• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pokemon GO

Larguei do vício. Eu jogava pokemon pra caralho (juntamente com Ingress, o outro jogo da Niantic), mas quitei dos dois. Ingress eu não jogo mais e Pokemon eu tô praticamente entrando só pra pegar o ginásio mesmo e às vezes esqueço. O medo de perder algo já foi maior, hoje eu sou mais tranquilo com isso, cansei de gastar tanta energia jogando. Nos eventos mensais (dia da comunidade) eu ainda jogo, é um momento que tiro pra caminhar, conversar com um amigo (que inclusive conheci por causa do jogo).

Ah sim, eu já conheci uma galera por causa de games, conhecer por anos mesmo. Mas não pelo pokémon e sim em outros games.
 
Joguei Pokemon GO no lançamento por cerca de uns 3 meses, e acabei parando por conta daquela sensação de não ter muita coisa para fazer exceto ficar pegando pidgeys e ratatas por aí.
Há um tempo minha esposa voltou a jogar e me falou que estava muito melhor.
Acabei resistindo um pouco mas voltei em março e desde então estou bastante viciado.
Upei do level 23 ao 36 nesse meio tempo.
Se por um lado bate uma tristeza do que perdi nesse tempo de ausência (perdi o Spiritomb de hallowen, Mewtwo, Phalkia, Kyogre, dentre outros) por outro posso dizer que pelo menos por enquanto a sensação é de que o jogo melhorou demais (talvez já devesse ter sido lançado assim).
Ao menos nesse meio tempo os eventos semanais, as Raids e os CDs vem dando pano para manga.
E está bastante bacana ir pro parque com esse motivo a mais além da caminhada.
Talvez com o tempo acabe enjoando de novo, ou caindo na repetição, mas parece que a Niantic vem trabalhando melhor esse aspecto de ter sempre alguma novidade para manter o interesse.
 
Se alguém estiver afim de enviar e receber presentes, me adiciona: 0038 8085 0264
 
Joguei Pokemon GO no lançamento por cerca de uns 3 meses, e acabei parando por conta daquela sensação de não ter muita coisa para fazer exceto ficar pegando pidgeys e ratatas por aí.
Há um tempo minha esposa voltou a jogar e me falou que estava muito melhor.
Acabei resistindo um pouco mas voltei em março e desde então estou bastante viciado.
Upei do level 23 ao 36 nesse meio tempo.
Se por um lado bate uma tristeza do que perdi nesse tempo de ausência (perdi o Spiritomb de hallowen, Mewtwo, Phalkia, Kyogre, dentre outros) por outro posso dizer que pelo menos por enquanto a sensação é de que o jogo melhorou demais (talvez já devesse ter sido lançado assim).
Ao menos nesse meio tempo os eventos semanais, as Raids e os CDs vem dando pano para manga.
E está bastante bacana ir pro parque com esse motivo a mais além da caminhada.
Talvez com o tempo acabe enjoando de novo, ou caindo na repetição, mas parece que a Niantic vem trabalhando melhor esse aspecto de ter sempre alguma novidade para manter o interesse.

Tem coisas novas, mas pra quem não parou, continua a mesma coisa. Eu continuo jogando porque sou guerreiro mesmo, porque já não tenho mais objetivos (sou level 40, com praticamente toda a Pokedex completa atualmente tirando alguns regionais). E olha que eu parei em alguns momentos (foram poucas paradas, coisa de alguns meses cada uma).

E era pro jogo ter sido lançado bem melhor do que foi, isso é fato e inclusive já foi falado por alguns da Niantic em entrevistas, até já vi falarem que eles trabalham 6 meses atrás dos cronogramas (no caso, o que está sendo lançado hoje era pra ter sido lançado 6 meses atrás), mas como rolou um hype forte, eles quiseram aproveitar pra explodir e bombar. Deu certo no início, mas muita gente acabou parando.

Enfim, seja bem vindo de volta e aproveite o joguinho. :)
 
Não tem um jeito fácil de ser flyer no POGO para Android, não? :haha:
 
Voltei a jogar essa semana e tá maneiro o jogo, fui correr na praia e como não aguentei correr muito fui terminar o treino com caminhada enquanto isso jogava Pokémon Go, foi bem divertido
 
Chegando ao um concorrente de peso. Harry potter.

Mesmo estilo.
Até.
 
Não tem um jeito fácil de ser flyer no POGO para Android, não? :haha:

Não sei, mas vc chegou a olhar o Reddit tem uma comunidade de spoofing boa lá.
E falando nisso, a Niantic está fechando o cerco contra a Global++ (que fazia o hack para Android) e com isso o iSpoofer (iOS) foi junto.
Na real... Uma pena. Só continuei jogando estes últimos 2 meses pq estava de fly. Sei que em tese é injusto com outros players, mas mesmo na época que eu jogava normal, cansei de ver stop com lure e raid LVL3 pra cima que só consegui fazer pq tinha fly.
 
Graças a Deus consegui me livrar dessa cachaça. Joguinho do demônio, como tomava tempo da minha vida :ohgod:
 
Adicionem lá
9521 3999 2848
 
Gente, eu tô no celular e a pesquisa ta bugada.

Instalei o jogo hj e quando entro em amigos da erro.
Alguém sabe como resolver?
 
Gente, eu tô no celular e a pesquisa ta bugada.

Instalei o jogo hj e quando entro em amigos da erro.
Alguém sabe como resolver?
Nunca vi esse erro, não comigo.
 
Joguei bastante na gen 1 e peguei todos os pokemon que não eram regionais, agora tô voltando. Estava feliz de poder pegar os lendários com a quest dos 7 dias, mas agora tão dando Eevee em vez de lendário e parece que vai ser assim por 2 meses, que grande decepção.
 
Joguei um pouco na época do estouro do jogo e havia parado. Estou retomando agora e o jogo tá muito fera. Quem quiser add pra trocar presente: 3496 2208 1464.
 
Preciso fazer mais amigos para completar missões
Se puderem me add aí
6411 5276 2843
 
Me adicionem também

3364 1190 6116
 
Adicionados, só aceitarem o SpindaBebado
 
Eu estou parado por uns 7 meses já, mas apareceu esse vídeo recente que conta um pouco a história do game.
 
Voltei agora depois de uns dois anos parados, o que eu tenho que focar?

Preciso de dicas rs
 
Voltei agora depois de uns dois anos parados, o que eu tenho que focar?

Preciso de dicas rs

Qual seu nível no jogo? Acredito que subir de nível é muito importante e o jeito mais fácil é através da troca de presentes entre amigos para subir de nível.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo