• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PNY 9600GT VERTO e uma boa escolha ?

eLs

VIVA O BOI AZUL !!!!!!!!
Registrado
como diz o topico gostaria de saber se da placa PNY 9600 GT VERTO e uma boa placa ou se eu consigo uma outra melhor por 399 reais brasileiros do brasil​

segue algumas expecificacoes dela =


Características
Part Number: VCG96512GXEB
RoHS
Suporta HDCP e HDTV
Duplo Ramdac de 400MHz
100% de capacitores sólidos
Interface PCI Express 16x v2.0
Suporte para HDMI (vídeo e áudio)
Suporta as tecnologias NVIDIA SLI e HybridPower
Duas saídas digitais (DVI-I) + uma analógica (S-Video)

Especificações

- Processador Gráfico:
Shader: 1,625GHz
Frequência: 650MHz
GPU: NVIDIA GeForce 9600GT

- Memória:
Bus: 256bits
Padrão: GDDR3
Tamanho: 512MB
Frequência: 1,8GHz

- Resoluções (máx.):
DVI: 2.560 x 1.600

- Interface:
PCI Express 16x v2.0

- Tecnologias:
Shader 4.0
GigaThread
OpenGL 2.1
DirectX 10.0
Lumenex Engine
Quantum Effects
Purevideo HD (VP2)
64 Processadores Stream
Tecnologia Shader Unificada
Dynamic Contrast Enhancement
Dual Stream Decode Acceleration

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=92962
 
eh um excelente placa, ainda mais da PNY, pelo preço vale a pena pegar sim.
 
tenho uma, acho uma otima placa, jogo a maiorias dos jogos no high/very high
esta me atendendo super bem .
 
O meu irmão tem uma desta,e lhe garanto que roda bem os jogos!!
 
9600 ainda eh o coringa da rodada... ainda mais PNY
vale sim cara. 400 reais nova ta no preço. Usada eu ja vi por 350 entao eh isso ae mesmo

manda ver q vc sera feliz =]
 
vlw pelas dicas
consegui na loja de um amigo do meu pai por 200 mais a minha atual ,
devo comprar essa semana ainda vlw
 
Não tinha visto que vc tinha uma 8800gts, acho que não vale a troca, a diferença de performance entre as duas é minima, não vale 200 conto.
 
vlw pelas dicas
consegui na loja de um amigo do meu pai por 200 mais a minha atual ,
devo comprar essa semana ainda vlw

q placa é a sua?? só não vai me dizer q é a 8800gts da sua assinatura.
Não tinha visto que vc tinha uma 8800gts, acho que não vale a troca, a diferença de performance entre as duas é minima, não vale 200 conto.

sim é verdade, a 8800gts é pouca coisa melhor doq a 9600gt. se for a G92, mas mesmo sendo a G80 a 9600gt não deve ser melhor.


e uma duvida, como assim vc tem um E8500 a 2.4ghz?!?!?! WFT!!!
 
Se realmente a sua placa atual for a 8800gts (g80 320MB/640MB) acho que nao compensa colocar R$200,00 em cima dessa troca,ta certo que a 9600GT pode ter um desempenho relativamente melhor,ser mais fria e consumir menos,mais mesmo assim ainda acho que nao vale a pena.

Agora se sua 8800Gts for a (G92 512MB) nao compensa de forma nenhuma,fica com a sua que é melhor ;)

Tem outra coisa,ta começando a aparecer HD4850 usadas por R$450,00 ;)
 
parece ser uma boa placa.
 
Se realmente a sua placa atual for a 8800gts (g80 320MB/640MB) acho que nao compensa colocar R$200,00 em cima dessa troca,ta certo que a 9600GT pode ter um desempenho relativamente melhor,ser mais fria e consumir menos,mais mesmo assim ainda acho que nao vale a pena.

Agora se sua 8800Gts for a (G92 512MB) nao compensa de forma nenhuma,fica com a sua que é melhor ;)

Tem outra coisa,ta começando a aparecer HD4850 usadas por R$450,00 ;)

Realmente também acho que não vale apenas trocar uma 8800 GTs por uma 9600 GT. Valeria a penas trocar por uma 9800 GTX+ ou uma HD 4850.
Por sinal é possível encontrar a 4850 por 160 dolares (um bom custo/beneficio :thumbs_up).
 
Realmente não vale por 200 reais em cima, compensa voce juntar esse dinheiro e comprar uma melhor futuramente
 
Estou muito satisfeito com a minha PNY 9600GT Verto ^^ você fez uma excelente escolha.

Fui!
 
Nao vale 200 pila a troca, vc nao vai sentir a diferença de performance.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo