BlackSilver
Usuário Registrado
Alguns dados bem não oficiais
RV 300
8 pipelines, 3-6 unidades de texturização por pepeline
Bus de 128bit ddr, 350mhz-400mhz de processador e da memória,128mb de memória
No meu modo de ver o que a ATI devia fazer seria por
4 unidades de texturização por pipeline, em 2 pares de 2 p\ que todas as aplicações desse modo resultando em
32 unidades de texturização que fornece uma vazão
máxima de 12.8 GIGATEXELS/s (400x32) de vazão por 400mhz de frequência do processador.
Uma GeForce 2Ultra usa 4 pipelines com 2 unidades de texturização por pipeline resultando em 8 unidades de texturização e em uma vazão máxima de 2 Gigatexels/s
(250x8)
Está oficialmente liberado o uso de 10 texels por pixel
p\ criar as + realísticas texturas jamais imaginadas
Com relação ao NV30 nada sei e agradeceria se algum pudesse por informações
RV 300
8 pipelines, 3-6 unidades de texturização por pepeline
Bus de 128bit ddr, 350mhz-400mhz de processador e da memória,128mb de memória
No meu modo de ver o que a ATI devia fazer seria por
4 unidades de texturização por pipeline, em 2 pares de 2 p\ que todas as aplicações desse modo resultando em
32 unidades de texturização que fornece uma vazão
máxima de 12.8 GIGATEXELS/s (400x32) de vazão por 400mhz de frequência do processador.
Uma GeForce 2Ultra usa 4 pipelines com 2 unidades de texturização por pipeline resultando em 8 unidades de texturização e em uma vazão máxima de 2 Gigatexels/s
(250x8)
Está oficialmente liberado o uso de 10 texels por pixel
p\ criar as + realísticas texturas jamais imaginadas
Com relação ao NV30 nada sei e agradeceria se algum pudesse por informações