• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pokemon GO

9090 4254 3014
 
Orra também estou com problema de autenticar... ja faz um tempo..
vi em um site explicando o que poderia ter acontecido mas nao entendi muito bem...
Bom vou criar outra conta de qualquer jeito.. Onde que esta esse numero ? vlw
 
Última edição:
De 2 uma se isso acontece toda vez desde a primeira vez que vc baixou o APP, ou tomou device BAN ou seu celular é rooteado.
 
Quem quiser add ai: 8791 2221 3607

Qual é o problema de ser rooteado?
 
Voltei a jogar, tenho uma Pokestop na esquina de casa e caminho para o trabalho mas eventualmente esqueço de passar lá. :haha:

Queria uma na minha casa. :okay:
 
Voltei a jogar, tenho uma Pokestop na esquina de casa e caminho para o trabalho mas eventualmente esqueço de passar lá. :haha:

Queria uma na minha casa. :okay:
A academia que eu treino é um ginásio :prassa: fora os outros 2 ginásios no caminho da caminhada de 20 minutos que eu dou, daria pra pelo menos chocar quase 2 ovos de 2km todo dia, mas nem assim eu animei jogar de novo, de vez em quando eu entro no jogo só pra ver se adicionaram pelo menos uma das potenciais pokestops que eu mandei pra um email que achei da niantic(uma delas dentro de casa :yellow:) mas faz mais de 1 ano e nada :okay: parece que só pelo tal do ingress mesmo. :feelbad:
 
add ai pessoal 7003 9638 4317
 
Adicionei uma galera aí!

Quem quiser tb, meu código é 0139 9111 0797
 
add ai pessoal

7408 1886 2609

parei de jogar quando lançou os sightings, voltando agora...

caraca mudou muita coisa kkkkk ta muito legal o game... pokemon é f****
 
Abri o jogo ontem e finalmente ele não tá mais desligando a tela do celular se ficar sem mexer.

Quando eu jogava eu configurava o celular pra desligar a tela só depois de 30 minutos senão ele desligava no bolso.
 
Man or vamp. Saiu hoje. Jogo massinha. Quem quiser conferir.

Até.
 
voltando a ativa
 
Me digam amiguinhos:
quantos NutDittos vcs pegaram na meia hora em que ele esteve ativo?
Eu consegui somente 20
 
Fake GPS não funfa mais? :okay:

Só queria pra usar em Pokestop.
 
Nem celular com root funciona mais. :nooo:
 
Vou voltar a fazer caminhada e pensei em baixar o joguinho de novo, ta realmente valendo a pena?
 
Fake GPS não funfa mais? :okay:

Só queria pra usar em Pokestop.
Também sofro com isso.
Queria jogar mas a pokestop mais próxima é 2KM da minha casa. :haha:
Bom era no meu antigo emprego, ficava no meio de 3 pokestop.
 
Fake GPS não funfa mais? :okay:
Só queria pra usar em Pokestop.
Para iPhone sei que tem um app modificado que é instalado pelo Cydia. Depois que rola atualização o app fica um tempo para funcionar, mas depois volta ao normal. Usando direitinho no iOS, nem shadow ban leva (de acordo com ele). Eu morro de vontade de instalar esse app, mas me falta um pouco de coragem de arriscar minha conta (e telefone).
 
Algum macete para conseguir PokeBalls sem hack?

Esse evento de Halloween tá dando double candy, muito bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo