• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Poco F3

Tela não tem jeito. Sempre tela de qualidade é cara.

E quanto as peças de reposição, Xiaomi chegou a pouco tempo no Brasil, logo, deve estar abastecendo de peças acredito eu.
 
Alguém pode dar uma opinião sobre esse celular vs Samsung A53? O Snapdragon 870 dele parece que destrói o Exynos, mas a Samsung prometeu 4 anos de atualização para o aparelho e a qualidade de acabamento e peças do Samsung parecem melhores. O que acham?
 
Alguém pode dar uma opinião sobre esse celular vs Samsung A53? O Snapdragon 870 dele parece que destrói o Exynos, mas a Samsung prometeu 4 anos de atualização para o aparelho e a qualidade de acabamento e peças do Samsung parecem melhores. O que acham?
Aí depende do seu objetivo com o celular, o poco se sobressai pelo desempenho, o a53 pode ser melhor em questão de atualização, eu não gosto de exynos, mas pra uso básico deve servir, e se garantem 4 anos de atualização, da pra encarar.
 
Alguém pode dar uma opinião sobre esse celular vs Samsung A53? O Snapdragon 870 dele parece que destrói o Exynos, mas a Samsung prometeu 4 anos de atualização para o aparelho e a qualidade de acabamento e peças do Samsung parecem melhores. O que acham?
depende do q tu quer

atualizacao e camera melhor? a52s/a53(iria no a52s, a53 n faz sentido hj)
cpu melhor (talvez tela tb)? F3


tb consideraria o s20fe na lista
 
depende do q tu quer

atualizacao e camera melhor? a52s/a53(iria no a52s, a53 n faz sentido hj)
cpu melhor (talvez tela tb)? F3


tb consideraria o s20fe na lista
Eu já escolhi o POCO F3. To gostando demais dele. Comparado com meu Xiaomi Mi A2 de 2018, ele voa!
Poucos dias atrás atualizou pra MIUI 13 também. Por enquanto, só elogios.
 
Fala pessoal,
Chegou meu Poco F3 ontem. Alguém sabe como remover essa notificação quando aciona câmera/microfone?

1iUV4W8.jpeg
 
Chegou meu Poco F3 ontem. Alguém sabe como remover essa notificação quando aciona câmera/microfone?
Cara acho que não tem como remover isso aí, se não me engano é função padrão do Android 12 por questão de privacidade/segurança agora
 
Boa noite.
Trata-se da indicação que algum aplicativo está usando a câmera ou microfone do aparelho.
Agora isso é padrão Android.
 
Boa noite.
Trata-se da indicação que algum aplicativo está usando a câmera ou microfone do aparelho.
Agora isso é padrão Android.
Uffa, agora vou poder tocar meus punhetao sem me preocupar que alguém esteja me vendo pela câmera :mondie:
 
Galera, boa tarde.

Não sei se já foi respondido, mas alguém tem indicação de onde comprar película de vidro pra esse Cel.

Gostaria que fosse toda transparente e que abrangesse toda a tela. Já comprei várias e a maioria é bem menor que a tela.
 
peguei um desses agora para substituir um mi 9 lite que tinha ... to gostando bastante até o momento ... falta fuçar muito ainda .... mas tem bastante coisa legal
 
E aí galera, estou com este celular a pouco tempo, alguém sabe dizer se compensa utilizar a GCAM no lugar do app padrão da Xiaomi?
Tem mais alguma otimização recomendada?

Grato pela atenção.
 
E aí galera, estou com este celular a pouco tempo, alguém sabe dizer se compensa utilizar a GCAM no lugar do app padrão da Xiaomi?
Tem mais alguma otimização recomendada?

Grato pela atenção.
boa! to com essa dúvida tb!
 
Tem como instalar o Launcher MI oficial sem root?
 
Alguém TB com "problema" do volume baixar automaticamente, com fone de ouvido ou sem, no momento que é habilitado o microfone?
Exemplo: jogando pubg, ao habilitar.o.microfone.o volume baixa cerca de 50%, aí se desabilitar volta.ao normal. Testei sem fone de.ouvido e acontece a.mesma coisa. Até achei q fosse algo do fone usb-c.
 
Pessoal, estou com um problema. A tela liga sozinha e assim que desliga liga novamente. Fiz um vídeo para mostrar, vou deixar o link abaixo. Se alguem conseguir me ajdar

 
Pessoal, estou com um problema. A tela liga sozinha e assim que desliga liga novamente. Fiz um vídeo para mostrar, vou deixar o link abaixo. Se alguem conseguir me ajdar


Não sei o que pode ser este problema, pois é totalmente diferente dos que aconteceram no meu. Até hoje o Poco F3 foi o pior celular que já tive, em 10 meses de uso
já deu 2 problemas totalmente diferentes, na primeira vez com 5 meses de uso deu problema em um chip que é responsável por realizar o carregamento da bateria, demorou
mais de 1 mês pra ser resolvido, agora com 10 meses de uso, o celular ficava se reiniciando indefinidamente, até que chegou um ponto que não ligava mais, foi novamente
para a assistência e parece que agora é necessário fazer um tal de "reballing".

Este celular tem um desempenho excelente, mas foi uma decepção enorme. Sei que o meu problema pode ter sido um caso isolado, mas não recomendo pra ninguém.
 
Não sei o que pode ser este problema, pois é totalmente diferente dos que aconteceram no meu. Até hoje o Poco F3 foi o pior celular que já tive, em 10 meses de uso
já deu 2 problemas totalmente diferentes, na primeira vez com 5 meses de uso deu problema em um chip que é responsável por realizar o carregamento da bateria, demorou
mais de 1 mês pra ser resolvido, agora com 10 meses de uso, o celular ficava se reiniciando indefinidamente, até que chegou um ponto que não ligava mais, foi novamente
para a assistência e parece que agora é necessário fazer um tal de "reballing".

Este celular tem um desempenho excelente, mas foi uma decepção enorme. Sei que o meu problema pode ter sido um caso isolado, mas não recomendo pra ninguém.
Esse problema de ficar reiniciando infinitamente eu tive também. Foi corrigido do nada não sei como, só sei que um dia parou. Outro problema que tive foi ficar ligando pra emergencia do nada kkkk, eu pegava o celular e tava discando a chamada de emergencia. Hoje ele ta funcionando de boa mas peguei tanto trauma que to pensando em trocar igual. To há 2 anos com ele e não gosto de celular que não da pra confiar e pode deixar na mão a qualquer momento. Agora em termos de desempenho não da pra reclamar de nada, é ótimo.
 
Esse problema de ficar reiniciando infinitamente eu tive também. Foi corrigido do nada não sei como, só sei que um dia parou. Outro problema que tive foi ficar ligando pra emergencia do nada kkkk, eu pegava o celular e tava discando a chamada de emergencia. Hoje ele ta funcionando de boa mas peguei tanto trauma que to pensando em trocar igual. To há 2 anos com ele e não gosto de celular que não da pra confiar e pode deixar na mão a qualquer momento. Agora em termos de desempenho não da pra reclamar de nada, é ótimo.
Atualizando aqui, esta semana recebi a notícia que o meu Poco F3 não teve conserto, nem o reballing resolveu, então virou um peso de papel.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo