amigo o que te levou a pensar que a sapphire é melhor que a XFX?? pergunto porque embora quero uma 480 to bem por fora de "firulas" e números que constam nos diversos modelos das empresas parceiras..
Vc olhou só dado por dado (sites de ambas), ou coletou mais algumas informações em outros sites?
Se possível da uma breve explicada no que achou de melhor em ambas.
Mas alguém ai disse que a XFX ta algo como 60 dólares mais cara, se for isso mesmo ela na hr que aparecer deve vir bem acima de 1.500R$, torcemos pra que não aconteça isso.
********************************************
ué um cara comentou em outro fórum que comprou na FORMIGARI uma XFX 480 GTR BLACK.
O cara ta tirando onda só pode!!
ou apareceu só uma unidade pra venda
@Kaz Miller vc que tem conta la, pergunta como o cara comprou isso...to a dias olhando o site a em momento nenhum apareceu pra venda.
Comparei olhando esses 2 sites:
http://sapphirenitro.sapphiretech.com/en/480-8.html
http://www.xfxforce.com/en-us/products/amd-radeon-rx-400-series/rx-480-gtr-8gb-dd-led-rx-480p8dfa6
Pelo que percebi, o core clock da Sapphire é maior, e como não pretendo fazer overclock, para mim, seria melhor. E sobre os componentes, não vi nada na página da XFX, como da Sapphire salienta sobre a durabilidade. No geral, também achei a Sapphire mais bonita. E ambas o cooler sai fácil, tanto para limpeza como troca.




