[TÓPICO OFICIAL] Polaris - a próxima geração de GPUs da AMD

Teve um sorteio de uma RX 480 na página da PCYES hoje no Facebook e eu estava crente que poderia ganhar. Sei lá, sabe. :vish:

Mas não foi dessa vez. Vou ter que morrer em 1.5K mesmo.
 
meu pai tem um Phenom II X4 965 ele ainda roda bem se eu colocar pra ele uma rx 480 ? ou gargala?

outra duvida ainda da para vender fácil a 550ti por 250 e a 270x por 600 ?
 
Procurei na net mas nao achei: alguma previsão para lancamento das rx 490? Vou para os eua em setembro e to na expectativa de comprar uma la.
 
Paradinha interessante para diminuir a temperatura da RX 480.

[Fonte] http://videocardz.com/62233/bykski-releases-water-block-for-amd-radeon-rx-480

Quando "pintar", deve valer a pena a brincadeira!

BYKSKI-Radeon-RX-480-3.jpg

Queria ter moral de montar um WC custom e colocar a VGA na água. Não por over em si, mas pelo silêncio e temperatura BEM reduzida.

Fica muito bonito também. Nem parece uma placa de vídeo!
 
Ei pessoal,
GTX 970 Strix OC 4GB vale os R$ 1231,99? Ou uma RX480 / GTX1060 seria mais negócio? Essa Strix tem um desempenho bem acima da média.
 
Ei pessoal,
GTX 970 Strix OC 4GB vale os R$ 1231,99? Ou uma RX480 / GTX1060 seria mais negócio? Essa Strix tem um desempenho bem acima da média.

Não vale nem aqui, nem na China.

A 1060 seria mais negócio. A 480 seria mais negócio que a 1060.
 
o problema de consumo de energia da rx480 foi resolvido ?
 
Não vale nem aqui, nem na China.

A 1060 seria mais negócio. A 480 seria mais negócio que a 1060.
Perguntei porque a GTX 1060 baterá os quase 2k, e as rx480 custons só Deus sabe. Aí... por uma questão de preço...
 
porque a custom da rx480 ta tao rara ? aqui no rio sempre chega só custom, nunca tinha visto referencia a venda.
 
Perguntei porque a GTX 1060 baterá os quase 2k, e as rx480 custons só Deus sabe. Aí... por uma questão de preço...

Eu vejo a 970 com um dos piores negócios a se fazer hoje.

Cara. Capada.

Uma 3xx da AMD ainda pode ser negócio apesar de não concordar em pegar uma geração anterior agora. Pelo simples fato de não ter um marketing mentiroso e, mais ainda, pelo histórico da AMD em manter a VGA atualizada mesmo quando ela sai de linha (na medida do possível, claro).

1060 está sendo vendida cara pois sabem que os que vestem a camisa verde com orgulho são tapados na maioria dos casos.

E eu também estou com medo do preço das 480 custom. Dependendo de como for, fico na referência mesmo.
 
Eu vejo a 970 com um dos piores negócios a se fazer hoje.

Cara. Capada.

Uma 3xx da AMD ainda pode ser negócio apesar de não concordar em pegar uma geração anterior agora. Pelo simples fato de não ter um marketing mentiroso e, mais ainda, pelo histórico da AMD em manter a VGA atualizada mesmo quando ela sai de linha (na medida do possível, claro).

1060 está sendo vendida cara pois sabem que os que vestem a camisa verde com orgulho são tapados na maioria dos casos.

E eu também estou com medo do preço das 480 custom. Dependendo de como for, fico na referência mesmo.
Hmm... pois é. Até boletei essa GTX970 pra garantir a compra e pensar depois hehehe, mas pelo jeito é melhor deixar o boleto morrer e dar mais algum tempo pra ver o que surge daqui pra frente. abrs.
 
Só tem custom aí?!?!?!!?!?

Isso no edifício central nunca vi uma placa referencia, eu até queria algumas referencias por achar muito mais bonitas, mas nunca consegui achar, sempre custom aqui rs, desta vez apareceu referencia da rx480 e as FE, coisa que nunca vi acontecer por aqui.
 
Isso no edifício central nunca vi uma placa referencia, eu até queria algumas referencias por achar muito mais bonitas, mas nunca consegui achar, sempre custom aqui rs, desta vez apareceu referencia da rx480 e as FE, coisa que nunca vi acontecer por aqui.

Custom nem foi lançado, como vc quer encontrar??
 
alguém já sabe por quanto tara as 470 ?
fiz um teste de mining aqui com o driver 15.20 que dizem ser o melhor pra isso na 390x e deu 30MH/s gastando 170W :vinho:.
acho que vo fazer um teste mais tenho que levantar os valores de quanto vo gastar.
pois pelo preço da 480 ainda e melhor catar a 390x que gasta pouca coisa a + e ainda da pra fazer cf caso eu queira :mr2:.
 
alguém já sabe por quanto tara as 470 ?
fiz um teste de mining aqui com o driver 15.20 que dizem ser o melhor pra isso na 390x e deu 30MH/s gastando 170W :vinho:.
acho que vo fazer um teste mais tenho que levantar os valores de quanto vo gastar.
pois pelo preço da 480 ainda e melhor catar a 390x que gasta pouca coisa a + e ainda da pra fazer cf caso eu queira :mr2:.

Esse mining ai é o que ? bitcoins ? Explica isso ai.
 
Galera qual software usar pra over na rx 480? No wattman ta com aquele bug de so deixar a memo subir mais 50mhz =/
 
Minha vontade era uma RX 490...

Eu gosto muito das placas High da AMD...
 
Ó grandes sábios do adrena.. Será que vale comprar referência da PCyes? Só tô achando a 480 da PCyes num preço aceitavel.. Queria a xfx mas sem estoque em todo lugar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo