooray: ou uma Msi K8N Neo 4 Platinium :yes: , essas duas placas são excelentes umas das melhores para Athlon 64.
Eu particularmente não gosto da Asus :no: , não que a marca seja ruim,mas ai vai de cada um!
Espero que tenha te ajudado!Faloww
 
depende de quanto de dinheiro vc tem a gastar!!
 
Se for 939 te aconselho uma Abit An8 ou uma Msi K8N Neo 4 Platinium , essas duas placas são excelentes umas das melhores para Athlon 64.
Eu particularmente não gosto da Asus , não que a marca seja ruim,mas ai vai de cada um!
Espero que tenha te ajudado!Faloww

concordo plenamente com vc..........tb nao sou fã da ASUS, depois que ela lançou a A7V8X-X e eu comecei a trabalhar com 7 delas ao mesmo tempo, nunca mais eu quero ver ASUS na minha vida........ABIT, eu tb nao sou fã nao, ja vi uma ABIT AV8 fechar um circuito sozinha, e botar fogo nos conectores de audio que se liga no gabinete, queimou uma placa de som creative live 24bits 7.1 e embassou uma MSI 5200LE 128bits/128MB, o cara tinha uma fonte boa, e a corrente eletrica da casa dele era boa tb, a placa deu defeito sozinha memso, sem explicaçao nenhuma.........

eu iria de MSI, que p/ mim eh a melhor marca de MB, seguido da Gigabyte e DFI, mas as DFI so prestam a linha LANPARTY, destinada a alto custo e grandes overs, como o pessoal chama, eh destinada a ENTUSIASTAS........

se for 939 eu pegaria uma MSI K8N NEO4 PLATINUM se for PCI-E
se for 939 AGP, MSI K8N NEO2 PLATINUM
se for 754, eu pegaria a MSI K8N NEO PLATINUM (AGP)
se for 754 com PCI-E, MSI K8N NEO3 PLATINUM

espero ter ajudado.......
 
se naum quiser usar SLI eu indico a ASUS A8N-E, eu uso e naum tenho reclamaçao, é PCI-E, nforce4 ultra... e até trabalha bem com mas memos genericas q tenho aki hehe (logo vou trocar por samsung)
 
lwckas disse:
concordo plenamente com vc..........tb nao sou fã da ASUS, depois que ela lançou a A7V8X-X e eu comecei a trabalhar com 7 delas ao mesmo tempo, nunca mais eu quero ver ASUS na minha vida........ABIT, eu tb nao sou fã nao, ja vi uma ABIT AV8 fechar um circuito sozinha, e botar fogo nos conectores de audio que se liga no gabinete, queimou uma placa de som creative live 24bits 7.1 e embassou uma MSI 5200LE 128bits/128MB, o cara tinha uma fonte boa, e a corrente eletrica da casa dele era boa tb, a placa deu defeito sozinha memso, sem explicaçao nenhuma.........

eu iria de MSI, que p/ mim eh a melhor marca de MB, seguido da Gigabyte e DFI, mas as DFI so prestam a linha LANPARTY, destinada a alto custo e grandes overs, como o pessoal chama, eh destinada a ENTUSIASTAS........

se for 939 eu pegaria uma MSI K8N NEO4 PLATINUM se for PCI-E
se for 939 AGP, MSI K8N NEO2 PLATINUM
se for 754, eu pegaria a MSI K8N NEO PLATINUM (AGP)
se for 754 com PCI-E, MSI K8N NEO3 PLATINUM

espero ter ajudado.......

Nessa parte eu devo discordar de vc, quem já teve uma DFI nForce2 Ultra Infinity sabe do que estou falando.
 
Chaintech VNF4 Ultra :yes: :wave:
 
Nessa parte eu devo discordar de vc, quem já teve uma DFI nForce2 Ultra Infinity sabe do que estou falando.

rpz..........essa placa eu realmente nao conheço.........os modelos antigos, eu OUVI FALAR que nao sao bons............nao afirmo com certezas que nao presta..............vai ver sao ate otimas placas mesmo........eu desconheço um pouco de DFI, os poucos modelos que eu tive acesso, eu sempre achei legalzinho, mas sempre tinha uma outra placa de MESMO nivel que me surpreendia mais...........
 
rafaelzin disse:
Chaintech VNF4 Ultra :yes: :wave:
exato, barata e boa :D
ja se quiser investir mais um pouco, vai de DFI NF4 Ultra-D ;)
 
valeu gente!

:p depois de tantas respostas vou ficar com a msi k8n neo platinum (agp) ja tenho uma msi k7n2 delta l a 1 ano e nunca me deu problema!!
bom só uma duvida qual é o chip dela?? tipo nf2 ou 3 ou 4?
 
freeman2 disse:
:p depois de tantas respostas vou ficar com a msi k8n neo platinum (agp) ja tenho uma msi k7n2 delta l a 1 ano e nunca me deu problema!!
bom só uma duvida qual é o chip dela?? tipo nf2 ou 3 ou 4?
é nf3
as mobo com pci-e sao nf4
 
num axo

gente sei q a placa é boa da msi maaas ta dificil de axar ela na navenet num encontro, uma outra plc boa por favor!!!!:wave:
 
A minha da assinatura é MSI e to gostando; recomendo! É Nvidia 4 SLI. Mas as DFI e Gigabyte também são bem recomendadas. A da Chaintech o povo fala bem, mas não conheço. Asus foge!
Parce que eu vi uma MSI Nvidia 4 Ultra (não SLI) num destes sites, naõ tenho certeza. Da uma olhada (coloquei na ordem que eacho que eu vi ela)

www.umpoukodetudo.com.br

www.waz.com.br

www.techlabs.com.br
 
obrigado

vou verificar, sou muito cauteloso nisso valeu>>>>:wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo