Pokemon GO

tem muita gente que joga sim, talvez na tua cidade que não tenha tanta gente.
tanto que vai ter evento oficial do jogo no Brasil, agora em janeiro. Em porto Alegre

Top então, logo logo vou baixar e testar !
 
Gostaria de compartilhar com vocês que tomei uma multa pq estava jogando essa merda de jogo enquanto estava dirigindo.
 
:fag:

96f116a5-73c7-47c4-a7be-4ed9f5e0bbea.jpg
 
Esqueci de postar semana passada :melior3:

1415775a-d457-44c8-be4e-1da89ce20883.jpg






Palkia tá bem chatinho de matar nas raids, mesmo com 5+ players. Mas já vi duos conseguindo derruba-lo:datena:
 
O jogo tá bom hein, PVP animou bastante.
 
O user DaniloCDias é daqui?

Estamos a dois dias de ter uma amizade sem igual e queria combinar de abrir o presente com um luckegg.
 
Não tinha ainda sincronizado o Go com o Pokemon Let´s Go fiz ontem e já comecei a pegar os Meltans é muita moleza pqp

Yep. Teve um período aí que cada caixa poderia ser aberta em 3 dias, e não 7.
 
como pega aqueles itens de sinoh lá? nunca consegui nenhum.
 
como pega aqueles itens de sinoh lá? nunca consegui nenhum.
Cara, eu já peguei no bau semanal, e uma vez dropou no fim de uma raid lvl 5.
 
como pega aqueles itens de sinoh lá? nunca consegui nenhum.
Já peguei na caixa semanal semanal, já fiz batalhando com treinador tb, mas não é muito eficiente.
O melhor jeito que consegui aqui foi fazer reaproveitar uma conta abandonada do meu filho.
Upei ela até habilitar as batalhas entre treinadores (> lvl 10) e quase todo dia faço uma ou duas (precisa de dois celulares, naturalmente).
Aliás, hoje mesmo consegui duas Sinnoh, que vou usar para as evoluções que me faltam.

Nessa mesma conta do meu filho, acabei aproveitando para fazer fly.
Passei alguns dias com ela em tóquio fazendo raids e pegando Pokémon adoidado.
Já achei um Discord que spota pokémon raro e vou usá-la pra completar a dex.
"min" julguem hehehe
:melior3:
 
voltei a jogar essa bagaça e to bem perdidinho (tinha parado lá no comecinho de 2017)... tem um monte de coisas novas, itens, modos de batalha...

quem quiser me adicionar: 4001 6161 6974
 
Alguém, aqui lembra quando de moeda está dando ficando 24 no ginásio?
 
Alguém, aqui lembra quando de moeda está dando ficando 24 no ginásio?

O limite é 50 por dia, independente de quantos ginásios você tiver e acabar caindo. No caso, você ganha 1 moeda a cada 10 minutos defendendo, portanto, tem que ficar 8 horas e 20 minutos (se minha conta está certa, isso daria 500 minutos) pra ganhar as 50 moedas diárias.
 
O limite é 50 por dia, independente de quantos ginásios você tiver e acabar caindo. No caso, você ganha 1 moeda a cada 10 minutos defendendo, portanto, tem que ficar 8 horas e 20 minutos (se minha conta está certa, isso daria 500 minutos) pra ganhar as 50 moedas diárias.

Sim eu consegui ver aqui, ai é melhor ficar só em um ginásio mesmo. Achei pouco, não adianta nada então ficar pegando vários ginásios. Poderiam dar mais moedas para se manter e dominar mais. Iria incentivar mais esse esquema.
 
Sim eu consegui ver aqui, ai é melhor ficar só em um ginásio mesmo. Achei pouco, não adianta nada então ficar pegando vários ginásios. Poderiam dar mais moedas para se manter e dominar mais. Iria incentivar mais esse esquema.

Pois é, o sistema de ginásio foi reformulado, não é o mesmo do início, mas é bem ruim. Infelizmente eu tive que criar uma conta de outro time e hoje fico trocando meu ginásio de 8:20h em 8:20h (minha principal é Mystic, azul e a outra é Instinct, amarelo) pra poder ganhar as moedas. Falo meu ginásio porque tenho um em casa. hehe

Deveriam trazer a questão de puxar as moedas de volta, pelo menos. Você não precisa ser derrubado do ginásio pra receber as moedas, era só clicar lá que conseguiria elas. E também aumentar esse limite aí, mas isso eu acho bem difícil.
 
Me add aí gente, vão receber uns presentes de Berlim :D
1131 2747 0461
 
Pois é, o sistema de ginásio foi reformulado, não é o mesmo do início, mas é bem ruim. Infelizmente eu tive que criar uma conta de outro time e hoje fico trocando meu ginásio de 8:20h em 8:20h (minha principal é Mystic, azul e a outra é Instinct, amarelo) pra poder ganhar as moedas. Falo meu ginásio porque tenho um em casa. hehe

Deveriam trazer a questão de puxar as moedas de volta, pelo menos. Você não precisa ser derrubado do ginásio pra receber as moedas, era só clicar lá que conseguiria elas. E também aumentar esse limite aí, mas isso eu acho bem difícil.

Eu sempre joguei no vermelho, acho muito ter duas contas, tipo no The Godfather eu tenho 7 contas, mas to bem de leve por lá, minha namorada que está no esquema de duas contas no PhoneDestroyer, antes ela achava besteira isso, não tinha interesse, agora está no vício, kkkk.
 
Eu sempre joguei no vermelho, acho muito ter duas contas, tipo no The Godfather eu tenho 7 contas, mas to bem de leve por lá, minha namorada que está no esquema de duas contas no PhoneDestroyer, antes ela achava besteira isso, não tinha interesse, agora está no vício, kkkk.

Larguei do vício. Eu jogava pokemon pra caralho (juntamente com Ingress, o outro jogo da Niantic), mas quitei dos dois. Ingress eu não jogo mais e Pokemon eu tô praticamente entrando só pra pegar o ginásio mesmo e às vezes esqueço. O medo de perder algo já foi maior, hoje eu sou mais tranquilo com isso, cansei de gastar tanta energia jogando. Nos eventos mensais (dia da comunidade) eu ainda jogo, é um momento que tiro pra caminhar, conversar com um amigo (que inclusive conheci por causa do jogo).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo