• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pokemon GO

cowlevel

Member
Registrado
Fala galera, blz? Eu não achei tópico sobre o assunto o que é estranho, mas ontem acabou sendo o lançamento extra oficial de Pokemon GO no Brasil. Caso já exista tópico do jogo, por favor desconsiderem esse mas realmente não achei povo.

Quem começou a jogar já? Quero meu Snorlax kkk

Até agora só temos o aplicativo disponível para Android

Seguem algumas imagens:

13626390_904259856367855_6845187504900795035_n.jpg


13592323_904259889701185_3739630900444551298_n.jpg


Eu não vou postar aqui, pois sempre tem um hater, mas na minha assinatura tem o meu canal que tem lá onde fazer o download para Android e um video que fiz.

Se alguem quiser trocar uns pokes, só postar ai :D
 
Já comecei a jogar. Não encontrei nenhum Pokemão no meu trabalho, mas em casa capturei bastante, até. =)
 
Capturei um bulbasaur só, foi o único que encontrei até agora.
 
Aparentemente só dá pra pegar os iniciais aqui no br
Dps n aparece mais nenhum
 
Estava quase capturando um charmander quando um wild bulba-assalto appears e levou meu cel :prassa:



Mentira, ta osso terminar o download desse apk :feelbad:
 
Aqui apareceu (Na faixinha branca da parte inferior direita) que tem um Krabby e Squirtle perto de casa:haha:
Andei 10km e n achei mais nenhum
De carro, óbvio :nerd:
 
Pokebola só comprando ou da pra pegar free em algum lugar?
 
Usem o Incenso que tem no inventário, atrai pokemons sem você se mecher.
Descobri agora fuçando, Deveria rolar um tutorial no começo do jogo pra mostrar as funcionalidades...
 
Pokebola só comprando ou da pra pegar free em algum lugar?

Não sei se dá pra ganhar ao longo do jogo, mas dá pra comprar com cash. 20 pokebolas = 100 cash = R$3,14.
 
Quando você upa você ganha pokebolas (10).
Já capturei uns 6 aqui.

Ia postar isso agora. Peguei nível 2 e ganhei 10 Pokeballs, não sei se nos outros níveis vai ser assim.

dU4vaGw.jpg

[TUTORIAL] GUIA PARA INICIANTES POKÉMON GO!

Então você conseguiu o Pokémon GO mas está meio sem saber como jogar? Não se preocupe o guia a baixo irá iluminar seu mundo!

– Como encontrar Pokémon? –
Para encontrar os monstrinhos, basta sair perambulando pela sua cidade até que algum Pokémon entre dentro do seu alcance(representado pelo círculo em volta de seu personagem)

Uma dica legal é ficar de olho no “Nearby” no canto inferior direito da tela. Clicando ali poderá ver quais os Pokémon próximos de você! Quanto mais patinhas houver abaixo dele, mais próximo o Pokémon!
(Nota minha: Na verdade é justamente o contrário, quanto menos patinhas, mais perto.)

– Como capturar Pokémon? –
Para capturar os Pokémon, assim que um aparece, logo após ele fazer seu rugido característico, clique no Pokémon e a tela de captura se inicia. Arraste a PokéBola com o dedo de forma que a arremesse em direção ao Pokémon onde ele aparece na sua tela.

Uma dica legal, é prestar atenção no círculo verde que surge ao clicar na PokéBola. Quanto menor ele estiver na hora que a arremessar, maiores as chances de conseguir capturar o Pokémon!

– O que é CP?? –

CP é igual no DragonBall: O poder de luta do seu Pokémon!!!
Quanto maior mais forte ele é!

– Como aumenta o CP? –

Quando captura um Pokémon, você ganha dois itens: StarDust (insira nome do Pokémon) Candy. Cada aumento de CP exige uma certa quantidade desse Candy e de Stardust. Tendo a quantidade solicitada basta largar o dedo no botão Power UP e ver o CP aumentando!!!

– Como evoluir o Pokémon? –

Para evoluir seu Pokémon você deve entrar no menu onde aparecem seus Pokémon selecionar o Pokémon desejado e ter a quantidade exata de Candy daquele Pokémon. (Exemplo: 25 doce de Charmander) e ai clicar no botão de evoluir! Não testamos ainda se precisa chegar a um certo tanto de CP para evoluir ou se basta ter a quantidade de Candys do seu Pokémon.

– Acabaram minhas PokéBolas! O que eu faço?!?!?! –

Não se preocupe. Você tem duas opções! Comprar mais pelo lojinha virtual do jogo (isso exige dinheiro de verdade para comprar as PokéCoins a ser usadas para comprar os itens da loja) ou simplesmente andar até um PokéStop perto da sua casa ou trabalho e clicar nela. Você gira o círculo que tem a fotinho e se der sorte ganha muitas Pokébolas e até outros itens! (Não se preocupe é bem alta a chance de vir Pokébolas! eu ganhei 25 numa só!) Além disso ao subir de nível você ganha Pokébolas como prêmio também.

Fonte
 
Última edição:
Aqui não aparece nada, nem pokemon, nem shop, nem item, nem nada, já baixei com problema eu acho.. :nooo::mas:
Tentar procurar outro apk e ver se consigo encontrar algo
 
Aqui não aparece nada, nem pokemon, nem shop, nem item, nem nada, já baixei com problema eu acho.. :nooo::mas:
Tentar procurar outro apk e ver se consigo encontrar algo

Se tu baixou no site que a reportagem do adrenaline indicou, ou a sua região não foi mapeada ainda pelos desenvolvedores ou está ocorrendo alguma incompatibilidade com seu aparelho. Estou rodando num S6 aqui.

Acabei de pegar um Nidoran femea :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo