Pokemon GO

Tentei jogar isso com minha sobrinha, mas só ela tem folego para ir atrás de pokemons.
 
0nbJhdy.png
3e4zHik.png


Olá pessoal, estou precisando de bastante presentes, jogo todo dia e mando presentes de volta, como moro na Alemanha, vocês iriam ganhar presentes da Europa, acho que para eventos isso acaba sendo interessante :)
mandei convite, voltei a jogar a pouco tempo, to fora de tudo do jogo.
quem quiser adicionar: 7463 1092 6983
 
Última edição:
Alguma dica de como pegar o Ditto? Sei que tem uma lista de pokemons que ele "copia" mas dessa lista ja peguei vários e todos que aparecem e nada dele vim....

Tenho 2 missões que só falta capturar esse safado kkkk

Quem quiser add: 6119 7219 0023
 
Alguma dica de como pegar o Ditto? Sei que tem uma lista de pokemons que ele "copia" mas dessa lista ja peguei vários e todos que aparecem e nada dele vim....

Tenho 2 missões que só falta capturar esse safado kkkk

Quem quiser add: 6119 7219 0023
Cara, é raro mesmo... eu mesmo devo ter pego só uns 10 até hoje...
 
E eu querendo só 1 para completar as missões kkkk
Eu to falando desde que lançou... Mas parece que no evento de kanto vai ter Ditto Shiny... pelo menos foi o que deu entender isso que postaram:
 
Eu to falando desde que lançou... Mas parece que no evento de kanto vai ter Ditto Shiny... pelo menos foi o que deu entender isso que postaram:


Vamos aguardar, se tiver espero que consiga um pelo menos rs, eu comecei a jogar no começo tbm, ai tinha largado mão, ai meu sobrinho ficou me infernizando ai faz uns 3 meses que voltei a jogar... Gostei das reides, eventos diretos, ta legal o jogo
 
Meu code para quem quiser add

680064725763
 
Quem quiser me add meu code é: 5394 7418 6982
Vou adicionar, sou o Fearlipee.

Se alguem quiser: 0038 8085 0264 (sim, o meu começa com dois zeros, early adopter LOL)
 
Fala pessoal!! Preciso de XP, me adicionem aí que é presente todo o dia, jogando assiduamente desde o começo da pandemia 6945 4482 1295
 
Vou adicionar, sou o Fearlipee.

Se alguem quiser: 0038 8085 0264 (sim, o meu começa com dois zeros, early adopter LOL)
Galerinha, vim pro interiorzão visitar a sogra e, mesmo tendo ginásios e pokéstops, ninguém parece jogar com frequencia... então criei outra conta pra garantir as moedas diárias, adicionem ai pra troca de presentes: 8952 5899 5093
 
Alguém ja ficou com problema no RA do nada? Troquei de Pokémon (o que segue) e agora meu RA fica escuro e nao consigo mais interagir com ele...

Ja tentei deslogar da conta, ja tentei limpar o cache, desligar e ligar o RA nas opções, nada resolveu. Só nao tentei reinstalar o jogo.
 
Alguém ja ficou com problema no RA do nada? Troquei de Pokémon (o que segue) e agora meu RA fica escuro e nao consigo mais interagir com ele...

Ja tentei deslogar da conta, ja tentei limpar o cache, desligar e ligar o RA nas opções, nada resolveu. Só nao tentei reinstalar o jogo.
Então tenta reinstalar o jogo.
iOS ou Android?
 
Meu pedido de Pokeparada "quase no lado de casa" foi aprovado semana passada depois de alguns meses. Agradecimentos ao grafiteiro que deixou sua marca em algum momento. :haha:

Vou pedir mais numas paredes aqui. Mas essa única já me salvou pakas.

Agora tenho um monte de bolas. :granola:
 
Alguém ainda joga? Preciso de gente pra trocar presentes.

Como tenho feito várias caminhadas em praças e parques com minha filha lembrei do jogo e resolvi baixar, acho que só tinha testado no lançamento, é legalzinho até. Meu local de trabalho é um ginásio, inclusive. Vou focar em manter essa parada aqui.

Meu código é 3000 5712 2058.
 
Alguém ainda joga? Preciso de gente pra trocar presentes.

Como tenho feito várias caminhadas em praças e parques com minha filha lembrei do jogo e resolvi baixar, acho que só tinha testado no lançamento, é legalzinho até. Meu local de trabalho é um ginásio, inclusive. Vou focar em manter essa parada aqui.

Meu código é 3000 5712 2058.
Adicionado, mando presentes todos os dia!!!
 
Alguém sabe explicar por que um jogo destes não permite adicionar os outros jogadores por proximidade?
 
Alguém sabe explicar por que um jogo destes não permite adicionar os outros jogadores por proximidade?
Na verdade ele permite, só pedir pro outro jogador mostrar o QRCode e scanear. Agora se vc fala aleatóriamente, é comum nos jogos de pokémon mesmo.
 
Na verdade ele permite, só pedir pro outro jogador mostrar o QRCode e scanear. Agora se vc fala aleatóriamente, é comum nos jogos de pokémon mesmo.

Mas daí tem que abordar o maluco igual um sociopata.

Hoje achei uma velhinha jogando, tem 70 e poucos, gente finíssima, pediu pra não derrubar ela do ginásio pois não consegue caminhar muito longe, hahaha.
 
pogo rodando a 120hz ta lindo
poderiam ter feito antes esse up
triste é o consumo da bateria:haha:
Te falar, eu tenho o iPhone Xs e aqui em 60hz já deu pra notar MUITA DIFERENÇA. É tipo um pkm go 2.0.

A impressão que dá é que antes ficava rodando na casa dos 29hz HAHAHAHAHA
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo