[TÓPICO DEDICADO] Pocophone F1

O mais provável é que se mantenha no Android 9.
Você está dizendo que MiUi 11, de agora, outubro, permanece no 9, ou o Poco, permanece no 9?

Porque, o Android 10 está confirmado pro Poco. E, como a Miui 11 é baseada no Android 10, mesmo não duvidando de nenhuma decisão estranha da Xiaomi, não vejo porque não lançarem a atualização completa!

Comunicado oficial, antes das datas de lançamento estabelecidas!


*Edit: consegui resolver meu problema...

A propósito, depois que resetri o Pocophone, os ghost touch pararam. Pelo menos eu tentei forçar aqui e não consegui. Se ia voltar depois eu não sei. De qualquer forma, irei vender o telefone.
Agora é que acho que vou sofrer pra vender Xiaomi usado. Vou tentar conseguir uns R$ 1200 nele.

Opa, que bom! Pelo menos, minimizou o prejuízo! Espero que assim permaneça!

Por isso, sempre sugiro o hard reset em situações que inviabilizem o uso do aparelho, ou depois de uma grande atualização da versão do sistema! É chato? É! Mas, já salvei alguns aparelhos condenados com esse recurso!

E fica a sugestão pra próxima grande atualização que vem pela frente nos Xiaomi's! Nunca se sabe!
 
Última edição:
Você está dizendo que MiUi 11, de agora, outubro, permanece no 9, ou o Poco, permanece no 9?

Porque, o Android 10 está confirmado pro Poco. E, como a Miui 11 é baseada no Android 10, mesmo não duvidando de nenhuma decisão estranha da Xiaomi, não vejo porque não lançarem a atualização completa!
A MIUI não é baseada em versões específicas do Android. No subforum do Poco no XDA já tem gente usando a MIUI 11 com Android 9.
 
A MIUI não é baseada em versões específicas do Android. No subforum do Poco no XDA já tem gente usando a MIUI 11 com Android 9.
Sim, por isso, suas atualizações ou implementação de recursos, não são dependentes da atualização do Android! Já tem gente usando o beta e uma versão que a própria Xiaomi vazou sem querer. Mas, até então a comunicação oficial, é que a versão final, seria com o Android 10. Vamos ver!

De qualquer forma, MiUi 11 e Android 10, juntos ou separados, estão prometidos pro Pocophone!
 
Última edição:
Sabe me dizer onde tem essa comunicação oficial?
Tinha lido no próprio Mi Community, bem claro, que a MiUi 11 para Pocophone seria baseada no Android 10, inclusive com a convocação para betas testers! Pesquisei para colocar o link direto, mas, só encontrei as informações por sites replicadores!

Portanto, hoje, retificando o que disse anteriormente, só posso afirmar que a Xiaomi confirma para o Poco, tanto atualização para MiUI 11, quanto para Android Q, mas, não na mesma atualização. Como visto, recentemente, aqui:


Mas, ainda acredito, que faça mais sentido uma única atualização! Dia 22, tá chegando, Vamos ver!

E, abaixo, como curiosidade, uma lista de Betas para MiUi 11 para diversos aparelhos e versões do Android que vão desde o 7.1, até o 10, demonstrando a independência da MiUi sobre as versões do Android, como havíamos citado anteriormente.

 
Última edição:
E ae alguém já atualizou?
 
E ae alguém já atualizou?
Agora, parece, que a versão final será liberada, mais ou menos, daqui a duas semanas, ou mais!


"O chefe da Pocophone Global, Alvin Tse, saiu para confirmar a declaração do grupo Telegram - que a janela de 22 a 31 de outubro é para testar a atualização do MIUI 11 antes do lançamento público em algumas semanas."
 
Última edição:
Pessoal ... Qual a melhor versão atualizada da gcam para o F1 ?
 
*Edit: consegui resolver meu problema...

A propósito, depois que resetri o Pocophone, os ghost touch pararam. Pelo menos eu tentei forçar aqui e não consegui. Se ia voltar depois eu não sei. De qualquer forma, irei vender o telefone.
Agora é que acho que vou sofrer pra vender Xiaomi usado. Vou tentar conseguir uns R$ 1200 nele.


Vai precisar ter muita sorte pra vender nesse preço, aparelho da xaomi desvaloriza demais.
 
Pessoal ... Qual a melhor versão atualizada da gcam para o F1 ?
Não sei se são as melhores, mas atuais e boas que testei foram: a última versão BSG (7xxx).


E, a que estou usando atualmente!: HyperCam V. R5 + Monster VipClube JR10 .xml.

Gostei bastante dessa última, pois, esse xml, já vem bem configurado, e, tem muitas opções de configurações! Só faltou a opção de espelhar a frontal!

 
Bem, pelo que parece, os testes com o beta da MiUi 11, foram positivos, e a Poco já começa a disponibilizar a versão estável em alguns aparelhos na Ásia! A atualização é baseada no Android 9 e tem 1.8GB!

Obs. Android 10, só pra frente mesmo! Talvez, em janeiro!

 
Última edição:
Atualização pars Miui 11 disponível!

Screenshot-2019-10-30-04-23-56-319-com-android-updater.png
 
O ghost touch do meu Poco voltou depois da MIUI 11 kkkkk só rindo mesmo
Eita! E, você tinha conseguido resolver?

Aqui, pro meu uso, não senti nenhuma mudança significativa! Não sei, se mudou algo na eficiência do compartilhamento, impressão, etc!

Quanto ao Layout do sistema, praticamente a mesma coisa, e, launcher, uso outras! Já o Modo escuro, pro Poco, é legal só esteticamente pra quem gosta, como eu! Embora, usasse temas escuros mais bacanas, que agora, são incompatíveis! Quanto a isso, por enquanto, ficamos sem opções!

Sons da natureza? Hahaha, nem comento!

Enfim, por enquanto, pro meu uso, A MiUi 11 deu na mesma!
 
A minha chegou agora aqui e tenho uma dúvida. Eu desinstalei várias coisas pelo adb tools. Os apps Facebook, YouTube, Chrome e outras merdas do Google. Posso mandar ver na miui 11 sem problemas ou tenho que restaurar antes? Obrigado.
 
Alguem tbm está tendo problema com o horario automatico?
aqui se deixo essa opção habilitada o horario fica com se estivesse no horario de verão
 
Alguem tbm está tendo problema com o horario automatico?
aqui se deixo essa opção habilitada o horario fica com se estivesse no horario de verão
Eu mas no mi 9T, quando reinicia o dispositivo ou após o meio-dia.
Desabilitei também e uso fuso-horario da Bahia (-3:00)
 
Alguem tbm está tendo problema com o horario automatico?
aqui se deixo essa opção habilitada o horario fica com se estivesse no horario de verão
No Poco, não! Mas um Huawei Mate 9, de um familiar está terrível com isso! Se deixa no automático, depois de um tempo, adianta 1 hora. E, se, coloca no manual, depois de um tempo, atrasa 1 hora! Tá bem zoado mesmo, não pode confiar na hora do aparelho pra nada!
 
No Poco, não! Mas um Huawei Mate 9, de um familiar está terrível com isso! Se deixa no automático, depois de um tempo, adianta 1 hora. E, se, coloca no manual, depois de um tempo, atrasa 1 hora! Tá bem zoado mesmo, não pode confiar na hora do aparelho pra nada!

Tenho um pocophone, já está na miui 11, to deixando a hora no "manual" ai não tenho problema, o foda que tem existem alguns app que usam sistema de token, que criticam pelo horario do celular, ai eu tenho que alterar para o horario automatico, pra conseguir usar o app e depois retornar para a hora correta...

bem chato
 
Dica pra quem tá recebendo propaganda no Mi Video. Já tava de saco cheio aqui

Configurações/autorização e revogação.
Desligue a chave Miui Daemon primeiro, depois MSA.
Reinicie o celular

Abre o app mivideo (esse geralmente é o que mais aparece anúncio), entra em configurações (três pontinhos canto superior) desabilita a chave "notificações push".

Vai em configurações/notificações, vc pode desligar tbm por lá e todos os outros apps que estão enviando notificações indesejadas.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Instalar HyperCam


Ultima versão- https://gcambrasil.com.br/dev/hypercam-app
 
Eu uso o cabo do Nintendo Switch ligado ao carregador original do Pocophone pra carregar o Pocophone. Numa viagem acabei me confundindo e coloquei pra carregar com a fonte original do Nintendo Switch, de 40W e USB PD. Achei curioso que o Pocophone mudou a mensagem de carregamento rápido.

Com o carregador do Pocophone aparece isso:
WWQZNqr.jpg


Com o carregador do Nintendo Switch aparece isso:
NzENd20.jpg


Só não tive coragem de deixar por muito tempo hahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo