• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pokemon GO

Vi que colocaram opção dentro do jogo pra sugerir local de pokestop, mas só habilita no level 40. :risos:

:genio:
 
Fizeram o anuncio de PvP, finalmente!

Voltando a jogar um pouco

E sincronizar os Km com o google fit ajudou também, assim não precisa estar com o jogo aberto.
 
Fizeram o anuncio de PvP, finalmente!
Voltando a jogar um pouco
E sincronizar os Km com o google fit ajudou também, assim não precisa estar com o jogo aberto.

Sim! O Adventure sync é uma mão na roda. Mas só tinha conseguido os bonus de 15km.
Mas nessa última semana consegui de 25km (eu pedalo e alguns kms acabam sendo contabilizados).

Tô animado com PVP. Será que rola uma liga do Adrena?
7240 2997 8511 (acho que tenho uma ou outra pessoa daqui na minha lista de amigos que rola de fazer o PVP a distância).
 
Olá. Houve alguma mudança forte nesse jogo? Vi que tem uma galera voltando a falar. Por acaso ainda é preciso ficar andando pelas ruas e tal para fights etc.
Até.
 
Olá. Houve alguma mudança forte nesse jogo? Vi que tem uma galera voltando a falar. Por acaso ainda é preciso ficar andando pelas ruas e tal para fights etc.
Até.
Liberaram o PVP.
Muito bom por sinal.
 
Joguei com um amigo hoje.
Mesmo ele sendo fly, consegui jogar pau a pau com ele, mesmo na liga sem limite.
Foda é o custo p. liberar o segundo movimento carregado. Pelo visto só vou conseguir comprar o 2ndo movimennto p. os tiers 1.
https://thesilphroad.com/second-charge-move-costs
 
Olá. Houve alguma mudança forte nesse jogo? Vi que tem uma galera voltando a falar. Por acaso ainda é preciso ficar andando pelas ruas e tal para fights etc.
Até.

É outro jogo. Até esquema de missão tem agora. Mas sim, a ideia do jogo continua sendo te fazer caminhar, então isso continua sendo fundamental.
 
fiquei 8 meses sem jogar por falta de tempo e agora quando volto nao da pra jogar com root no celular. Enquanto isso o pessoal que usa todo e qualquer tipo de artimanha pra se dar bem ta lá.

o jogo morreu pra mim infelizmente
 
fiquei 8 meses sem jogar por falta de tempo e agora quando volto nao da pra jogar com root no celular. Enquanto isso o pessoal que usa todo e qualquer tipo de artimanha pra se dar bem ta lá.

o jogo morreu pra mim infelizmente
Parece que o número de flys caiu bastante.
 
É outro jogo. Até esquema de missão tem agora. Mas sim, a ideia do jogo continua sendo te fazer caminhar, então isso continua sendo fundamental.
Uma pena.
Eu instalei para testar e tem mesmo. Como dirijo mais que minha esposa não posso ficar mexendo nele enquanto dirijo para poder pegar pokémon ou até mesmo aquelas pokeparadas. Devido chance de acidente.

Não tem problemas em caminhar, mas normalmente faço isso em shoppings e tal. Não vou ficar com celular para o alto mechendo.

Seria legal se com tempo fizesse tipo...eu parado aqui num local e poder caminhar com o personagem uns bons metros ao redor...com um limite. Isso facilitaria mto.

De toda forma. Peguei uns 4 pokémons que nem.sabia que existia...queria continuar, mas nem sei como fazer. Haha.

Até.
 
fiquei 8 meses sem jogar por falta de tempo e agora quando volto nao da pra jogar com root no celular. Enquanto isso o pessoal que usa todo e qualquer tipo de artimanha pra se dar bem ta lá.

o jogo morreu pra mim infelizmente
Que root arcaico você usa? É extremamente fácil burlar a detecção de root com o magisk.
 
Que root arcaico você usa? É extremamente fácil burlar a detecção de root com o magisk.
O próprio magisk , já tentei alguns tutoriais mas o único que funcionou adiava a tela de erro de na hora de logar para alguns minutos de jogo aberto acabei cansando e desisti.
 
O próprio magisk , já tentei alguns tutoriais mas o único que funcionou adiava a tela de erro de na hora de logar para alguns minutos de jogo aberto acabei cansando e desisti.
é só ir no magisk hide e marcar o pokémon, depois vai nas configurações e manda ocultar o magisk.
Acabei de fazer pra confirmar
 
Última edição:
Qual versão do Magisk você usa ?
 
No meu aqui não vai. :nooo:

To na versão 18 também.
Eu vou no magisk hide e marco o pokémon Go. Depois vou em configurações e mando ocultar o magisk. Mais nada.
 
Eu vou no magisk hide e marco o pokémon Go. Depois vou em configurações e mando ocultar o magisk. Mais nada.

Consegui aqui, eu não estava ocultando o Magisk, nem sabia que precisava disso também.
 
galera, já consertaram o problema do pokemon go ? usei assim quando saiu mas ja tava cheio de cheater e também não tinha pokemons em praticamente nenhum lugar na minha ciadade, só no centro ?
 
galera, já consertaram o problema do pokemon go ? usei assim quando saiu mas ja tava cheio de cheater e também não tinha pokemons em praticamente nenhum lugar na minha ciadade, só no centro ?

hack sempre terá, mas hoje é bem menos do que no início. questão de pokmeons aparecerem, deu uma melhorada, mesmo em locais que não tinha nada antigamente - acho que eles aumentaram o numero de áreas de spaw de pokemons. com a inserção da possibilidade de criação de pokestop pelo proprio jogo, talvez na sua cidade tenha aparecido mais pokestops, e consequentemente, aparecerão mais pokemons. tenta dar uma olhada
 
fiquei 8 meses sem jogar por falta de tempo e agora quando volto nao da pra jogar com root no celular. Enquanto isso o pessoal que usa todo e qualquer tipo de artimanha pra se dar bem ta lá.

o jogo morreu pra mim infelizmente
Pra mim dava certo deixando google services (acho q é isso mesmo) e play store desatualizados (antes de 6/18). Claro, com rom personalizada.
Parei de jogar faz 3 meses, por falta de tempo.
 
hack sempre terá, mas hoje é bem menos do que no início. questão de pokmeons aparecerem, deu uma melhorada, mesmo em locais que não tinha nada antigamente - acho que eles aumentaram o numero de áreas de spaw de pokemons. com a inserção da possibilidade de criação de pokestop pelo proprio jogo, talvez na sua cidade tenha aparecido mais pokestops, e consequentemente, aparecerão mais pokemons. tenta dar uma olhada
valeu vou verificar ! mas parece que o jogo não decolou !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo