po galera me ajuda por favor

lucasalho

Active Member
Registrado
fala e galera blz... a pouco tempo eu comprei o cs source.... eu instalo ele normal mas quando eu vo joga aparece aquele erro (enviar e nao inviar)

eu queria saber se tem um jeito de fazer ele funcionar,eu pensei q erra o erro do jogo.. ai eu fui e comprei outro.tambem pensei q era,erro do windos reformatei umas 3 veses ,obs a um tempo atraz ele funcionou quando era epoca de teste no steam. agora nao pega +..... sera q e erro da placa de video eu acho q pode ser... ela e uma ati 9600 pro 256/

eu queria saber se tem uma solucao.. por favor me ajudem.... eu ja tentei atualizar a placa mas nao sei se fiz certo...
sera q tem q atalizar placa mae?? ou ter outro programa me ajudem


atlon 2.8
hd 80g
a7v8x
1024 memoria
ati radeon 9600 pro 256
 
Não entendi o que, exatamente, você precisa.

Seu CS Source é original? Se sim, é só você logar no Steam que ele automaticamente atualiza. Se seu jogo não for original, então não adianta nem pedir ajuda aqui, pois esse tipo de assunto é proibido aqui.

Estou mudando seu tópico pra área correta.
 
eu axu q nao e ero da placa pois eu tenhu uma radeon 9550 256 e pega legal
mas o meu nao e original mas pega daora
 
era pro jogo funcionar perfeitamente no pc dele...

tenta assim, entra no steam, se voce ja tem o game cadastrado na sua conta, não instale a partir do dvd de instalação, apenas baixe todo o game pelo steam mesmo, depois disso , crie um atalho na area de trabalho, ai clique com o botão direito do mouse em cima do atalho e va em propriedades-compatibilidade e clique em win 98\me, ou win 200, va testando, e tambem clique em dasativer serviços de texto avançados pro jogo...

ajuda tambem se voce falar qualé o seu sist operacional e qual o service pack
 
tem q fala q tipo de erro.nao vo da um tiro no escuro falando q é a placa de video ou o windows 100 sabe qual o orre q ta dando.
so sei q a placa de video nao é,pode c o windows.
so mais uma coisa,c vc so repara o windows nao adianta nada tem q formata.no steam qndo da erro assim so pode c viros,isto c o jogo for original.
 
faz assim, atualiza o teu driver de vídeo pro mais novo, se não funcionar, procure os drivers chamados Omega drivers, procure por uma catalyst omega, o directx tambem, s enão funcionar com a versão directx 9.c mais recente, procure por uma 9.0c mais velha, porque tema de agosto, de julho, procure por uma mais velha, driver de som tambem, coloque algum mais velho,, porque as vezes a imcompatibilidade esta justamente nos drivers novos e podem estar dando conflito, ai pode resolver usando um driver mais velho,

procure tambem no fórum de suporte tecnico do steam, se voce entender bem ingles, la podem te auxiliar, ou achar topicos com pessoas com o mesmo problema que voce, e nesses forums de suporte tecnico sempre resolvem, procure tambem nos forum de cs nacionais, pois deve existir mais pessoas com o mesmo proplema que o seu ou parecido e as vezes nós daqui não podemos lhe ajudar, mais em foruns especializados com certeza irão te resolver o problema!!!

falou!
 
aproveitando o topico eu queria sabe se alguem saberia o que que pode causa um problema que ta dando no meu bf 2 e no flable, ele sai do jogo do nada e nao da erro nenhum, simplesmente sai do jogo

vlw ai
 
aproveitando o topico eu queria sabe se alguem saberia o que que pode causa um problema que ta dando no meu bf 2 e no flable, ele sai do jogo do nada e nao da erro nenhum, simplesmente sai do jogo

vlw ai

Pô, amigo...... isso não tem nada a ver com a dúvida postada nesse tópico. Interessante seria você procurar os tópicos oficiais desses jogos e postar os problemas que anda tendo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo