• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Pocophone F1

Boas galera..
Andei pesquisando bastante e vou comprar o Pocophone. Sabem me indicar algum site confiável (nacional) ou ml? vi muitos vendedores que não emitem nf ou "se chegar com avarias pelos correios não fazemos a troca".
 
Opa voltei pessoal, meu smart está atualizado mas a bizarrice da gcam continua, já estava confirmado em ficar na versão mais antiga do solo, mas d ontem pra hoje qau do entro na gcam fica como se fosse com "frames" baixos, a agem não fica fluida fica congelando, isso antes mesmo d tirar foto, engraçado q para filmar está TD ok, provavelmente eu mexi em algumas configas não sei qual, podem ajudar em mais essa? Kkkk
 
Opa voltei pessoal, meu smart está atualizado mas a bizarrice da gcam continua, já estava confirmado em ficar na versão mais antiga do solo, mas d ontem pra hoje qau do entro na gcam fica como se fosse com "frames" baixos, a agem não fica fluida fica congelando, isso antes mesmo d tirar foto, engraçado q para filmar está TD ok, provavelmente eu mexi em algumas configas não sei qual, podem ajudar em mais essa? Kkkk
Desinstala, instala novamente e deixa nas configurações padrão que vai ser melhor e mais fácil!

Mas, não reinstale por cima. Desinstale antes!
 
Boas galera..
Andei pesquisando bastante e vou comprar o Pocophone. Sabem me indicar algum site confiável (nacional) ou ml? vi muitos vendedores que não emitem nf ou "se chegar com avarias pelos correios não fazemos a troca".
Infelizmente, o vendedor que comprei o meu, não tem mais!

Sobre nota fiscal no ML, na verdade todas são frias! Portanto, vendedor com melhores qualificações, valem mais que essas notas! Lembrando, que em 99,999% a garantia só será de 3 meses!

Pô, isso de não dar garantia nem do envio, nunca tinha visto! Então, se avariar ou roubarem no envio e como só o remetente tem o contrato com os correios/transportadora, o comprador fica no preju? E se não dá nem a garantia do envio, que dirá do aparelho! Que furada!!

Obs. Se morar no norte ou nordeste, muitos vendedores não enviam pra essas regiões!

Obs! Pesquisa na amazon.com.br. Normalmente é mais caro que no ML, mas, quem sabe?!
 
Última edição:
Caramba desinstalei e resolvi tentar esse último link que vc postou e não é que instalou agora, só q continua com o lag no modo câmera, mas no modo vídeo (só d alterar para o modo vídeo já fica ok) está bom, q raio q deve tá pegando aqui kkkk, mas pelo menos instalou já
 
Bom dia amigos.

Se alguém tiver interesse vou passar meu Pocophone Cinza 128GB, tem caixa...acessórios e para quem gosta de jogar....ainda vai de brinde um Joystick GameSir G4s.
 
Desinstala, instala novamente e deixa nas configurações padrão que vai ser melhor e mais fácil!

Mas, não reinstale por cima. Desinstale antes!
 

Infelizmente, o vendedor que comprei o meu, não tem mais!

Sobre nota fiscal no ML, na verdade todas são frias! Portanto, vendedor com melhores qualificações, valem mais que essas notas! Lembrando, que em 99,999% a garantia só será de 3 meses!

Pô, isso de não dar garantia nem do envio, nunca tinha visto! Então, se avariar ou roubarem no envio e como só o remetente tem o contrato com os correios/transportadora, o comprador fica no preju? E se não dá nem a garantia do envio, que dirá do aparelho! Que furada!!

Obs. Se morar no norte ou nordeste, muitos vendedores não enviam pra essas regiões!

Obs! Pesquisa na amazon.com.br. Normalmente é mais caro que no ML, mas, quem sabe?!

Pois é, sem condições. Sem NF até entendo, realmente a grande maioria é nota fria. Agora enviar e não ter a responsabilidade de se ocorrer algo, ai é fogo. Vou ver os preço na amazon mesmo.
 
Acabou que minha cunhada comprará o meu Pocophone, 1400 na versão de 64 gibas, mais microsd de 64, capinhas, películas, etc.. Com 3 meses de uso. Acho que foi um valor justo..

E eu vendendo o meu de 128GB com case da Nilkin por R$ 1500
 
Essa BUGUI, digo MIUI é fogo hein. Além dos toques fantasmas (pode até não ser da MIUI) o ajuste de brilho automático é um lixo e as vezes não clareia, o lixo do navegador por exemplo é incapaz sequer de segurar uma aba aberta em 2º plano, o Whatsapp é bugado (pode ser culpa do programa, mas em outros aparelhos que tive não acontecia), a galeria é bugada e demora pra atualizar, o app nativo de câmera é lento e demora a gravar a foto.
Realmente é um aparelho pra quem se contenta com o mínimo. Não sei se irei continuar com a marca no futuro. Realmente é algo que tem como único diferencial o preço.

Minha sorte é que não tenho jogado nada, senão já tinha tacado esse lixo na parede com esses toques fantasmas.
 
...
Realmente é um aparelho pra quem se contenta com o mínimo. .

Realmente é algo que tem como único diferencial o preço..

Isso não é verdade! Ele é um excelente aparelho! Só fazer uma breve pesquisa pra ver o nível de satisfação dos consumidores e a expectativa pelo F2!

Obviamente existem reclamações e unidades problemáticas, como em todas as marcas! Mas, não por acaso o saldo é positivo e o aparelho é um sucesso!

Um outro detalhe importe é que alguns preferem ficar com o aparelho quase impraticável a tentar um hard reset! Pode ser que não resolva? Pode! Mas, também pode ser que sim. É pra isso também que ele serve! Eu tentaria tudo antes de ficar sofrendo ou condenar o aparelho! Porque condenar o aparelho em si é quando não existem mais recursos, é o fim da linha!

Entendo sua frustração! Tem todo direito de criticar o seu aparelho, não confiar mais na marca, nunca mais comprar um Xiaomi, etc. Mas, rotular pejorativamente quem está satisfeito, ou achar que o normal do comportamento do aparelho é como o seu é um equívoco! E eu, por acaso sai de um Huawei Mate 10 Pro pra esse e estou muito satisfeito! Não tem nada que não consiga fazer e bem com ele!

Lamento pela sua situação. E se houver algo em que possa ajudar estou as ordens!
 
Última edição:
Isso não é verdade! Ele é um excelente aparelho! Só fazer uma breve pesquisa pra ver o nível de satisfação dos consumidores e a expectativa pelo F2!

Obviamente existem reclamações e unidades problemáticas, como em todas as marcas! Mas, não por acaso o saldo é positivo e o aparelho é um sucesso!

Um outro detalhe importe é que alguns preferem ficar com o aparelho quase impraticável a tentar um hard reset! Pode ser que não resolva? Pode! Mas, também pode ser que sim. É pra isso também que ele serve! Eu tentaria tudo antes de ficar sofrendo ou condenar o aparelho! Porque condenar o aparelho em si é quando não existem mais recursos, é o fim da linha!

Entendo sua frustração! Tem todo direito de criticar o seu aparelho, não confiar mais na marca, nunca mais comprar um Xiaomi, etc. Mas, rotular pejorativamente quem está satisfeito, ou achar que o normal do comportamento do aparelho é como o seu é um equívoco! E eu, por acaso sai de um Huawei Mate 10 Pro pra esse e estou muito satisfeito! Não tem nada que não consiga fazer e bem com ele!

Lamento pela sua situação. E se houver algo em que possa ajudar estou as ordens!

Estou apenas relatando a MINHA experiência que coincide com a de outros (assim como tem gente que acha o Pocophone uma maravilha). Mas é fato que tirando o hardware e o preço que custa, ele não tem nenhum destaque sendo mediano em tudo. O povo compra porque é barato. é um fato. Na expectativa pelo Poco F2 todo mundo está, mais até os insatisfeitos que os satisfeitos (pra ver se corrigem os bugs e defeitos do F1).
Cara, eu não vou dar hard reset e ter aquele trabalho de fazer backup num aparelho que não tem nem 5 meses de uso e uma quantidade mediana de apps instalados (sendo que boa parte nem uso). Ainda mais quando não existe nenhuma garantia de que vai resolver algo. E não sou o primeiro que relata bugs da MIUI. Unidades defeituosas é algo que acontece com qualquer marca. O problema é o número de relatos que existem de alguns determinados aparelhos.

Enfim, minha sorte é que baixei bastante o nível de exigência em termos de celular e só tenho usado mais pro básico. Senão já tinha jogado esse aparelho longe.
 
Estou apenas relatando a MINHA experiência que coincide com a de outros (assim como tem gente que acha o Pocophone uma maravilha). Mas é fato que tirando o hardware e o preço que custa, ele não tem nenhum destaque sendo mediano em tudo. O povo compra porque é barato. é um fato. Na expectativa pelo Poco F2 todo mundo está, mais até os insatisfeitos que os satisfeitos (pra ver se corrigem os bugs e defeitos do F1).
Cara, eu não vou dar hard reset e ter aquele trabalho de fazer backup num aparelho que não tem nem 5 meses de uso e uma quantidade mediana de apps instalados (sendo que boa parte nem uso). Ainda mais quando não existe nenhuma garantia de que vai resolver algo. E não sou o primeiro que relata bugs da MIUI. Unidades defeituosas é algo que acontece com qualquer marca. O problema é o número de relatos que existem de alguns determinados aparelhos.

Enfim, minha sorte é que baixei bastante o nível de exigência em termos de celular e só tenho usado mais pro básico. Senão já tinha jogado esse aparelho longe.
Nop! Quando você rotula os demais usuários, você não está relatando sua experiência! Você está presumindo e afirmando que todos se contentam com o mínimo de qualidade, por pensar que todos se contentam com uma experiência como a sua! Mas isso não é verdade! Também não é verdade que ele só é bom pelo preço, já que existem bons aparelhos ainda mais baratos! Ele faz sucesso por ser barato pra aquilo que oferece !

Ele não é top, com certeza! Mas, mediano, também não é! Tem ótimo desempenho, ótima autonomia, boa tela, boas câmeras , carregamento rápido. . Enfim, pouco de top, mas nada de mediano!

Quanto ao hard restet é uma decisão sua mesmo! Infelizmente sem utilizar esse recurso, talvez nunca vá saber se poderia ter resolvido seus problemas ou parte deles! Não se trata do tempo, ou aplicativos que possui, mas os problemas que sua firmware, possivelmente, já trazia de fábrica somados as atualizações recebidas! Lembrando, que, às vezes incompatibilidades entre resíduos de atualizações funcionam como bola de neve a cada nova atualização, sendo realmente necessário resetar! Isso não é tão incomum e a transição do Android 8 para o 9 foi problemática em vários aparelhos!

E repito, não contesto sua má experiência e sua frustração!

Contesto quando ao invés de dizer:

"Meu aparelho é uma porcaria, estou decepcionado, Pocophone ou Xiaomi nunca mais, etc!"

Você diz:

"O Pocophone é uma porcaria e quem gosta é porque se contenta com o mínimo"

Como nessa situação você está afirmando o baixo nível de exigência dos usuários do aparelho, incluindo eu, sinto não só o direito, como a obrigação de emitir minha opinião, falar por mim mesmo! Pois, se o meu aparelho se comportasse como o seu, jamais me contentaria com ele. Eu tentaria de tudo pra resolver e não conseguindo, ele já teria rodado faz tempo!
 
Última edição:
Eu uso a rom Beta....a ultima utilização praticamente matou o leitor de digital....está lento demais.....eu já me arrependi de ter comprado esse aparelho.....como não jogo acho que fiz a maior idiotice do munto de ter pego ele....a minha única ressalva ao mesmo é que as fotos deles são muito boas....hoje só faço o básico no telefone....e a única coisa a mais é usar o mesmo para tirar fotos em viagens.

E outra coisa....o problema desses aparelhos chineses que não tem a banda 28 para quem mora em interior como eu é tenso demais.
 
Usei uns 5 meses meu Pocophone, ele caiu e quebrou a tela, troquei depois disso veio o problema no touch.....( original dele era Tianna depois veio uma outra THT coisa assim, não lembro) Poco usa duas marcas de tela, daí ficou na gaveta e eu usando um moto g3 durante bom tempo, testei todas as roms existentes para ele e nada, mesmo problema.Usava antes um S8
Vendi ele e peguei um S9+, tirando o leitor de digital e melhor bateria o Pocophone perde de goleada pro S9+, é outro mundo, é muito melhor em tudo. Só porque ele usa o mesmo processador não dá nem pra comparar.
Mas usando a rom beta da MIUI ele melhorou muito o problema no touch, daí dava pra usar sem problemas.
 
Um dos pontos fracos da MIUII é a qualidade de software. Investem muito em hardware, então o software mantém bugs por mais tempo que outras fabricantes. Hoje em dia eu também não recomendo mais o Pocophone, mas ainda recomendo outros aparelhos Xioami.
 
Não entendo pq tanta reclamação assim do Poco.
Eu tive 2 motorola Moto X antes do Poco. Realmente eu achei uma bela evolução. Os Moto que tive, não eram lentos. Mas o Poco eu achei bem rápido. Tudo funciona bem. Pra mim, está me suprindo muito bem.

Unica coisa que não curto muito é a tela, que não senti evolução, neste sentido acho que a tela Amoled dos samsung e iphone são bem melhores.
Unico bug da MIUI que vi, foi da luminosidade, que as vezes não detecta corretamente, mas isso no meu Motorola também acontecia. Não tive bug de touch ainda.
Ah e outra coisa, não quero mais saber de cel com bateria menor que a do Poco. Acho realmente o minimo. Já sofri muito com baterias de 3000mha
 
Cam teste em baixa luminosidade!

Naural

O1.jpg


Nativa Modo Noturno

02.jpg


Gcam Modo Noturno

03.jpg


Gcam Modo Noturno 4s

04.jpg

 
Podem reparar, todo mundo que tem todo tipo de problema já passou por beta ou fez alguma mutreta não oficial no aparelho.
 
Essa BUGUI, digo MIUI é fogo hein. Além dos toques fantasmas (pode até não ser da MIUI) o ajuste de brilho automático é um lixo e as vezes não clareia, o lixo do navegador por exemplo é incapaz sequer de segurar uma aba aberta em 2º plano, o Whatsapp é bugado (pode ser culpa do programa, mas em outros aparelhos que tive não acontecia), a galeria é bugada e demora pra atualizar, o app nativo de câmera é lento e demora a gravar a foto.
Realmente é um aparelho pra quem se contenta com o mínimo. Não sei se irei continuar com a marca no futuro. Realmente é algo que tem como único diferencial o preço.

Minha sorte é que não tenho jogado nada, senão já tinha tacado esse lixo na parede com esses toques fantasmas.
Eu já desisti em relação à tela. Não acho que vai ser solucionado com atualizado. Creio que o problema seja das peças vagabundas que a Xiaomi usa.

Podem reparar, todo mundo que tem todo tipo de problema já passou por beta ou fez alguma mutreta não oficial no aparelho.
Nunca fiz mutreta nem nunca usei beta e passo por isso. Não generalize.
 
Ah, e hard reset não resolve esses problemas e nem deveria ser a solução. É um saco ter que ficar autorizando aparelho no banco porque meu xingling deu problema e tive que resetar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo