Poker

tjorssato

know-it-all Member
Registrado
E ae pessoal.. td bem???

então, to procurando alguns jogos de cassino, tipo poker, blackjak e outros tipos, mas não consigo achar nenhum que seja gratuito.. prefiro um que vc jogue com outras pessoas pela net, mas se não tiver pode ser contra o pc mesmo... valeu
 
E eu queria aprender =/
Eh muito dificil?
no proprio jogo tem algum manual??

Vlwz
 
Eu curto jogar Staked, eh texas hold'em todo 3D.
 
então... eu comecei a jogar ontem pelo site www.tbs.com mas acabei achando facil.... aprendi lendo umas apostilas pela net... google rlz hehheeh


O Evereste tem um tutorial e fica resaltando as jogadas para vc, e bem interessaante e fácil de apreender e viciar, daqui a pouco ta lá já com o cartão de crédito, huaHUAhuAHUahuA!!!:wave:
 
hauha legal q o kaspersky pega Virus na instalação desse everest!
SUPER bom esse jogo!!
 
Uso o Avast e um Bit defender pros SpyWares. e Nunca tive ptoblemas e olha que sou uma "putinha " da internet baixo de tudo (jogos, filmes, videos, musicas) fora anexos via MSn e nunca fui incectado por nada!!!!:wave:
 
Uso o Avasy e um Bit defender pros SpyWares. e Nunca tive ptoblemas e olha que sou uma "putinha " da internet baixo de tudo (jogos, filmes, videos, musicas) fora anexos via MSn e nunca fui incectado por nada!!!!:wave:

Essa realmente não deu pra perder... uASHuAHAUSHUHsAUHuSAHUASHUASHUSAHASUHASUHASUHSAUHASU :lol: :lol: :lol:
Seu FMM! :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo