[TÓPICO OFICIAL] Polaris - a próxima geração de GPUs da AMD

Hoje de noite vou tentar fazer uns ajustes mais brutos, por acaso você fez reaplicação de pasta térmica? Pretendo reaplicar na minha hoje a noite.

Não fiz nada, tá original, tem um selo de garantia, não quero mexer, até por isso to me custando a pegar um cooler bom para usar nela, na Waz tem o Accellero com preço até legal, vem com vários dissipadores, será minha opção caso esteja esquentando muito.

Se fizer depois me fala o resultado.
 
Aparentemente as duas bios são idênticas, mudando apenas o clock boost

8SRlbEi.jpg
 
ue mais ja veio capada de fabrica :lol2:
ta desesperada a verdinha
É inocente quem acredita que a NVIDIA "capa" suas placas nos drivers. Isso acontece lá no P&D... agora a água tá batendo na bunda porque exageraram na dose da tal obsolescência programada. Que o circo pegue fogo!
 
http://www.guru3d.com/articles_pages/nvidia_geforce_titan_x_pascal_review,37.html

"Titan X then doesn't support full FP64 and FP16 performance. But hey, we write for PC gamers, and for gamers that stuff isn't even slightly interesting or useful anyway as for game rendering it isn't relevant."

Mas:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...funcionalidade.575282/page-22#post-1072289436
Postei isto há alguns dias atrás lá no tópico das 10XX e me apedrejaram...rsrs

Ela mudou o foco da Titan agora é só para games, cortaram o dp dela, quem comprava para render e games deve estar p* da vida. E ainda me arrisco em afirmar que não teremos uma 1080ti. :bwahaha:

Aqui a mesma coisa, no BF3 não funciona, mesmo limitando o FPS em 75/73/60 não vai, com vsync a imagem fica lisa, Fps cravada em 75, mas se desativar fica cortando imagem nas bordas do objetos, das paredes, chato isso, já testei dois cabos Displayport diferentes, reinstalei drive de monitor, fiz varias coisas e nada, até que ontem desisti, já perdi muito tempo, se tem mais pessoas com problema parecido pode alguma coisa no driver ou limitação do jogo.

Sobre OC na minha RX, uso 1330/2200 com apenas 1.10v, Asic aqui é 87.7% por isso até to pensando em pegar um cooler melhor para poder usar ela com mais OC.
No BF4 aqui também não ativa, não sei porque, já procurei e não achei solução. :feelbad:
 
É inocente quem acredita que a NVIDIA "capa" suas placas nos drivers. Isso acontece lá no P&D... agora a água tá batendo na bunda porque exageraram na dose da tal obsolescência programada. Que o circo pegue fogo!

Ela capa nos dois :true:. Mas não tá errada, errado está quem a vê fazendo isso por 3 anos seguidos e continua comprando :mj:.

---------------

Fui tentar rodar a 480 a 1330 com apenas 1000 no Vcore, resultado :full:...

Blue-Screen-of-Death-Windows-10-600x344.png

:vish:

Não foi bem essa tela mas foi essa treta :mr2:.
 
Não é perigoso meter flash da Black Edition na normal?

Isso é muito relativo, teoricamente ambas saíram da mesma linha de produção e nos testes finais a que teve uma melhor eficiência virou black e a que não atingiu a especificação da balck ficou normal, porem nem sempre é assim que funciona a segregação.

Em questões técnicas elas são as mesmas, portanto ela vai funcionar, porem o maior risco em si é a perca da garantia que nesse caso já anula.

Outro risco em si é que a placa normal que não atendeu a especificação de black pode ter a vida útil afetada.
 
Agora sim, 1330/2050 com apenas 1050 de Vcore :full:.
 
Postei isto há alguns dias atrás lá no tópico das 10XX e me apedrejaram...rsrs

Ela mudou o foco da Titan agora é só para games, cortaram o dp dela, quem comprava para render e games deve estar p* da vida. E ainda me arrisco em afirmar que não teremos uma 1080ti. :bwahaha:

No BF4 aqui também não ativa, não sei porque, já procurei e não achei solução. :feelbad:

Pois é desencanei disso, achei mesmo que podia ser algo do jogo ou do driver.
 
Se a a RX480 custom demorar pra aparecer, vou acabar comprando essa GTX 1060 custom da MSI...

Compra sim :bat:.

480 custom (Nitro OC+ e Devil) aqui em UK só a partir do dia 12.

Testei o BF3 aqui, 1440p 144Hz pegando mais de 130fps :mr:, incrível como esse jogo ainda é bonito depois de todos esses anos :notbad:.

Não rolou nenhum tearing aqui até eu baixar para 60Hz, aí ficou um tearing medonho :nps:.

Parece que o jogo não funciona com o freesync por algum motivo, para quem joga recomendo travar os fps em 2x o refresh do monitor e jogar com Vsync off, deve amenizar o bastante.
 
Obrigado!

Mas preciso comprar a placa primeiro! Nada ainda por aqui, estou buscado a OC Edition da XFX.

se vc achar a BFA em vez da BBA, é a mesma placa só que com clock de 1288 em vez dos 1328mhz, dai é so fazer um bios mod, ou overclock direto pelo wattman, essa placa tem a na terabite só esperar que aparece
 
se vc achar a BFA em vez da BBA, é a mesma placa só que com clock de 1288 em vez dos 1328mhz, dai é so fazer um bios mod, ou overclock direto pelo wattman, essa placa tem a na terabite só esperar que aparece

Valeu!! Único lugar que encontrei foi na Balão Informatica, contudo, é uma péssima ideia comprar no Balão (minha opinião);
 
Valeu!! Único lugar que encontrei foi na Balão Informatica, contudo, é uma péssima ideia comprar no Balão (minha opinião);

Eu comprei lá, demorou 10 dias corridos. Chorei preço no chat deles.
 
Obrigado!

Mas preciso comprar a placa primeiro! Nada ainda por aqui, estou buscado a OC Edition da XFX.

A menos que seu PC já tenha water cooling ou pretenda montar um, é mais negócio pegar um modelo custom quando aparecerem aí, water cooling em VGA só vale a pena para overs mais agressivos, na minha opinião claro.
 
A menos que seu PC já tenha water cooling ou pretenda montar um, é mais negócio pegar um modelo custom quando aparecerem aí, water cooling em VGA só vale a pena para overs mais agressivos, na minha opinião claro.

Entendi! Falando em grana é melhor aguardar as custom!
Minha intensão é o Cross de RX480 (ainda tenho hardware sobrando), irei conseguir brincar por um bom tempo!
;)

E segurar o dedo pra não comprar as referencias por aí!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo