• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Poco X3 NFC, X3 PRO

Salve galera
Alguem mais sofrendo com o problema no Discord?
O meu Poco x3 NFC, ao conectar em call no Discord alem de nao funcionar micro/audio o celular trava completamente ou fica extremamente lento, resolvendo apenas reiniciando o celular
Se alguem souber como solucionar, estamos ai para agradecer a ajuda kkk
 
Pediu para o vendedor declarar um valor menor ou algo do tipo?

As duas vezes que importei smartphone pedi para declarar menos de $50 e como gift eu acho, ambos passaram sem taxa. Mas acho que hoje eu pediria para declarar cerca de $70, para correr menos chances de ser multado. Não sei como estão as coisas em 2020...

Informando que recebi hoje o Poco. Paguei 189 reais de tributação. Por enquanto estou gostando muito de usá-lo.
 
Pessoal, boa noite.

Pensando seriamente em aposentar meu Zenfone 3 Max de guerra, e pegar um Poco X3.

Tô em dúvida entre ele e o Note 9S.

Aos que pegaram o Poco, o que estão achando?

Abs.
 
Pessoal, boa noite.

Pensando seriamente em aposentar meu Zenfone 3 Max de guerra, e pegar um Poco X3.

Tô em dúvida entre ele e o Note 9S.

Aos que pegaram o Poco, o que estão achando?

Abs.
no youtube tem comparativo, poco x3 é bom pra quem filma, quer ter tela boa para videos/jogos ... tem estabilizador nas filmagens...

É questão de perfil. Eu iria pegar 9s, mas escolhi poco x3 pelo orçamento e possibilidade de filmagem ser melhor.
 
Pessoal, boa noite.

Pensando seriamente em aposentar meu Zenfone 3 Max de guerra, e pegar um Poco X3.

Tô em dúvida entre ele e o Note 9S.

Aos que pegaram o Poco, o que estão achando?

Abs.
Pelo amor de Deus, nem compare os dois
Poco x3 é melhor em tudo '-'
 
Chegou ontem o de 128gb que peguei no 11.11........Uma pena que foi no impulso da madrugada quando liberaram, ou seje, to pagando 1.385 (parcelado) pq não peguei cupom bom......Mas passou liso, estranho é que na etiqueta ta com valor de 120 doletas

Ainda to me acostumando, os bloatwares de terceiros que vieram (joguinhos, aliexpress, americanas) deu pra desinstalar numa boa na parte de aplicativos...Não foi preciso esquema ADB pra remover, mas os bloat da propria MIUI, vai ser necessário.

Em menos de 24h já bate uma saudade do Moto X4 que usava antes......era muito menor e facil de alcançar as bordas, só de virar ele o "moto tela" ligava só com o relógio e não precisava apertar nenhum botão ou destravar pra isso.

Isso pq antes do Moto X4 tive um Ulefone Power que era um "trambolho", mas é o primeiro que saiu, mas os 5000mah de 2016 não duraram muito tempo e logo morreu (antes dele era o moto x de 2013, veio no rma da motorola em 2014)....

Mas de ambos os Moto X, o que não sinto falta é da bateria pela limitação de espaço, mas ao menos o X4 chegava em casa com 15%.........Vou testar mais a do POCO
 
Última edição:
Tive que trocar meu OnePlus 5T urgente e acabei pegando ele. Achei o o aparelho ENORME e BEM pesado! Mas com um CxB excelente para os padrões do dollar atual.
Alguém sabe me indicar algum tópico para fazer root e instalar a Miui.EU nele? Não rola de ficar cheio de bloatware no celular né!
 
Chegou ontem o meu POCO X3. Já era usuário do POCO F1, até que um "amigo do alheio" levou :feelbad:.
Até agora estou gostando muito do telefone. Com certeza o CPU é inferior, mas achei a tela bonita e o custo-benefício é ótimo (passou sem taxa e peguei com cupom 🙋‍♀️). A primeira coisa que fiz foi desbloquear o bootloader, atualmente estou aguardando as abençoadas 168 horas 🤦‍♀️.
 
Pelo amor de Deus, nem compare os dois
Poco x3 é melhor em tudo '-'

Não se você precisar de 2 chips + cartão da memória, já que a bandeja do Poco é híbrida.
 
Não se você precisar de 2 chips + cartão da memória, já que a bandeja do Poco é híbrida.
Ai melhor comprar um caminhão né
 
Porra, comprei 11.11 e não chegou ainda esta merda.

Vai chegar próximo ano
Comprou em qual site e vendedor ?
Ta estranho essa demora ai, xiaomi nao demora fazer envios, e são todos HK, chega no BR com 5 dias
 
Comprou em qual site e vendedor ?
Ta estranho essa demora ai, xiaomi nao demora fazer envios, e são todos HK, chega no BR com 5 dias
É OS CORREIOS

909mhfi5vhjy.png
 
Galera, tô saindo de um Honor 8 que tá todo lascado.
Esse processador desse Poco X3 é bom mesmo?
Eu preferia um Poco F1, porque a CPU é muito boa, mas não encontrei no Aliexpress.
 
Depende oque tu ta querendo fazer nele...
Processador dele nao chega nem perto dos topos, mas é um bom mediano...
Unica coisa que me incomoda nesse celular é os bug de software q estou tendo
 
Depende oque tu ta querendo fazer nele...
Processador dele nao chega nem perto dos topos, mas é um bom mediano...
Unica coisa que me incomoda nesse celular é os bug de software q estou tendo
Gostei do telefone, mas, estou pensando em devolver... estou com um bug pesado na câmera, após abrir o app congela tudo e reinicia o telefone, quando consegue tirar a foto, sai em uma qualidade bem ruim....Outro detalhe bem perturbador são as propagandas em alguns apps, acho isso ridículo, meu primeiro xiaomi e provavelmente o ultimo!!!

CAM00093.jpg

CAM00095.jpg
 
Gostei do telefone, mas, estou pensando em devolver... estou com um bug pesado na câmera, após abrir o app congela tudo e reinicia o telefone, quando consegue tirar a foto, sai em uma qualidade bem ruim....Outro detalhe bem perturbador são as propagandas em alguns apps, acho isso ridículo, meu primeiro xiaomi e provavelmente o ultimo!!!

CAM00093.jpg

CAM00095.jpg
Tenta pesquisar problemas parecidos, putz =(

O meu chegou hoje, vim relatar aqui, por enquanto tô configurando, tirei umas fotos e beleza.
 
Tenta pesquisar problemas parecidos, putz =(

O meu chegou hoje, vim relatar aqui, por enquanto tô configurando, tirei umas fotos e beleza.
O meu pelo visto o problema é mais grave, após dar problema com as câmeras, resolvi tentar instalar um jogo (genshin impact), e ainda na instalação, ocorreu o mesmo, ou seja dei azar!!!
 
O meu pelo visto o problema é mais grave, após dar problema com as câmeras, resolvi tentar instalar um jogo (genshin impact), e ainda na instalação, ocorreu o mesmo, ou seja dei azar!!!
Se ainda não fez, primeiro atualiza o aparelho e, depois, faz um hard reset nele! Talvez, possa ser, apenas, um problema no sistema!

Quanto as propagandas, um inconveniente desnecessário, mas que pode ser resolvido. E, todas podem ser removidas facilmente! Faz uma pesquisa na net que tem vários "tutoriais" explicando!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo